Palavras que lembram a sua infancia

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
É dificil de esquecer, dos 10 anos para trás eu não tenho memorias
dos 10 anos para frente eu só lembro mesmo das doenças, não tive nenhum feito significativa nem fiz nada memoravel


conta mais... se abre pra nós... =D

Tudo bem???

Tudo sim, e você?

Sempre que eu abro a página do OT só da seu nome nas últimas respostas enviadas... ahuahau

Você trabalha?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Não consegui nem a faculdade

Por quê?

No quesito amoroso só decepcionei minhas namoradas por gostar demais delas

às vzes acho que tu tem um senso auto-crítico muuuuuuuiiitttoooo forte. Ou uma carência muuuuuuiiittttooo grande.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, eu nunca tive muitas ilusões na vida... eu queria seguir um padrão... terminar meu curso basico do colegio, ou seja, ter o ensino medio completo, prestar um concurso para entrar em uma faculdade publica... e depois prestar um concurso para conseguir algum emprego
Não consegui nem a faculdade nem o emprego


por isso que eu não gosto de pensar no futuro... o que tiver que ser será... é melhor pensar assim do que se decepcionar...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
Por quê?
Porque eu sou incompetente hehe, deveria ter prestado pra filosofia mas quis publicidade e propaganda, com a nota q eu tirei na fuvest entrava até em jornalismo

às vzes acho que tu tem um senso auto-crítico muuuuuuuiiitttoooo forte. Ou uma carência muuuuuuiiittttooo grande.
acho que sou muito auto critico sim eheh, acho isso bom de uma certa forma, me deixa com os pés no chão

Mikuin
pois é, tantos planos dão errado que eu não me importo mais, e nem sonho

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

mas você nem trabalha?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Mikuin
trabalho na feira :) estudei a vida inteira e ainda estudo para carregar caixa de bacalhau na feira e ganhar 5 reais por dia :)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Porque eu sou incompetente hehe, deveria ter prestado pra filosofia mas quis publicidade e propaganda, com a nota q eu tirei na fuvest entrava até em jornalismo

Tu faz publicidade, então?

acho que sou muito auto critico sim eheh, acho isso bom de uma certa forma, me deixa com os pés no chão

Qual o problema de gostar demais? Tu fica dependente e sofre e elas cansam?

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


o que esse topico é agora?


http://www.danizinha.org/index2.html
bom site

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
nem, não faço nada :S

o problema de gostar demais é querer agradar, e elas não quererem tanto agrado.. sabe, muito meloso, ou grudento
mulher não gosta de homem assim
infelizmente quando eu gosto de alguem eu sou assim, agora quando eu to solteiro, eu sou mais putão

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

Tudo tem seu lado bom... você é moderador do Música emGeral hehehe

Mas sério, vai dizer que sua vida não vale apena por nada? Eu mesmo já percebi que você tem um put* conhecimento musical,e olha que eu nem te conheço... pra mim, todo mundo tem alguma coisa a mais... a sua não é necessariamente só essa, mas é importante...

Pior soueu, que ou até inteligente, tironotas altas sem precisar estudar, mas não tenho vontade de nada...

To qause chorando aqui... =(

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
o problema de gostar demais é querer agradar, e elas não quererem tanto agrado.. sabe, muito meloso, ou grudento
mulher não gosta de homem assim


Entendi...achei que era isso.

Eu fiz publicidade e pós em Marketing. Mas odeio ter trabalhado com isso. Eu queria ter feito arquitetura...mas não consegui passar na federal, tinha 46 por vaga, quase mais que medicina...
Depois, a vida passou...:\

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

Qual tua idade mesmo?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


e elas não quererem tanto agrado.. sabe, muito meloso, ou grudento
mulher não gosta de homem assim


nem todas... você tem que saber o tipo de mulher quecombina com você... se você já saca que é uma mulher dessas, nem corre atrás, não é pra você mesmo... não sei se você tá procurando mulher, mas se estiver, fique mais atento com pessoas próximas e desconhecidas, saque o jeito delas...pode ser uma delas a mulher ideal pra ti =)

