Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo
Quando ele desliga você consegue liga-lo novamente logo em seguida ou tem que esperar um pouco?
Tente abrir e verificar o cooler, aquilo é danado pra acumular poeira.
Às vezes há acumulo de poeira também no dissipador, aquelas chapinhas metálicas paralelas que ficam entre o cooler e o processador.
Já aconteceu isso no meu pc, abri e limpei tudo com um pincel e deu certo.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Rizzo Upou o tópico só pra dizer que tem um pc bom.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Carlos Henrique 2
Nossa, de boa esse é o jogo mais true que eu já vi.
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo
Agora sério...
Abre o pc e vê se o cooler tá rodando normalmente. Qualquer coisa vc desliga o pc, tira o cooler e limpa. Se continuar não rodando ou rodando mal, é hora de comprar outro cooler.
Leve-o na loja e fala, "quero um desse".
|
-Toolbar- Veterano |
# out/09
· votar
Carlos Henrique 2
Na época eu achava esses jogos muuuuito bons!
Eu achava um máximo a tecnologia.
|
# out/09
· votar
Rizzo não te chamei aqui. vou te denunciar só pq vc desviou o assunto proposto do tópico
Ok, o telefone do Diske-Denúncia é 2253-1177
|
luis_loko Veterano |
# out/09
· votar
-Toolbar- positivo pra vc... =P
só pode ser cooler cheio de pó...
|
# out/09
· votar
só pode ser cooler cheio de pó...
^^
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo eu estava com um problema parecido, levei no tecnico arrumaram, pelo q me falaram, no meu suspeitava q fosse aquecimento, ja testou a temperatura do pc?
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
-Toolbar- Upou o tópico só pra dizer que tem um pc bom. hauahuaha luis_loko
Então, o cooler ta limpinho..aliás o pc está impecável com relação a limpesa;
Fastturtle então cara..eu to achando que a Fonte viu.. 335W é pouco pra um pc desse.. a temperatura achei um pouco alta, quase 40 graus[do processador] acho que vou colocaqr mais pasta térmica no processador.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Rizzo puts 40º nao eh tao alto assim. aki quando tava dando problema era 70º, e pelo q me falaram, quando eh superaquecimento ele reinicia e nao desliga... deve ser virus ou algo do tipo
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Rizzo Cara pode ser tanto o cooler sujo ou fraco como a fonte sim. Esses dias eu tive problema com fonte que o PC travava logo que ligava e não funcionava mais, mais aparecia a tela toda mas o mouse tudo travava.
Eu acho que pode ser a fonte, tente testar uma de boa qualidade, essa sua é generica? Eu te aconselho a pegar uma 7team que é das melhores, e bem confiante, é um pouco cara, mas é trocar e "nunca" mais se preocupar. Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
a temperatura achei um pouco alta, quase 40 graus[do processador]
Temperatura normal, até um pouco baixa. Aqui fica 46+ num Athlonzinho 2400+...
Acho que é a fonte mesmo. Ele trava só de usar ou quando você roda algum jogo? Eu como sempre, se fosse você, abriria a CPU limpava tudo mesmo, tirava poeira de todos os coolers, limpava os dissipadores do processador e da placa de video, limpa as memórias com borracha, se o problema persistir é quase certeza de que é a fonte instável...
|
LeandroP Moderador |
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Carzenrique 2
Deixa o cara cumprir as regras do fórum.
|
Rizzo Veterano |
# out/09
· votar
Fastturtle pois é..estou vendo que nao é temperatura não.
GuitarHome tipo, eu estou na internet , daí depois de algum tempo o pc vai e desliga sozinho, ele nao reinicia nãoi.ele desliga mesmo estou achando que a fonte, vc sabe se tem alguma objeção eu colocar uma fonte de 600W neste pc?
Abraços.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/09
· votar
O PC do meu trablaho tá com o mesmo problema, só que ele desliga na tela de logon.
Qundo entrei no setup, deixei um tempo e ele não desligou. Um cara me falou que é o windows, já que ele tava dando umas mensagens de original e tal.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Rizzo
Tem se a fonte for genérica, fuja de fonte genérica... Essas genéricas de 600w não chegam nem a 400w! Eu pegaria uma fonte de marca logo pra não se preocupar, pois seu PC é legal!
|
Fastturtle Veterano |
# out/09 · Editado por: Fastturtle
· votar
Rizzo pega uma fonte de marca conhecida, paga mais caro mais compensa
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# out/09
· votar
luis7777
o meu tava assim tbm. mas quando eu formatei, resolveu :)
|