Quando você bebe, seu padrão de beleza desce ???

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
O cara acabou dando uns pegas na mina e tals, na hora de ir embora a irmã chegou com a cadeira de roda, poutzzz o mano não sabia onde enfiar a cara... mó brecha.

coisa dessas nunca aconteceu comigo, imagina que chato

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


e tem um doido que eu conheço que pega até mendiga.

errr

Eu ja peguei uma mina num dia... altos loves e tal

No outro dia fui comprar minha passagem de volta, vi a kanda rodando bolsinha na frente da rodoviária... e eu cheio de amor pra dar ahuahuahau

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
coisa dessas nunca aconteceu comigo, imagina que chato

muito chato né mano... minha mãe tb tem deficiencia fisica, então to sempre cuidando para não dar uma brecha dessas...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
porra, a gente não presta mesmo, ri até de deficiente...hauhauah!

ahuahua, tipo na hora eu nem achei engraçado, porque fiquei pensando na situação da mina né cara... tipo´o cara só ficou com ela porque não sabia e tals.. deve ser foda passar por isso.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
No outro dia fui comprar minha passagem de volta, vi a kanda rodando bolsinha na frente da rodoviária... e eu cheio de amor pra dar ahuahuahau
huaehuaehuaehuaeh, isso eh foda

muito chato né mano... minha mãe tb tem deficiencia fisica, então to sempre cuidando para não dar uma brecha dessas...
po cara, ja dei uma brecha dessas com uma muda, no inicio foi tri chato, mas depois até fica eu fiquei :)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
huaehuaehuaehuaeh, isso eh foda

isso rolou na praia do ouvidor manja, no outro dia fui até o centro de garopaba comprar a porra da passagem..

po cara, ja dei uma brecha dessas com uma muda, no inicio foi tri chato, mas depois até fica eu fiquei :)

Meu amigo namora tem um tempão com uma surda, mas a mina tem as manhas de ler os lábios e tal...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


quando eu bebo, a unica coisa q muda eh q eu tenho mais coragem pra chegar nas minas...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Um amigo meu uma vez passou uma hora sentado com uma mina, rasgando de tudo quanto é jeito... ele convidava ela pra dar uma volta e a mina nada, pra dançar na pista e a mina nada, pra ir até o bar e a mina nada...

O cara acabou dando uns pegas na mina e tals, na hora de ir embora a irmã chegou com a cadeira de roda, poutzzz o mano não sabia onde enfiar a cara... mó brecha.

um amigo hein!?

nessas paradas de deficiência só peguei uma muda e uma mina que estou quase certo que era uma anã \o

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Putz tem um amigo meu que fica com uma fanha...


Mas voltando as mocreias, tem uma mina que eu catei uma vez, acho que até passei a foto pro mano jeder, de taum feia que era, até se apaixonou por mim...sempre que me via pedia pra ficar com ela.... nossa que nojo.

Teve uma vez que eu catei uma bitreem (giria para obesa, mas bem obesa), em troca de uma grade de cerveja.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
e uma mina que estou quase certo que era uma anã \o

quase certo? a o negocio tava tão mal

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Putz tem um amigo meu que fica com uma fanha...
sempre o amigo hahua

as gordînhas são legais de pegar \o

o foda é quando não dá para abraçar ...aliás tu abraça mas não consegue almenos cruzar as mãos pelas costas dela de tã ogorda

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


bah gorda é foda... essas eu repudio...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
quase certo? a o negocio tava tão mal
a guras...
só lembro q tive de me inclinar pra caramba. Tava meio desconfortável então arrastei-a para o canto e me agachei contra a parece ...céus

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


e tem um doido que eu conheço que pega até mendiga

Putz numa fala teve uma amigo meu no carnaval de Rio Preto, la pelas tantas nada mais nada pra fazer começou a queixar uma mendiga, abraçar e tal, chamando de amor, saldo final arranjou confusão com um mendigo bebado marido da mendiga, e um beijo na boca da nega que so tinha 2 dentes e tinha uns 2 sem tomar banho!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Ed_Vedder

uma vez eu tava em Saquarema e peguei o ônibus pro Rio e quando eu fui me acomodar na minha poltrona tinhan uma morena bem gata sentada do lado, eu pedi licença e sentei lá.

papo vai papo vem, a mulher entrou numa de dormir, e ssabe como é, no que ela adormeceu foi caindo no meu colo.

pô, maior morenaça deitada encima de mim ai é dose, comecei a fazer uns testes com o sono dela...

