chorem burgueses ...

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, meu amigo, pode ter certeza que o povo votaria se o voto não fosse obrigatório. Tenha certeza.

(2, 3 e 4)

Half
Veterano
# mar/06 · Editado por: Half
· votar


Comemorem, bestas. Façam a merda de novo... Ô ignorância... O Lula só ganha pq no Brasil a massa pobre e burra acredita na propaganda da coitadinha que vai comprar remédio na chuva e não consegue pagar.

Burros são aqueles que não tem a capacidade de entender e acabam votando no Lula...
Ignorantes são vcs que tem internet, podem se intelectualizar, se informar, e votam na anta analfabeta de novo... Enfiem o mensalão no rabo de novo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Half

Deus me livre. Não voto não!!!!!

Half
Veterano
# mar/06 · Editado por: Half
· votar


snowwhite
Pois é, e tem muita gente que tem condições intelectuais suficientes pra não votar no cara, e votam pq acham bonito... É mole?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Half
Pois é, e tem muita gente que tem condições intelectuais suficientes pra não votar no cara, e votam pq acham bonito... É mole?

sei lá por que votam...não entendo mesmo...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Voto devia ser livre e um direito. Não dever. (2)
rá!
ninguém votava. Aí sim ... O fernandinho beira-mar se candidatava, comprava uns votos e presidia o Brasil

q viagem


Também penso nisso... O cara que recebe uma cesta básica daquele político, é lógico que vai votar nele, afinal, ele é um cara legal.
nem essa de cara legal. Será idolatrado como um rei.
Eu digo ... fala isso para um cara q apssa fome

mais uma prévia e Lula lá no 1º turno

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Half
Comemorem, bestas. Façam a merda de novo... Ô ignorância... O Lula só ganha pq no Brasil a massa pobre e burra acredita na propaganda da coitadinha que vai comprar remédio na chuva e não consegue pagar

Ué, e foi só pobre que votou no Lula?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


só pobre

só os pobres ja seriam suficiente para ganhar qualquer eleição no Brasil.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Chora cavaco, chora.........

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


choram mesmo
esse banana vai tomá ferro no 1º turno

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u76545.shtml

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


PSDB escolhe Alckmin como candidato à Presidência, dizem tucanos
Publicidade
CÁTIA SEABRA
da Folha de S.Paulo

O nome do governador Geraldo Alckmin (SP) será oficializado nesta terça-feira como candidato do PSDB à Presidência da República. O prefeito José Serra (SP) desistiu de disputar as eleições presidenciais de outubro em nome da unidade partidária.

A Folha apurou que Serra já ligou para o presidente da legenda, Tasso Jereissati, anunciando que desistiu de sua candidatura.

Bruno Miranda/Folha Imagem

Tucanos declaram que Alckmin é o candidato escolhido
Ontem, ao admitir pela primeira vez a possibilidade de sair candidato, Serra rejeitou a realização de prévias. "Não há condição de se fazer uma prévia no PSDB. Porque uma prévia vai acabar dividindo o partido e criando problemas, rivalidade, no fundo favorecendo o adversário."

A indicação de Alckmin para a cabeça de chapa do PSDB passou por uma longa negociação envolvendo Serra, Alckmin, o triunvirato tucano --formado pelo presidente nacional do partido, Tasso Jereissati (CE), pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e pelo governador Aécio Neves (MG)--, e os governadores do partido.

O primeiro encontro ocorreu ontem à noite mesmo no hotel onde Tasso se hospedou em São Paulo. Por mais de quatro horas Serra esteve reunido com Tasso, FHC e Aécio. Novas reuniões voltaram a ocorrer. Tasso ouviu hoje a opinião dos governadores Cássio Lima (PB), Lúcio Alcântara (CE) e Marconi Perillo (GO).

A decisão final, entretanto, foi resultado de uma conversa entre Serra e Alckmin. Os dois teriam se reunido hoje secretamente para tratar do processo de escolha. Após o encontro, a informação que se teve era de que Serra abriria mão da disputa em favor de Alckmin.

O anúncio oficial da escolha do candidato tucano está marcado para as 16h, no Palácio dos Bandeirantes.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


e o idiota do serra vai tentar ser gob=vernador

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar



PSDB escolhe Alckmin como candidato à Presidência, dizem tucanos


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


beleza, mas qual é a diferença entre um panaca e o outro?

eu sei que no Serra eu nunca votaria, um ministro da saúde que permite que uma epidemia mortal de dengue se instale no país e não move uma palha pra combatê-la nunca teria o meu voto, nem pra síndico.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Alckmim lá!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Half
Pois é, e tem muita gente que tem condições intelectuais suficientes pra não votar no cara, e votam pq acham bonito... É mole?

e quem te deu o diploma de sábio político pra se achar tão "intelectual" e melhor que quem votou no Lula?

me poupe, cada um vota em quem quiser, democracia é isso.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Dizem algumas fontes de Brasília que o Alckmin é o menos ruim...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


eu conheço um monte de gente que votou no lula so´porque ele tem sobrenome silva...

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


O que falta pros outros candidatos que o Lula tem é carisma.
Ô cara que sabe discursar! Quando ele fala, o povão chora...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
eu conheço um monte de gente que votou no lula so´porque ele tem sobrenome silva...

Daí ele fica sendo "família"

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


Vou votar no Lula. oras

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


vai dar Lula de novo, essa tá ganha.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


chorá nêguo! que mamãe compra e o papai pâga

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


lula e o cara

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Lulinha de novo, cambada de burguinho....

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
vai dar Lula de novo, essa tá ganha.
Lulinha de novo, cambada de burguinho....

Todo mundo já percebeu que tu ama o Lula, vai votar nele até pra síndico se precisar....

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires

pior que não, eu acho ele um traidor, mas não porque não sabe usar a crase ou o talher de peixe.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
pior que não, eu acho ele um traidor, mas não porque não sabe usar a crase ou o talher de peixe.

??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chorem burgueses ...