Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# fev/12
... e mesmo que ela te ame, não deixe ela te ver cagando.
mesmo que a relação entre vocês seja muito intima, não existe tanta intimidade assim...
FATO!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Neste tópico: preconceito contra o coprofagistas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Justifique.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
mult
Você viu, né?
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
quem?!
Pah_harket
era pra mim intender?
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
mult Mesmo que você a ame, não veja ela cagando
Perguntei se você viu ela defecando ausehuasheasuh
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Justifique.
ah cara, não tem muito o que justificar, é bem simples, é algo muito escroto você ver uma pessoa cagando, esse é o tipo de intimidade que eu acho que um casal não devia ter, mas que deve ser cortado lá no inicio da relação pois com o tempo você acostuma, eu digo isso por experiencia propria, as vezes eu tô lá tomando banho e minha esposa cagando, ou o contrario tambem acontece, mas eu me limito a isso, mas hoje na pizzaria naquelas conversas entre amigos surgiu esse assunto, aí tem um amigo meu que disse que ja tá tão acostumado que as vezes nem se dá conta e tá fazendo a barba ou até mesmo escovando os dentes enquanto a namorada dele tá cagando, e os dois numa boa conversando, até que ela fala espera um pouco pois ela vai parar de falar pra fazer força pra merda sair, aí então em meio a muitos peidos ele ouvi o barulho da merda caindo no vaso, e então depois disso eles continuam a conversa normalmente, isso é no minimo estranho não acha?
então esse topico é mais um conselho pra quem ainda não tem esse habito, não ter jamais. ^^
|
mult Veterano |
# fev/12 · Editado por: mult
· votar
Pah_harket
ah sim, pois é, meu post acima responde bem sua pergunta, mas como eu disse eu ja estou acostumado, mas é que como eu disse hoje surgiu esse assunto então eu resolvi dar essa dica pra quem ainda não passou por isso, não passar. : )
você ja viu? ou ja deixou ver?
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
uma coisa é você ver ela mijando com a porta aberta, ou até mesmo enquanto você está no boxe, outra coisa é isso que eu estou abordando no topico, é por essas e outras coisas que eu ja vi casais que só moram os dois (não tem filhos) mas que trancam a porta do banheiro, e nem mesmo tomam banho juntos, mas aí já é muito besteira né, é uma delicia banho a dois, o marido passando o sabonete na esposa, e algunas cositas más...
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
mult você ja viu? ou ja deixou ver?
Nunca. Nem pretendo.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tenho pra mim que quando começam a falar de intestino um pro outro ja era, sexo acabou
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Pah_harket
q q tem a ver o cara ver vc cagando e talz?
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang Eu acho que você deve ter toda a intimidade do mundo com quem tá com você, mas que esse tipo de coisa não precisa ser compartilhada.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang Pah_harket Acho que não é muito legal. Veja você mesmo... "Oi amor, vem me ver cagando, é sexy".
pufavô né.
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
QUARESMA sexo acabou
nem é : P
Pah_harket Nem pretendo
sabia escolha
Hannah Liimatainen "Oi amor, vem me ver cagando, é sexy"
uahuahuahuahuhaua rachei aqui óh tambem não é assim né, não é uma coisa premeditada, é coisa que vai acontecendo, principalmente quando se mora junto e só tem um banheiro no quarto e os dois tem um horario pra trabalhar, aí na pressa essa coisas que não deveriam acontecer acabam acontecendo...
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Hannah Liimatainen
não acho sexy tbm
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang q q tem a ver o cara ver vc cagando e talz?
doido pra ver a moça fazendo as necessidades fisiológicas dela né
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
mult doido pra ver a moça fazendo as necessidades fisiológicas dela n
tá com ciúmes?
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Enquanto dali sai, ali eu entro.
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
isso me lembro qdo o João Gordo tinha aquele programa 'Gordo Visita' na MTV e foi na casa do Celso Portiolli e mostrou q o banheiro dele tinha 2 vasos sanitários,um de frente p outro O.o bizarro!
|
faith_girl Veterano |
# fev/12
· votar
isso me lembro qdo o João Gordo tinha aquele programa 'Gordo Visita' na MTV e foi na casa do Celso Portiolli e mostrou q o banheiro dele tinha 2 vasos sanitários,um de frente p outro O.o bizarro!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl
kkkkkkkkkkkkkkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
faith_girl
Um é pra coco e o outro pra dinheiro
huahuahuahuauhahuaa
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
Roy.Mustang tá com ciúmes?
uahuahuhauuhauhu nem
faith_girl
kkkkkkkkk muito bizarro
mais estranho que ver cagar seria cagar junto, de mãos dadas...uahuhauhua
|
Filhada Veterano |
# fev/12
· votar
Só o OT pra me fazer rir com um assunto tão...intragável.
Não pretendo me casar(não por vagabundagem, só não gosto de ficar parado. se ela gostar de viajar...), mas eu não pretendo chegar a tanta intimidade... Nem 4chan pra acostumar você com isso, nojento! ecka!
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
mult mais estranho que ver cagar seria cagar junto, de mãos dadas...uahuhauhua
Feeling like a hippie
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
mulher bonita não caga. Ela faz cocôzinho.
E no séquisso anal? Você acharia muito ruim se na ponta do guerreiro aparecesse assim,proveniente da empalação,um corpo estranho amarronzado,aonde por inumeras vezes você lava com sabonete e o odor teima em permanecer no membro?
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
E no séquisso anal?
não pratico sexo anal ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
AHAHAHHAHAHA
O tópico ficou bom.
|
SODAPOP Veterano |
# fev/12
· votar
e aquela morenaça apelidada de Bombom? comecei a pensar na razão do apelido, e perdi total o desejo nela
|