Rolling Stones in Sea!\o/

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
será que esse 'sucesso' é de verdade mesmo? será q os caras ainda vendem discos a dah com o pau? pq lotar um show de graça em copacabana p mim não é termômetro p medir sucesso..

concordo.. mas essa banda de "véios gagás", como vc disse, em junho já tinha ingressos esgotados até janeiro nos estados unidos.. talvez isso seja um termômetro..

e se não fosse esses "véios gagás", não só como stones, mas zeppelin e sabbath, talvez teu metal (que eu tb curto pra caramba) nem existisse..

alias, será que daqui há uns 40 anos vão falar muito de malmsteen? não sei, mas certamente de stones estarão falando.. =P

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
cara, tu chegou a ir pro show??? como foi estar lá no meio??? porra, eu tive de me conformar com a tv mesmo... huahaahuh

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Só imagino o Harvey roendo as unhas no sábado haha

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
uahauaahah.. quase acabei com uma carteira de marlboro naquela noite.. e nem fumo muito.. hauhauah

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Harvey
Ah, não vou no show do Santana! =(
Vou torrar tudo no Carnaval, num retiro espiritual. hehe

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.... =(
meu carnaval vai ser lindo.. sem grana, vou dormir todos os dias.. hauhauaha

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Harvey
hehe
Mas se tu conseguir tira umas fotos do bigodudo.

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
bah nem tenho máquina digital.. ahuahah.. levei uma vez a minha, que é praticamente peça de museu, e não saiu nenhuma.. hauhauahah

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Harvey
Consegue emprestado uai!
=)

Quem mais vai?

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
vou com um casal de amigos.. eles até tem máquina digital, mas não curtem levar pq tem medo de quebra-la.. hehehe.. então, nem vou pedir..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Harvey
vou com um casal de amigos.. eles até tem máquina digital, mas não curtem levar pq tem medo de quebra-la.. hehehe.. então, nem vou pedir..

Chaves: Sr Madruga, o senho rme devolve o estilingue?
Sr Madruga: Vc não vai quebrar nenhuma vidraça?
Chaves: Não
Sr Madruga: Não vai matar nenhum animal?
Chaves: Não
Sr Madruga: Não vai acertar ninguem com ele?
Chaves: Não

Sr Madruga: Então pra que vc quer o estilingue????

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
auhauhuhauahhauhah.. boa.. =)
o cara levou a máquina uma vez num show aí.. disse q nem pode curtir muito o show, pq tinha de cuidar da máquina.. tinha medo que caísse, quebrasse.. =P

depois desse, nunca mais levou.. hauhaha

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Harvey

ah, mas vale a pena correr o risco né cara, registrar esses momentos é massa.

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
eh.. se eu tivesse uma, certamente levaria a todo o show, hehehe..

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


a minha eu não levaria, mas se fosse uma compacta sim

janick
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Paulista Regaçado
hahaha
Claudio Natureza
\o_

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Cara, foi foda.
maggie
Dona moderadora, só foi assaltado quem foi idiota, mesmo levando cel, camera digital e os caralho a 4. tinha que ser MUITO trouxa p/ ser assaltado.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ai que inveja de quem tava lá...:|

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
oi

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


janick
só foi assaltado quem foi idiota, mesmo levando cel, camera digital e os caralho a 4. tinha que ser MUITO trouxa p/ ser assaltado.

Sei não.
Veja bem: eu não acho que aconteceu isso porque foi no Rio, é normal ter vagabundos esperando na saída dos shows. O negócio é não dar bobeira, e levar o mínimo possível de dinheiro.

Mas vi numa reportagem uma galera que no meio do empurra empurra perdeu carteira, celular, chave etc.

Enfim, é o lado B da história.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
oi

Oi, amado? Como vai esse biquinho? HEHE

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Mas vi numa reportagem uma galera que no meio do empurra empurra perdeu carteira, celular, chave etc.

Enfim, é o lado B da história.



Planeta atlântida idem.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


janick

Depois de ler o que vc escreveu

Constatei que os fãs paga-pau de Rolling Stones são tão desprezíveis quanto os de Hendrix

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Constatei que os fãs paga-pau de Rolling Stones são tão desprezíveis quanto os de

Não entendi.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Não é possível, não consigo imaginar como que uma criatura que crê que o status de "lenda" ou "mito" do rock concede aos Rolling Stones imunidade à críticas.

Isso é o cúmulo da ignorância, não existe unaminidade. Na verdade não pode existir unanimidade em um fórum de discussão.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett

Tu quer pagar de fodão, mas não tem a minima graça...

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

Desprezíveis no sentido de não aceitar absolutamente nenhuma crítica contra os seus ídolos.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Constatei que os fãs paga-pau de Rolling Stones são tão desprezíveis quanto os de Hendrix

De novo...não entendi.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Desprezíveis no sentido de não aceitar absolutamente nenhuma crítica contra os seus ídolos.

Tb não acho que se deva ficar sempre fechado à críticas, memso quando a crítica se refere a algo que a gente ache perfeito. Não existe consenso ou perfeição com respeito a absolutamente nada nesta vida. Mas chamar quem gosta de Rolling Stones de paga pau é mais desprezível ainda.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Mas chamar quem gosta de Rolling Stones de paga pau

Eu não afirmei isso em momento nenhum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rolling Stones in Sea!\o/