Vc tem bronca de carioca, paulista, baiano?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Digmatus Ferreira
o que implica o rio eh que a maioria da Globo eh no rio. E em minas passa jogo do flamengo..
isso eh chato pacas...

mas infelizmente as outras TVs abertas são piores que a Globo.

e aqui passa jogo de São Paulo, isso não tem nada a ver.

a questão é que no Brasil inteiro tam mais torcedor do Flamengo e do Corinthias, e a Globo só visa o lucro.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
velho, os caras só repetem as piadas que rolam na boca do povo do Brasil inteiro
Que nada.
POr culpa desses fdp, TODAS as piadas de viado que existiam foram convertidas pra "piada de gaúcho". Ou tyu lembra dessas piadinhas serem contadas ANTES deles divulgarem no programa?

Odeio esses caras do fundo da alma cara, tu não tem noção. Se eu vejo qualquer um desses desgraçados na minha frente eu quebro a cara dele. Te juro.

Eder ST80
hahahaha mas eu vou continuar odiando ele ahahahah
hahahah

"Foi foi foi foi foi foi eleee
paaaaaaaaaaaaaaaaulo bala...
o craque da camisa numero 7.
Quando eram jogados rrrredondos 25 minutos do 1º tempo.
"

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza

Então mano, eu vejo isso mais aqui no fórum, do que em qualquer outro lugar.

Nos lugares por onde trabalhei e até na minha escola, sempre tive a SORTE de conhecer gente de tudo quanto é lugar, e sabe a que conclusão eu cheguei? NENHUMA.

As pessoas são muito diferentes por natureza mesmo, o lugar de onde elas vem não tem nada a ver.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

a mesma coisa rolou com os cariocas, não tinha um lugar onde a gente chegasse antigamente que a mulherada não pagasse pau pra nós

sei não hein, acho que não eh bem por ai

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
a questão é que no Brasil inteiro tam mais torcedor do Flamengo e do Corinthias, e a Globo só visa o lucro.

me desculpa, mas isso é um círculo vicioso.
Só tem mais torcedores desses times pq a Globo SÒ passa jogos desses times. Pro Brasil todo.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar

Bramires
calma calma, foguentinho
=)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar

Odeio esses caras do fundo da alma cara, tu não tem noção. Se eu vejo qualquer um desses desgraçados na minha frente eu quebro a cara dele. Te juro. (2)

E não por eles serem cariocas, mas por serem babacas.

Não curto tipo de escracho que eles fazem, não só com o gaucho, acho que eles pisam na bola direto com os baianos tambem. Alem de desrespeitarem a imagem de todo mundo, nem presidente, nem papa os caras respeitam.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Ed_Vedder
eu procuro sempre ver os aspectos positivos de todos...

ficar encanando com uma pessoa em virtude de onde ela vem é ridiculo.

também acho, isso é bairrismo tosco, uma pessoa que tem sucesso na vida não tem essa parada de bairrismo, pois tanto pode estar trabalhando em São Paulo como no Rio, em Porto Alegre como em Salvador.

e vai ter que se relacionar com gente de toda parte, se utilizar das vantagens e atrativos de todas as cidades.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar

a mesma coisa rolou com os cariocas, não tinha um lugar onde a gente chegasse antigamente que a mulherada não pagasse pau pra nós
só se for bem antigamente mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

Sei lá, se o cara mora ao norte do estado de São Paulo eu não simpatizo muito.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires
POr culpa desses fdp, TODAS as piadas de viado que existiam foram convertidas pra "piada de gaúcho". Ou tyu lembra dessas piadinhas serem contadas ANTES deles divulgarem no programa?

putz, me lembrei de uma que eles fizeram quando passava a casa das sete mulheres, a tal casa dos sete gauchos, até o Garibaldi era gay no bagulho, e ele nem era gaucho

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires

Só tem mais torcedores desses times pq a Globo SÒ passa jogos desses times. Pro Brasil todo.

concordo com o claudio viu... se eu fosse o responsavel pela grade dos jogos do campeonato brasileiro, só passaria jogos do flamengo e do curintia, mesmo odiando ambos.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
pra combater essa imagem de fodões

Velho, os cariocas que conheço são 90% gente boa.

