Pode fazer atentado ao pudor no Rio de Janeiro?

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


É sempre liberado assim?

Não. Falando desse jeito da a entender que aqui rola putaria em tudo que é lugar e a todo instante.

Rolar, rola, mas diria que nas mesmas proporções que qualquer outra cidade.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


ServeTheServants
Man, você não sabe o que é putaria porque nunca foi numa festa do Hawaii, eu fui em uma pra nunca mais voltar, não que seja ruim, mas não me agrada a ideia da oferta vir dos dois lados tanto gente querendo ser comida como me comer


hauahauaahauahaauahaua





Nunca saí de casa no carnaval.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


É sempre liberado assim? A lei de atentado ao pudor não chegou lá ainda não? No carnaval pode tudo? Meu colega tá mentindo?

Eh mais provável msmo que seu colega esteja mentindo. A tal "lei de atentado ao pudor" é o Código Penal, q se trata de lei federal (portanto, aplicável a td território nacional).

Agora, se o cara naum estiver mentindo, o q pode ocorrer eh da autoridade policial ter feito vista grossa... pois, caso alguem delatar o caso numa delegacia, seria instaurado um inquérito policial pra investigar o caso... concluido o inquerito, teriamos uma ação penal promovida pelo promotor de justiça, julgamento e condenação dessas pessoas...

E quem disse q no carnaval a lei fica mais branda??? O problema eh q naum há fiscalizaçaum... ninguem delata nada, e fica por isso msmo...

Mas, po? No Rio de Janeiro isso ae? Tem certeza?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pode fazer atentado ao pudor no Rio de Janeiro?