Bora fazer a revolução logo

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Discurso gasto...

Às vezes penso do alto da minha prepotência inerente aos mais vividos, como seria bom levar essa garotada para uma viagem ao túnel do tempo, para entenderem o que estão falando e como nada disso faz sentido....:(
Mas não posso, e isso faz parte do amadurecimento de cada geração.
Aliás, um dos motivos das coisas não mudarem neste país, é que os políticos são da minha idade...e sabem como é fácil usar a cabeça leve e solta dos jovens como massa de manobra.....:'(

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


A propósito...por onde anda GENOÍNO????

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Um dos meus objetivos é chegar a ter nessa vida, a experiência de um vampiro ;D experiência comanda \o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
a experiência de um vampiro ;D experiência comanda \o/

Não arranque sangue de quem estiver dormindo.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
haha ;P

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

CALA A SUA BOCA E COLOQUE SEUS CONTRA-ARGUMENTOS ENERGUMERO

que contra argumentos? a situacao (ridicula) em sim ja é o melhor contra argumento, da no mesmo q vc ver uma pessoa falando "EU COMO BOSTA" oq eu posso dizer? coma

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


hahahaha. . .mas não é na área que ele escolheu? Como eu disse, gosto da igualdade social predominante em Cuba, mas também gosto da possibilidsade de algum dia ser alguém com boas condições financeiras, coisa praticamente impossível em um lugar como Cuba.

a igualdade social em cuba é a mesma da rocinha, sao todos iguais pq sao pobres e passao fome. Fora o "governo" q é podre de rico, pessoas q tem influencia naquela pequena elite conseguem regalias, é um paisinho de merda q com certeza absoluta estaria muito melhor sem fidel

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


passem aqui antes de falarem qualquer merda de cuba


http://www.therealcuba.com/

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


Esse ano eu vou votar no Enéas.
"EU VÔ FAZÊ A BOMBA ATÔMICA SE EU FOR ELEITO! MEU NOME É ENÉAS!"

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


56

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


56
esqueci do número sagrado, enéas vai tacar a bomba aqui em casa =/

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Também preciso de uma revolução. Preciso acabar comigo mesmo.
Durante um tempo, fiquei muito preocupado em cortar a cabeça dos outros, mas isso cansa. De repente, vi flutuando em algum lugar da minha mente, e me sussurrando como o sopro do vento: "Corte a sua mesma!".
Imagine uma pedra, e você vai lapidando, lapidando, até aparecer uma estátua bela e pura. A estátua já existia, escondida na forma rústica da pedra, mas precisava ser lapidada, destruída, até aparecer o ponto .

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
é merdas como você que fazem com que a sociedade fique a mesma, com o velho argumento de que não adianta nada mesmo

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

eu n falei q "n adianta nada mesmo" seu analfabeto, só sou contra que gente burra e ignorante como vc interfira em assuntos politicos, vai jogar playstation o true cabaço vermelho

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
pois se tu pensasse saberia que é até uma vantagem que TODOS participem da politicagem ao invez de se alienar e virar massa de manobra

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


viva la revolucion!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

ok, comece que eu vou logo atrás

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
politicagem

políticagem tem má conotação
:)

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

eu nem discuto oq ele diz, pq so posso acreditar q ele ta zoando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bora fazer a revolução logo