Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06 · Editado por: Moderador
O Meu carnaval foi ROX, passei hospedado na casa da irmã de um camarada meu, (ela tinha saido viajar), eu e mais 5 amigos, em uma outra cidade aqui perto, tinha carnaval de rua, blocos e tals. Catei umas mina, tomei uns goles vou postar uma Review dos melhores momentos.
- Abri o placar em catação de minas entre meus amigos.
- Tomamos um John Walker que o dono da casa tinha escondido...ahauhai
- Tomamos todas as Cevas do Frezeer,
- Torrei toda a grana nos 2 primeiros dias
- Um amigo meu jogou um copo fora com preguiça de lavar
- Catei varias meninas bonitas e levei corte das feias ( é um anuncio do fim dos dias)
- Teve uma hora que eu tava taum mamado que um amigo me pediu:
"È bonita a mina que tah la no quarto com o Carlos ?"
Eu respondi com a maior naturalidade:
"È pior que esta aqui" - apontando com o queixo pra mina que eu tava ficando.
- Demos uma de heroi e brigamos com um cara que tava batendo na namorada. (ahahaha essa foi muito comedia)
- Passamos fome no domingo( não tinha nenhum mercado aberto), quando dividimos em 5 um pacote de macarrão com uma lata de atum, maionese e catchup.
- Foi jogado fora mais um copo por preguiça de lavar.
Postem ai os seus....
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
- Um amigo meu jogou um copo fora com preguiça de lavar
uhAEHOIUaehoiuAEHOIUe pqp....
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
fopi louco seu [[[ carnaval ]]] hein [[[ mano ]]] pepa !!
|
Mera Veterano |
# mar/06
· votar
- Catei varias meninas bonitas e levei corte das feias ( é um anuncio do fim dos dias)
\o/
|
# mar/06
· votar
Eder ST80
eheheheh.... conta ai o teu....
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Na quinta sái do trabalho chegeui em casa e saí para a Barra, fiquei num camarote até as 4h da manhã.
No sábado eu saí em bloco, cheguei em casa as 5h.
Na segunda fiquei de pipoca, vi todos os trios na Barra e cheguei em casa as 6h.
Fora os empurrões nos caras feios, os puxões dos Filhos de Gandhy (gatinhos, claro), e dormência na ponta dos dedos no dia seguinte.
Ah, pegeui uma bela de uma virose (aglomeraçãod e pessoas dá nisso), mas tá td lindo!
:)
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
nem vale a pena... esse seu ta bacana
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
cara, transei com uma virgem, e ela tem mais de 18 anos (achei que isso era lenda nos dias de hj).. =O
E beijei 5 amigas dentro de uma Doblô. Estávamos em Arroio do Silva, SC, e encontramos essas minas dando um rolê de carro. Reunimos os grupos, e fomos beber na rua, tava rolando um som na beira da praia.
Ali na integração, acabei beijando uma delas. Quando elas tavam indo embora, a Doblô não pegou. Daí fui fazer pegar no tranco, e elas ficaram dentro do carro, com exceção da motora que desceu. Fui me despedir delas e beijei a que eu tinha beijado antes, quando uma delas falou que tava com ciúme e que eu era fofo (!). Começaram a me dar selinhos e acabei beijando todas elas... hahahah Um amigo veio correndo e beijou 4 delas tb, menos uma que se fez..
\o/
Fonte
|
# mar/06
· votar
Eder ST80
mas a piór foi aquela de apontar pra mina e falar : "é pior que esta aqui"
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
mas a piór foi aquela de apontar pra mina e falar : "é pior que esta aqui"
Essa foi [[[ muita preza ]]]. Deixou a [[[ hipocrisia ]]] de lado e mandou ver, na lata.
|
# mar/06
· votar
cara, transei com uma virgem, e ela tem mais de 18 anos
Nossa artigo de luxo hoje em dia.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Nossa artigo de luxo hoje em dia.