Mas isso aí não é imagem, é a história do RS que foi construída na guerra.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar

Ed_Vedder
casseta e planeta? alguem considera aquele lixo?
logo akilo acaba...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires

isso rolou porque até o início da década de oitenta, só a globo tinha uma rede que chegasse em todo canto, e, como ela leva jogo pro Brasil inteiro, e só pode levar um em rede, prioriza os estados com mais população e torcida.

e cuidado pra não transferir sua bronca daqueles tosco pros demais cariocas, que não temos nada conta os gauchos, e não curtimos essas piadas babacas.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

maggie
calma calma, foguentinho
=)

;**

Ed_Vedder
E não por eles serem cariocas, mas por serem babacas.

Não curto tipo de escracho que eles fazem, não só com o gaucho, acho que eles pisam na bola direto com os baianos tambem. Alem de desrespeitarem a imagem de todo mundo, nem presidente, nem papa os caras respeitam.

Exatamente, não tem diferença onde eles nasceram. Fdp é fdp, nascido em qualquer parte do mundo.

concordo com o claudio viu... se eu fosse o responsavel pela grade dos jogos do campeonato brasileiro, só passaria jogos do flamengo e do curintia, mesmo odiando ambos.

Hj em dia a situação é praticamente irreversível.
A única maneira de desfazer isso é um time de fora do eixo Rj-SP ganhar tudo, por muitos anos.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar

Nada contra gauchos, apenas contra canoenses.

Será?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Digmatus Ferreira
só se for bem antigamente mesmo...

bota antigamente nisso...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar

Claudio Natureza
isso rolou porque até o início da década de oitenta, só a globo tinha uma rede que chegasse em todo canto, e, como ela leva jogo pro Brasil inteiro, e só pode levar um em rede, prioriza os estados com mais população e torcida.

POde até ser. mas mesmo assim te garanto que trasmitir os jogos mais locais dá mais ibope do que passar flamengo ou corintiahns aqui.

Prefiro assistir um Caxias X Joinville do que Flamengo x Volta Redonda..

e cuidado pra não transferir sua bronca daqueles tosco pros demais cariocas, que não temos nada conta os gauchos, e não curtimos essas piadas babacas.

Como disse acima, detesto eles, independente de onde eles nasceram.
Só citei eles pq tu falou que não existiam cariocas ofendendo pessoas de outros estados.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires

Talvez aí no Rio Grande.
Aqui no Paraná só dá ibope se passar jogos de São paulo.
Isso sem contar Ctba, claro.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar

é por essas que muitos odeiam o corinthias, por exemplo.
passa jogo dele em tudo que é lugar.
e ainda por cima o time vence robado o campeonato.

não dá pra aguentar.

quem gosta do corinthias é só torcedor mesmo. Não dá pra ser simpatizante.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar

Bramires
POde até ser. mas mesmo assim te garanto que trasmitir os jogos mais locais dá mais ibope do que passar flamengo ou corintiahns aqui.

com certeza, mas vc tem que analisar o lado do patrocinador também, é a grana comandando tudo.

fica muito mais lucrativo pra Globo vender um jogo pra grandes empresas, gastar com a produção de uma partida por semana, ganhar milhões e cagar para os torcedores.

mas nós cariocas nada temos com isso.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar

The_Fourth_Horseman
Man, façam um plebiscito para sairem do parana e se juntarem ao sólido, impávido e glorius borden estado de S. Paulo!

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar

Digmatus Ferreira
Odiar o curintia é paixão nacional hau huahuaua

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar

Olha eu tenho uma bronquinha de gaúchas, viu? Gaúcho tudo bem.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar

Odiar o curintia é paixão nacional hau huahuaua

(2)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar

Eder ST80

Que nada cara, eu só gosto do futebol daí. . . Se pudesse escolher eu separava o Sul do resto do Brasil.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

Aqui no Paraná só dá ibope se passar jogos de São paulo.

eh foda, os caras gozam com o tico dos outros mesmo

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar

P'rá falar a verdade eu não gosto nem de carioca, nem de paulista. Principalmente depois q conheci um Claudio Natureza e um Eder aí...
:P

kbza
Veterano
# fev/06
· votar

snowwhite
Gaúcho tudo bem.
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vc tem bronca de carioca, paulista, baiano?