Rolling Stones in Sea!\o/

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
ñ adiantava um cara q toca 23n/s faz sweeps a velocidade da luz mas nunca criou um riff da magnitude dos stones.

eu piro mto mais vendo as bases do vai do que os solos ou qualquer otra putaria que ele faça.. com os stones não acontece o mesmo..

o cara tocando no Whitesnake ou com o dave lee roth, é de uma genialidade musical que keith richards jamais teve e jamais terá..

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
do seu ponto de vista, afinal 2.000.000 de pessoas ñ concordam com vc, já pensou q vc pode estar errado?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

Pois é cara
Não dá pra comparar YM com Stones, são duas coisas distintas.
YM é tecnica, Stones é diversão, é algo mais cru e direto

Feliz é quem sabe apreciar tanto um quanto o outro.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
afinal 2.000.000

isso quer dizer alguma coisa??? se for assim vo pensar duas vezes antes de criticar o funk carioca.. ou até mesmo Kelly Key..

a unânimidade eh burra cara

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

mas os 2.000.000 que ele disse são referentes a pessoas de bom gosto, e não povão

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
a diferença eh q funk carioca ñ dura 40 anos, alias ñ dura 1 ano, os stones, faça chuva os sol passam-se os anos e eles ali, gerações e gerações curtem seu som, pais e filhos escutam juntos suas musicas.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2

pq??? um show de graça numa das maiores cidades do Brasil e vc axa q só tinha pessoas de bom gosto????? ingenuidade hein?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666

ah sim.. nem me toquei que estavam falando do publico do show...

mas é aquilo que o Atum disse, o sucesso de um grupo nunca duraria tanto tempo assim se não tivessem qualidade.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
o sucesso de um grupo nunca duraria tanto tempo assim se não tivessem qualidade.

será que esse 'sucesso' é de verdade mesmo? será q os caras ainda vendem discos a dah com o pau? pq lotar um show de graça em copacabana p mim não é termômetro p medir sucesso..

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
eh sim, se fosse do Vai será q lotava tanto?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
e afinal ñ foi de graça, A prefeitura do Rio Pagou para os Stones tocarem com o dinheiro do povo, isso fez com q fossem turistas para o Rio oq fez os comerciantes lucrarem... de graça ali ñ foi nd.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

não, mas mesmo assim ele lotou o credicard hall dois dias vendendo ingresso a 70 paus.. e com certeza o motivo de reunir tanta gente era diferente dos stones..

se 70% estivesse ali pela música já era mto..

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto do estilod o keith richards =) cada riffizinho esperto

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

não foi de graça? quanto custou o ingresso p público??? nada né?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
quer comparar o tamanho do Credicard Hall com Copacabana? sem contar q muita gente vai de graça nesses shows no Credicard Hall e outras casas, eu msm vou direto, Já fui no do Stanley Jordan, Andy Summers, Victor Biglione, Andreas Kisser, Edgar Scandurra e etc...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
o publico paga imposto, o imposto pagou a banda. quem acha q ñ pagou realmente eh otario.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman

mta gente quanto?? 1 milhão de pessoas????

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
quem acha q ñ pagou realmente eh otario.

Hummm.. uma pergunta: se o show não tivesse acontecido, o imposto no rio teria sido menor?????

entendeu o que eu quero dizer? o cara não teve q desembolsar nenhuma taxa extra pelo show..

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
ai numeros vc quer q eu saiba d+, mas muita gente, no show do Buddy guy q um conhecido meu foi, 50% das pessoas q estavam lá nem sabiam quem ele era.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
sim, mas os impostos ñ estão altos o bastante, precisa de +?

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Alguém morreu no show?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
do RBD sim.

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
E dos RS?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
acho q ñ.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
será que esse 'sucesso' é de verdade mesmo? será q os caras ainda vendem discos a dah com o pau? pq lotar um show de graça em copacabana p mim não é termômetro p medir sucesso..

Ah véi, são 4 décadas, é muito tempo... querer quer eles continuem vendendo como antes é pedir demais...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


killerman666
não, mas mesmo assim ele lotou o credicard hall dois dias vendendo ingresso a 70 paus.. e com certeza o motivo de reunir tanta gente era diferente dos stones..

Se fosse os Stones no Credicard Hall (ou qualquer outro) com igresso a 70 paus tb lotaria. Duvida?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
huahuahuaha!

e ai paulista comédia, cadê o arrastão?

vai lá babar o ôvo do Vai vai.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
será que esse 'sucesso' é de verdade mesmo? será q os caras ainda vendem discos a dah com o pau? pq lotar um show de graça em copacabana p mim não é termômetro p medir sucesso..

huahuahuahuahuahuhau!

cara, vc é realmente o plaiba mais comédia dessa tosqueira aqui...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Porra, questionar o fidelidade de uma banda como os stones é foda hein...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


é coisa de zé ruela sem noção, que vive num mundinho retardado onde só fritura é recomendado pelos médicos, principalmente aquela fritura que parece música de comercial e que dá sono.


e até agora tem plaibinha invejoso torcendo por um arrastão, bando de zécu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rolling Stones in Sea!\o/