Total..
|
cao fofo Veterano |
# mar/06
· votar
eu fui pra uma cidade aqui perto q rola carnaval, fui com a namorada e casais de amigos, passamos 5 dias juntos no hotel bem em frente ao carnaval, foi legal, ela e alcoolatra igual eu, tivemos algumas briginhas, mas foi muito bom, agora historia? tem um monte, e o namoro mais emocionante q eu ja tive heheheheheh
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Todos os momentos foram os melhores, não podia ter sido melhor...
Minha casa, minha TV, meu som, minha comida, e o homem que eu sempre quiz.
|
mao Veterano |
# mar/06
· votar
Hehehehehe se eu começar a contar do meu carnaval eu não termino hj, foram 4 dias de loucura pra se resumir em apenas um texto.
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
Minha casa, minha TV, meu som, minha comida, e a mulher que eu sempre quiz. (2)
|
# mar/06
· votar
mao
poe os fatos mais curiosos e engraçados, eu tb nem falei tudo, faltou o mingau de cachorro quente, a véia que me cortou, a menina que eu ia arranjar para ficar com um amigo e acabei ficando.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mar/06
· votar
4 Dias de Chapação!!! Chapei na Sexta, No Sabado, No Domingo e na Segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maaaaaaaaaaano
Aloprei tudo e todos.... Porem escolhi o lugar errado pra passar este carnaval....
Fui pro Guaruja e não recomendo a ninguem ir pra quela merda de lugar, fiquei na Enseada, muito ladrão, Mané pra todo lado, algumas minas até que são gente boa mas a maioria..... Muita briga, tiros... Pra mim foi um azar tremendo passar o carnaval em Guaruja.
|
Minow Veterano |
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar
cara, transei com uma virgem, e ela tem mais de 18 anos
e é vadia o bastante pra dar pra um cara q conheceu no carnaval...
como ela chegou virgem aos 18 ngm sabe.... ou nao sabem DE ONDE ela era virgem.
|
asda Veterano |
# mar/06 · Editado por: asda
· votar
e é ***** o bastante pra dar pra um cara q conheceu no carnaval...
como ela chegou virgem aos 18 ngm sabe.... ou nao sabem DE ONDE ela era virgem.
hauehauheuaheuaheua.....
Tem quem abraça a idéia...
Enquanto tem quem compre, tem o ladrão.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
Guilherme Ghelfi
4 Dias de Chapação!!! Chapei na Sexta, No Sabado, No Domingo e na Segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maaaaaaaaaaano
Aloprei tudo e todos.... Porem escolhi o lugar errado pra passar este carnaval....
Fui pro Guaruja e não recomendo a ninguem ir pra quela merda de lugar, fiquei na Enseada, muito ladrão, Mané pra todo lado, algumas minas até que são gente boa mas a maioria..... Muita briga, tiros... Pra mim foi um azar tremendo passar o carnaval em Guaruja.
e na praia em que eu moro morreram uns dez afogados.
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Os índices de desgraças no carnal se elevam bastante.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/06
· votar
Eder ST80
fopi louco seu [[[ carnaval ]]] hein [[[ mano ]]] pepa !!
uhauhuaha
Mano Pepa foi foda.
Que parada é esse de colchetes?
=/
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
porra, dez pessoas foi foda, teve um carnaval que morreram uns 30.
o mar aqui é muito perigoso, puxa muito e o fundo tem uns dez metros a dez metros da arrebentação.
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
É um suicídio coletivo na verdade né?
Sabe que é assim, e ainda por cima... ...duvido que não estavam chapados, pelo menos boa parte...
|
Índio_DT Veterano |
# mar/06
· votar
nossa, o carnaval de vcs foi bem movimentado...
ôôôô inveja
|
oiio Veterano |
# mar/06
· votar
em casa a sos c meu lindão Véi Angelo, assistindo mto lost baixado pela net e namorando mto \o/
foi perfeito _o/
|