alisa daqui faz carinho de lá, a mulher meio que fingindo que despertou me olha e dá aquele sorriso, ai eu sai agarrando na maior.

depois de uns amassos, começamos a conversar, trocar telefone, e coisa e tal, e eu me ofereci pra ir com ela no ônibus que ia pro meu bairro, pois ela ia pro mesmo lado.

só quando a gente chegou no Rio e desembarcou que eu notei que a mina tinha uma perna cerca de uns 10 cms menor que aoutra, tipo aqui tá raso aqui tá fundo...

ai segui com ela na moral até eu descer do buzão no meu bairro e nunca mais...

realmente, é meio foda vc se apaixonar por alguém com um defeito daqueles, é triste mesmo a parada...

mas que eu dei mole dei, só notei mais de duas horas depois que a mina tinha aquele problema.

mas, pior é se ela fosse um traveco e eu levasse esse tempo todo pra notar..

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Não fico com bêbados justamente para depois eles não ficarem se achando (calma, não me considero um dragão), e tbm pq beijar bêbado é foda...hauhauahauh

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
Não fico com bêbados justamente para depois eles não ficarem se achando (calma, não me considero um dragão), e tbm pq beijar bêbado é foda...hauhauahauh

nada que um rals preto não resolva...hehehe!

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
nada que um rals preto não resolva...hehehe!

hauhauhauah
Nada disso... não adianta, o estado fica deplorável, vcs qdo ficam b~ebados não falam nada com nada...

Ah, vc escreveu halls, da maneira q muita gente fala por aqui, cara acho hilário: - ô moço, me dê um ralis!
hauhauahauha

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

po foda mesmo cara...

minha mãe perdeu os dedos da mão esquerda em um acidente... volta e meia alguem faz piadinha, tipo na inocencia mesmo sabe (tipo aquelas do LULA) ela não diz nada, mas só pela jeito dela, eu sei que isso deve incomodar pra caramba.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


só quando a gente chegou no Rio e desembarcou que eu notei que a mina tinha uma perna cerca de uns 10 cms menor que aoutra, tipo aqui tá raso aqui tá fundo...

tem q pegar mesmo guras...se tu não pega, ou tro pega \o/

mas tu se apaixona rápico hein

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Bebo pouco...
hehe Enton não me afeta.

Padrão só desceria se saísse sem lentes. :)

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Não fico com bêbados justamente para depois eles não ficarem se achando
oxe!
ficar se achando?

nem pensar!
depois é só lamentos mesmo...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Uma vez um amigo me chamou pra ir para Volta Redonda tocar no casamento da prima, cheguei lá descobri que o casorio era evangelico, fiquei puto so refri, quando voltei chamei ele e fui a forra saimos pra comer agua, passou uma morena bem gostosa, eu fui olhando e nada, depois passou de novo, de repente ela parou e começou a conversar com meu brother so que em linguagem surdo-mudo aí eu pirei e nem pensei duas vezes carreguei a mina pro local de abate, botei um Blues no som pra abafar os Hums, hums dela e desci a vara, hehe foi foda no outro dia conseguir me comunicar com a mina, hehe!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Teve um outro amigo meu que ficou com 2 mina que eram amigas, e eram o diabo de feia, na mesma noite por 5 pila. o cara foi la fez o sacrificio e ninguem pagou

Carla Andréa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

vc é gatinho, bêbado eu beijaria na boa..hauhauahuh
:*

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Se meu nível de exigência desce?

É a mesma coisa que perguntar se a bunda do Jëder é lisa..

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Um amigo meu no carnaval uma vez se atracou com uma piranha horrível, no meio de todo mundo. O pessoal abriu o círculo ao redor dele pra olhar. E ele ainda bradou aos quatro ventos: "eu te amo!". Até os soldados da PM que tavam perto riram.

No outro dia, quando a gente contou pra ele, ele falou que era mentira nossa, até passar por uns caras que gritaram "olha lá o corajoso!".

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
vc é gatinho, bêbado eu beijaria na boa..hauhauahuh
:*




=(




Siga bem, caminhoneiro...

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


absurdamente!

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Se meu nível de exigência desce?

É a mesma coisa que perguntar se a bunda do Jëder é lisa..

hauahauahuahau

maykow_torres
=(
Siga bem, caminhoneiro...


Não posso dizer o memso de vc, se nunca vi uma foto tua, oras...
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você bebe, seu padrão de beleza desce ???