toxico?ame sua vida .

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# fev/06


maconha,cocaina,xarope além de outras DROGAS e alucinógeno , são das maiores descraças do mundo moderno. seus efeitos geram dependencia mortais em pessoas das mais variadas idades eniveis socias.grande idolos de todas as artes tem sido tragados por essea vícios e o que é pior influenciam de uma sobremaneira o comportamento dos jovens.

ame sua vida,seu futuro e sua saúde .
- se vc e viciado procure um medico e tenha* coragem* de informar sua familhia. O impacto da noticia assusta mais logo o maior prevalece e todos vão ajuda-lo.
- quem insiste para vc *experimentar* jamais pode ser considerado um *amigo*:
possivelmente já é um viciado e que vê-lo no mesmo buraco, ou então é traficante e deseja ter,posteriomente , mais um freguêspara explorar e humilar.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Eu queria experimentar LSD =x

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


\o/ \o/

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Desde os tempos primitivos o homem ja usava drogas, a droga faz parte da historia da humanidade, usa quem quiser, desde que com responsabilidade e com seu proprio dinheiro!!!!

tncv
Veterano
# fev/06 · Editado por: tncv
· votar


esse forum é pior que qualquer um

e cada um faz o que quer da sua vida
desde que com responsabilidade e com seu proprio dinheiro!!!!


Paulin90
Veterano
# fev/06
· votar


o.Õ

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu queria experimentar LSD =x

Eu tbm!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Tô peidando. É só dizer "NÃO". Que complicação.

Nunca usei, nem pretendo usar. :)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca usei, nem pretendo usar. :) (2)


\o/ isso aew

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


isso aí gentem drogas são o fundo do poço, um caminho sem volta, como nosso amigo emanuel ( easuhse mal ) falou voce axa q qm te oferece eh seu amigo? eh nada ele ja ta todo viciado todo fudido e fala ah ja to fudido vo fude mais um e oferece droga pra voce, nao caia nessa, voce comeca na maconha depois vai pra cocaina e acaba injetando heroina ou fumando pedro embaixo do viaduto.


ahh para de fala bosta, esse caranval eu vo me droga mais do q qlqr coisa, 2 doces e 50 g de banza soh pr amim ja da pra me divertir saindo com a galera.

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


chegou o maior de todos do forum

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


tncv

ih mano sem massagi ai aki qm ta falano n eh o pedrunk eh o minhoca zona leste, vai desconversa ae tio?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Ja tive varios amigos viciados que nunca me ofereceram drogas e que eram mais honestos e melhores seres humanos do que a grande maioria dos caretas por aí!

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


emanuel macedo
é irmão do Edir?
só falto chama pra seçao do descarrego

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk
vou não sobrinho

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


buscar felicidade e prazer, em drogas e alucinogeno eh ser burro ao extremo.

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee Conner

pq qual o problema? buscar prazer fumando eh a mesma coisa q buscar prazer trepando por expemlo, sao soh sensacoes diferentes, n entendo qual eh a burrice q vc ta falando.

Crash
Veterano
# fev/06
· votar


du mau hein..ahah

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho curiosidade mas não animo de torrar o meu dinheiro com isso e muito menos ir atrás de alguem pra me fornecer.

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

torrar dinheiro c n torra, logico q c vc viciar em heroina sua vida acabou hehe mas po com maconha nao, eh uma coisa baratissima, e pra arranjar eh mais facil ainda, n me diga q vc n conhece ngm q fuma?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

Ah eu n tenho dinheiro nem pro lanche da escola direito ehaheaheaheae

Mas eu conheço sim, talvez um dia eu va na casa dele, apesar de ser meio longe...

Johnny Favorite
Veterano
# fev/06
· votar


Não precisa nem gastar grana. É só passar no pasto e catar uns psilocibes. E não vicia, o que é melhor! E eu não estou debaixo da ponte fumando pedra agora entende? Tem que saber se drogar pow!

influenciam de uma sobremaneira o comportamento dos jovens.
Claro que influência porra. Vc interpreta o mundo de outra maneira. Quem nunca usou nada só possui um ponto de vista! Tá perambulando aqui na terra e vai ter medo de novas experiências? Tá marcando!

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

eh o foda da maconha eh isso, o preco do seu lanchinho eh o preco dum banza, entao como eh tao barato vc sempre acaba comprando eai ja viu hueah mas pega nada.

gostaria de frizar q n incentivo ngm a usar drogas, eh bom, mas n usem, mas eh bom.


Johnny Favorite

caretas soh falam merda qndo o assunto eh droga

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk
gostaria de frizar q n incentivo ngm a usar drogas, eh bom, mas n usem, mas eh bom.


aheaheaheaheahehhaeahe to sabendo

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


emanuel macedo

Maconha é legal!!!

Pode ser até problemático dizer isso mas é um fato! Maconha é muito legal!

Fazer o que né...

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk
caretas soh falam merda qndo o assunto eh droga

Exatamente!

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


maconha faz menos mal q alcóol ou cigarro..

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


não ha nada mais cafona e anacronico q o termo "careta"

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Perae! Maconha tem toxina?

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

por ai, aox q fisicamente sim, maconha faz mto menos mal q qlqr outra droga, mas psicologicamente a longo rpazo ( longo mesmo , na minha opiniao ) ai pode zuar de dexa v c meio lerdo e pa, mas sei la pega nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a toxico?ame sua vida .