Quando você bebe, seu padrão de beleza desce ???

Autor Mensagem
GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


Os dez estágios da bebedeira:
1º ESTÁGIO: AQUECIMENTO Você começa a beber, aquilo desce gostoso, lacrimeja os olhos mas o sorriso vem fácil. Fica sociável e alegre. Bate bons papos com os amigos.

2º ESTÁGIO: O SÁBIO Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina. Conhece tudo e entende todos os assuntos. E ai de quem discutir contigo...

3º ESTÁGIO: O COMEDOR Esse é o estágio Brad Pitt. Além de falar que já comeu todas as mulheres da sua faculdade e do seu bairro, você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar mole! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção. Você realmente se acha o mais bonito do lugar...

4º ESTÁGIO: BARANGUEIRO Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas e gostosas!!! Rugas, espinhas, gorduras, bigodes somem. Grau de parentesco, bafo, chatice, ex-namorada do amigo, vai tudo por água abaixo...

5º ESTÁGIO: MYKE TYSON Após perceber que você se tornou o mais bonito e procurado do local, é necessário demarcar o território de atuação para ninguém te atrapalhar! É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá empurrões de propósito, mexe com a mulher dos outros e quando está no camarote, bate cinza lá de cima na cabeça de quem está em baixo...

6º ESTÁGIO: O RICO Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos são seus melhores amigos. Além de pagar bebidas para os outros, você bebe as bebidas mais caras do local, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa para o dia seguinte.

7º ESTÁGIO: INVISÍVEL Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi na lixeira do banheiro e no papel higiênico, fica pendurado nas escadas, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, começa a imitar bicha, chega em todas as mulheres que passam perto e assim vai......

8º ESTÁGIO: CHORÃO Você chora por tudo... Aí você lembra da mulher que te deixou, e teu amigo que não foi pra festa, da sacanagem que aprontou com o colega, do dinheiro que esqueceu de dar para a empregada! Tudo é motivo para você se desabar em lágrimas.

9º ESTÁGIO: FIM-DE-NOITE Você volta para casa ainda com lágrimas nos olhos... Chega em casa vomita na porta antes de entrar e quando entra esbarra em tudo e derruba um monte de coisas. Aí se alguém só pergunta o que é o barulho todo, você diz logo que não bebeu! Aí você lembra da sua ex-namorada e acha que ela quer receber um telefonema seu às 4:00hs da manhã, e ao estar falando com ela dorme no telefone...

10º ESTÁGIO: SEM-MEMÓRIA Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera, jura que nem saiu de casa... É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ou de um amigo dizer que você pegou uma mulher que parecia o rascunho do mapa do inferno rasgado e com as pontas queimadas...

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


bah, já cheguei no 10°estágio, mas só uma vez.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Padrão de beleza desce, eu fico mais bunito e tb mais corajoso... pena que sou casado, senão garotas... iam ter q aguentar o Luckão.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
4º ESTÁGIO: BARANGUEIRO Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas e gostosas!!! Rugas, espinhas, gorduras, bigodes somem. Grau de parentesco, bafo, chatice, ex-namorada do amigo, vai tudo por água abaixo...

5º ESTÁGIO: MYKE TYSON Após perceber que você se tornou o mais bonito e procurado do local, é necessário demarcar o território de atuação para ninguém te atrapalhar! É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá empurrões de propósito, mexe com a mulher dos outros e quando está no camarote, bate cinza lá de cima na cabeça de quem está em baixo...


Mais comuns comigo.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA
7º ESTÁGIO: INVISÍVEL Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi na lixeira do banheiro e no papel higiênico, fica pendurado nas escadas, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, começa a imitar bicha, chega em todas as mulheres que passam perto e assim vai......

Esse é foda tb.

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


agora eu lembrei, uma vez no 7° estágio eu fiz xixi no chao do quarto quando cheguei em casa, no outro dia nao sabia o que era aquela "água"

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
bebadas, aposto que metade do forum me beijaria

Crash
Veterano
# fev/06
· votar


ahan...mas eu ja so guerreiro naturalmente

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


nao existe baranga nas festas, e q apenas vc nao bebeu muito ainda

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


a nao lucidez e embriagues intima o sujeito a fazer tal sacrificio .
pessoas buscam cada vez mais no alcool a coragem de chegar na mulher.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Não bebo.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Não bebo. (2)




pouco.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Teve uma vez, no 7° estágio, q eu tava lá chapado e sujo, morto no chão de casa, minha moça chegou brigou comigo e me mandou pro banho... entrei no banheiro, mijei no cesto de lixo, tirei a roupa, enrolei na toalha, achei q tinha tomado banho e dormi sujo msm, hahaha!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar
AHUAHIAHAUHAIAIU

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Piada demais, hauhauhauhau!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Não bebo. [3]

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Não bebo. 4

Sub_Zero
Veterano
# fev/06
· votar


Quando você bebe, seu padrão de beleza desce ???

Com certeza, é incrível, tu chega na festa e não acha mulher bonita, aí vc toma umas o lugar fica cheio de gatinha, é quase como mágica. Como já dizia o velho ditado que alguém já deve ter postado "Não existe mulher feia vc é que bebeu pouco"

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


A bebida tem uma substancia chamada "embelezador" ou EMbeleZeitor que quanto mais voce toma mais ele se acumula no organismo e depois de certa quantidade tudo ta bonito!! [b][/b]

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


O meu sobe, foi por isso que eu nao quis fica com a Sheila Carvalho aquele dia ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você bebe, seu padrão de beleza desce ???