Alho, limão, romã...

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
Isso. Diabo verde.

Pati Cobain
A mais simples de todas:
Continuarei com limão com mel. Antes de dormir (seguindo o conselho do Guitar Man Twenty) tomarei um comprimido de Amoxicilina, e dormirei.
Só acho ruim porque ele foi muito específico, o Guitar Man 20, sobre uma 'noite de sono'. E eu não posso vestir a tarde de noite, como já disse, então esperarei.

Pati Cobain
Veterano
# mar/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Thio
ahh sim =)

Só acho ruim porque ele foi muito específico, o Guitar Man 20, sobre uma 'noite de sono'. E eu não posso vestir a tarde de noite, como já disse, então esperarei.
Isso ajuda bastante, mas com ctz, depois d tomar alguma coisa pra melhorar hehe

Depois vc posta o resulatado ae pra gente saber =D

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Thio
comprimido de Amoxicilina,

NUNCA tome amoxicilina ou qualquer outro antibiótico sem ter certeza, com seu médico se está com uma infecção bacteriana.

Antibióticos tê indicação específica para determinados tipos de bactérias. Cada infecção pede determinados tipos de antibióticos, em determinadas doses e por determinado tempo. Nunca se toma uma dose de antibiótico e depois para de tomar. Vc pode estar abrindo caminho para que a bactéria fique mais forte ainda.

Se vc não tem uma infecção bacteriana, que causa sintomas específicos quando é na garganta ou no aparelho respiratório, causando febre e muita dor local, NÃO tome amoxicilina em HIPÒTESE ALGUMA.
Ou vá ao médico, ou observe a evolução dos sintomas, para ir ao médico, ou veja se com um pouco de paciência e cuidados básicos o ciclo do mal estar que pode ser viral, não termina naturalmente.

Antibióticos SÃO INÚTEIS para coisas que não sejam bactérias.

Use alguma coisa prá dor local ou um remédio tipo Tylenol e só. Mel e limão podem ajudar.

Christina Amaral
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
Conhece outros?
Não =/

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Soda Cáustica

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


toma dorflex com coca cola

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Nossa!!!! Muito obrigado, snowwhite.
Mas... provavelmente estou errado... mas uma outra vez tive uma dessas, do mesmo jeito. Fui na médica, e ela me receitou esse remédio. Estou EXATAMENTE do mesmo jeito que da outra vez. Antes de dormir, tomarei um.
Muito obrigado mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alho, limão, romã...