Disk Conselhos Amorosos: 0800 132 45 678

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
19 :( já quase fazend 20

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Mikuin
eu já to namorando faz um ano e tres meses com uma mulher maravilhosa, mas mesmo assim, creio que não exista par perfeito, tem um monte de coisa q ela reclama de mim q me deixa mal, justamente pontos fracos, mas enfim eheh

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


creio que não exista par perfeito, tem um monte de coisa q ela reclama de mim q me deixa mal, justamente pontos fracos, mas enfim eheh

o que existe são defeitos, e as críticas ajudam corrigi-los... tente ir mudando, se moldando, entende? mesmo que você nunca seja perfeito (ninguém é). E voê é novo ainda =)

snowwhite

Você trabalha?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tô poeta =D

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
19 :( já quase fazend 20

Engraçado...tu me parece uma pessoa tão inteligente e sensível ao mesmo tempo...estranho que tu tenha tantos problemas e dificuldades assim...:)

Ainda tem um tempão pela frente, hein? Que tantas mulheres tu já teve com 20 anos? Um homem começa a viver mesmo com 25. Um dia tu vai me entender...achoque tu tem muitas qualidades pra ficar assim desanimado...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Você trabalha

Não...eu trabalhei muito, mas não era feliz, vivia frustrada. E não consegui ganhar dinheiro com trabalho.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
e como você ganha agora?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127640/

¬¬

sensível

gay?

achoque tu tem muitas qualidades pra ficar assim desanimado... (2)

E é mito novo também.. pensei que você tinha uns 30 e pouco...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
Bom, eu tive uma vida amorosa bem movimentada, mesmo pq eu comecei cedo, para uma pessoa da minha idade pelo menos.
É que eu sempre penso nos extremos... aquela filosofia de fazer as coisas como se fosse a ultima vez q eu fosse fazer. E teve uma época q isso era muito forte.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Mikuin
ahaha não acredite nas coisas que eu falo no fórum em 90% do tempo
a maioria dos meus tópicos eu abro só falando merda no idioma bucetö com a alessandra

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Mikuin
e como você ganha agora?

Eu me casei pela segunda vez, tenho uma filha e meu marido ganha bem.Mas tipo...nosso patrimônio e nossos gastos etc são todos administrados numa grande cumplicidade. Eu optei, já que não ganhava bem, criar uma filha da melhor maneira possível, do que não me arrependo, do que ir trabalhar só por trabalhar e pegar o salario prá pagar uma pessoa estranha prá criar a minha filha.
Mas tenho a frustração profissional de não ter feito o que era a minha vocação, pois na época meu pai não deu bola prá nada disso....:\

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Bom, eu tive uma vida amorosa bem movimentada, mesmo pq eu comecei cedo, para uma pessoa da minha idade pelo menos.
É que eu sempre penso nos extremos... aquela filosofia de fazer as coisas como se fosse a ultima vez q eu fosse fazer. E teve uma época q isso era muito forte.


Isso é só o final da adolescência. Provavelmente isso vai amadurecer.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


pois na época meu pai não deu bola prá nada disso....:\
foda isso
eu não tenho ajuda de ninguem nem dos meus pais
alias eu tenho q pagar aluguel para ficar aqui em casa, trabalho com meu pai mas quase 2/3 do meu salario vai para ele

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
alias eu tenho q pagar aluguel para ficar aqui em casa, trabalho com meu pai mas quase 2/3 do meu salario vai para ele

:\ Vou te adotar. Para com isso. :'(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
Ehehe, existem pessoas em situações bem piores que eu, eu reclamo meio que de barriga cheia, pelo menos eu tenho um lugar para morar
mas sei lá, de uma certa forma, como todo mundo que eu conheço, eu sou egoista e meus problemas tem prioridade na minha lista de preocupações

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


e tenho internet pra fazer bicos /o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
mas sei lá, de uma certa forma, como todo mundo que eu conheço, eu sou egoista e meus problemas tem prioridade na minha lista de preocupações

Entendi. Normal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palavras que lembram a sua infancia