Rolling Stones in Sea!\o/

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


jah deu eim!

janick
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Primeiro de tudo;puta é a senhora sua mãe.Cara, vc vem e avacalha meu topico, acho isso uma palhaçada. Discussão finalizada, por favor voltemos ao assunto.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


janick

Se vc prefere pensar assim...mas ao menos reflita sobre o que eu disse, pelo menos. Não a parte apelativa. O segundo post.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Hm. Ok, sem ressentimentos
=]
Tipo, eu respeito outros estilos saca? ñ tenho nada, nem contra punk, nem contra new metal, nem contra metal, nem contra soft rock, nem pagode, nem funk nem nada. Mas sei la, acho que tem uns caras que merecem respeito, pelo menos um pouco pq sem eles a musica ñ teria evoluido. Seja lá pra que lado. hahauhau

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


janick
puta é a senhora sua mãe.Cara,

avacalha o caralho.. vai se fuder.. vc veio apelando p começo de conversa eu expus meu ponto de vista e vc foi a única putinha ofendida que só sabe chingar pq não tem porra nenhuma na cabeça p argumentar..

aprende a respeitar se quer ser respeitado ursinho carinhoso de arco-irís na barriga..

janick
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
Bem, Já pedi desculpas nesse exato momento, Desculpas bem claro. Mas penso assim. Se eu ñ entro no tópico dos outros para avacalhar, pq entram no meu pra isso, ñ é mesmo?

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


ok agora se abracem

janick
Veterano
# fev/06
· votar


=]
To sussa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa
ai! neim fudendo eu subo naquele paum de açucar, deus me livre!!!!
quero ser paraquedista mas de teleferico eu tenho medo!


Relaxa cara.. se o "bondinho" cair, terão várias árvores em baixo para amortecer a queda e provavelmente vc não iria morrer
=)


os maluco arrancou a janela de um coletivo e ninguem fez nada, neim parou u buzaum

Normal isso... Já vi muito neguinho arrancando janela de onibus em dia de jogo do Flamengo no Maracanã.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
A cara, será?
Da vez q eu fui la no bondinho, da mo medo daquele troço cair. coisa de da roça mesmo, maaas.
hauhauuah

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


no dia q os stones compuzerem com a filarmônica de Berlim que é considerada a mais fudida do mundo aih vão ter meu respeito como MÚSICOS..

Então um músico pra conseguir o seu respeito precisa compor com a filarmônica de Berlim?

Cara, não é dificil entender que Stones e YM tem propostas diferentes. Vc tá parecendo o Shadow Lord do fórum de Música Erudita naquele tópico sobre "gostar de música erudita e desprezar os demais tipos"

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Carlos, vamo para a discussão por aqui, n vai levar a lugar nenhum mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


janick

hehehe.. dá uma certa desconfiança sim, mas garanto pra você que é seguro e não cai

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


COMPUSEREM ficaria melhor....

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


janick
Carlos, vamo para a discussão por aqui, n vai levar a lugar nenhum mesmo.

"Da discussão nasce a luz"

by Chiquinha

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
hehehe.. dá uma certa desconfiança sim, mas garanto pra você que é seguro e não cai


hauhauhauhauha


Já caiu uma vez, hein?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Harvey
só que qdo eu ouço as músicas dele, só penso: "porra, como esse cara consegue tocar isso!!".

Isso depende da música tb, acho que vcs generalizam um pouco quando usam esse tipo de argumento contra o YJM

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2

não, esse foi apenas um exemplo.. um cara p ter meu respeito tem q ser reconhecido pelo seu talento p música..

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Talento musical tb é discutível.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Chaves.
Tipo,o que vc falou é a pura verdade, cada um se propõe a fazer um tipo de som. Malmsteen é infinamente melhor(em tecnica) do que Stones. Mas os Stones, p/ o estilo deles, eles fazem o serviço muito bem. São muuuuito criativos, como exemplo único "Symphaty For The Devil". Até então quem já havia feito uma mistura daquelas no Rock?
É o que eu digo, cada um faz uma coisa. E musica ñ é competição como pensam alguns aqui.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Como eu disse, vcs viram malmsteen tocando blues? uma merda resumindo, a nota q ele está procurando tocando bilhoes de notas por segundo BB King achou faz tempo...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


<O>
Meu Deus....quanta discussão por coisas indiscutíveis.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Sim sim. ñ fecho pq daqui a pouco acalma. É o que eu falei ali em cima.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

O teleférico dá trocentas voltas por dia, é preciso ser muito azarado para ir justo na hora que ele haver de cair...
=)~

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Má sorte?
Ñ, isso se chama gravidade. A tendencia do dito cujo é cair algum dia. Poderia ser comigo. huahua

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


janick
É o que eu digo, cada um faz uma coisa. E musica ñ é competição como pensam alguns aqui.

exacto.. música é arte, é forma de expressar o que sente, não competição.

Kirk_Hammett
Isso depende da música tb, acho que vcs generalizam um pouco quando usam esse tipo de argumento contra o YJM

Mas este não foi um argumento contra, o cara tava elogiando até. Ele só disse que aprecia tanto Stones quanto YM, porém ambos de maneiras diferentes.

killerman666
não, esse foi apenas um exemplo.. um cara p ter meu respeito tem q ser reconhecido pelo seu talento p música..

Mas os Stones, a banda como um todo, ficaram conhecidos pelo talento p/ música.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


janick
Má sorte?
Ñ, isso se chama gravidade. A tendencia do dito cujo é cair algum dia. Poderia ser comigo. huahua


Se não for feita nenhuma manutenção, a tendencia é essa mesmo.. :P

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


ficaram conhecidos pelo talento p/ música.

não.. ficaram conhecidos como os caras que diferentemente dos beatles não posavam de bom mocinhos..

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
A velho... Isso é coisa de minero matuto q ñ tem isso mesmo. ahahha... a visão é LINDA lá de cima, mas a hora de subir é meio tenebrosa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
não.. ficaram conhecidos como os caras que diferentemente dos beatles não posavam de bom mocinhos..

isso são detalhes...

se não tivessem ficado famosos pela música jamais seriam mundialmente lembrados passados 40 anos como lendas do rock.

Claro que se você acha Stones ruim vc vai discordar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rolling Stones in Sea!\o/