chorem burgueses ...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Lula lá!
brilha uma estrela! Lula lá ...

cadê aquele petista ferrenho?
o Half!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/06
· votar


graças a deus q eu nao voto ainda...(2)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


graças a deus q eu nao voto ainda...(2)


isso me entristesse :(

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Meu voto vai pro THC !

girl_of_metal
Veterano
# mar/06 · Editado por: girl_of_metal
· votar


eu nem voto ainda...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


graças a deus q eu nao voto ainda...(2)
eu nem voto ainda...

tratem de mexer os saculejo e já para o TRE fazer a paradinha do título

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Isso aí é só por causa da indecisão do PSDB em relação a quem seria o candidato.. Serra ou Alckmin..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Deus me livre. Se o barbudo imbecil ganhar eu me mudo desta republiqueta antes do que eu pretendia.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


se for votar votarei no lula.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Lula sempre.
=]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Lula sempre.
=]


Sinto muito. Não levarei vc prá Bariloche.:\

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

huashsahusiashuahushias

Com o Lula na presidência eu tenho esperança de algum dia ir por conta própria. . . ;)

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Eu vejo amigos + velhos falando na dificuldade q tiveram em conseguir o primeiro emprego, eu e meus primos com 16 anos estamos todos empregadose todos meus tios trabalhando. Para minha família só melhorou ñ tenho do q reclamar do lula.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Com o Lula na presidência eu tenho esperança de algum dia ir por conta própria. . . ;)


HUAHUAHUAHAUH
Vai sonhando...ele vai conhecer o mundo todo e tu vai ficar só ficar apreciando as aventuras dele...hauauhuahuh

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Eu vejo amigos + velhos falando na dificuldade q tiveram em conseguir o primeiro emprego, eu e meus primos com 16 anos estamos todos empregadose todos meus tios trabalhando. Para minha família só melhorou ñ tenho do q reclamar do lula.

Ah sim, Lula deve ser o responsável pela bem aventurança da sua família. Ele é tão bonzinho....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Eu vejo amigos + velhos falando na dificuldade q tiveram em conseguir o primeiro emprego, eu e meus primos com 16 anos estamos todos empregadose todos meus tios trabalhando. Para minha família só melhorou ñ tenho do q reclamar do lula.

Tô na mesma que isso, assim como a maioria dos meus amigos. E lembre- se de que tenho apenas 16 anos. No meio em que vivo o governo dele está ótimo, e sim, se continuar com meu emprego, algum dia irei pra Bariloche! \o/

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
a detalhe meus primos conseguiram emprego devido a um projeto do L.U.L.A. nas escolas.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Meu voto este ano é NULO. Pelo menos até agora.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ah sim, Lula deve ser o responsável pela bem aventurança da sua família. Ele é tão bonzinho....

Em qual outro governo a média de jovens que trabalham COM CARTEIRA ASSINADA foi tão grande? Sem contar que a média de desemprego no Brasil caiu, não muito, mas caiu.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Tô na mesma que isso, assim como a maioria dos meus amigos. E lembre- se de que tenho apenas 16 anos. No meio em que vivo o governo dele está ótimo, e sim, se continuar com meu emprego, algum dia irei pra Bariloche! \o/

Boa sorte !

Atum Bluesman
a detalhe meus primos conseguiram emprego devido a um projeto do L.U.L.A. nas escolas.


Quê????

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Em qual outro governo a média de jovens que trabalham COM CARTEIRA ASSINADA foi tão grande? Sem contar que a média de desemprego no Brasil caiu, não muito, mas caiu.

Deixa prá lá, querido. :*

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
e vai continuar caindo, sempre aos poucos, eh impossivel cair muito sendo q a cada ano + pessoas entram no mercado.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
um projeto q vc se cadastra e as empresas te chamam, um primo meu até foi promovido ;-)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Deixa prá lá, querido. :*

^^ isso sempre termina em discussão, você tá certa. . . =]

Atum Bluesman
e vai continuar caindo, sempre aos poucos, eh impossivel cair muito sendo q a cada ano + pessoas entram no mercado.

É o que eu espero votando nele.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


a detalhe meus primos conseguiram emprego devido a um projeto do L.U.L.A. nas escolas.
um projeto q vc se cadastra e as empresas te chamam, um primo meu até foi promovido

Lula lá!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
exato!!!

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Eu nao acredito em estaticas, Ibope, e sim no que vejo aqui em minha cidade os dois mandatos consecutivos de PT na prefeitura foram os mais desastrosos de toda historia politica, sem falar que ja passaram inumeros ladrões aqui de toda sorte de partidos, mas nenhum destrui literalmente a cidade como o PT fez, sem falar nos escandalos de fraudes e compra de votos que ta sendo averiguado pelo Ministerio Publico daqui.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
^^ isso sempre termina em discussão, você tá certa. . . =]

^^

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Eu nao acredito em estaticas, Ibope, e sim no que vejo aqui em minha cidade os dois mandatos consecutivos de PT na prefeitura foram os mais desatrosos de toda historia politica, sem falar que ja passaram inumeros ladões de toda sorte de partidos, mas nenhum destrui literalmente a cidade como o PT fez, sem falar nos escandalos de fraudes e compra de votos que ta sendo averiguado pelo Ministerio Publico aqui.

Cara, todo mundo sabe disso, mas sabe, Petista é xiita, não dá prá discutir. Eles têm fé e a fé é cega.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Eu nao acredito em estaticas, Ibope, e sim no que vejo aqui em minha cidade

Eu acredito nos três, e os três me levam a votar no Lula, o partido é uma consequência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chorem burgueses ...