Por que tem cursos tão concorridos?

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# fev/06
· votar


mas nao gosto disso, por isso fiz contabilidade.
contadores sao gordinhos, carecas e simpaticos

:)

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


em ambos os cursos (direito e medicina) eles tem que te chamar de dr.

Isso é ridículo, essa mania de chamar médicos e advogados de doutor. É outra razão que me faz crer que a procura por essas áreas tenha a ver com a tradição, assim como esse erro difundido pela maioria das pessoas.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
Fiz só para entrar no Ensino Médio. Passei em primeiro geral... A prova é muito simples(assuntos não aprofundados), só que, errou uma questão, perde 100 lugares.

The Blue Special Guitar
A UFPR é a única com Design de Games, não? Está lotando... Pessoal quer uma graninha... =D

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Uma coisa que eu acho muito errada é o ensino médio da maneira que é atualmente. Deveria haver uma espécie de divisão por áreas. Muitos criticam esse meu ponto de vista, mas não consigo pensar diferente. O conteúdo das matérias no ensino médio é bastante superficial e, por muitas vezes, "mentiroso". Deveria haver um sistema de créditos, por exemplo, como numa faculdade, onde o aluno faria algumas matérias obrigatórias (porque ler e somar, todo mundo tem que saber de qualquer jeito) e escolheria outras que fossem de seu interesse para a carreira que seguisse.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
Meu colégio é assim. Por grades...

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Interessante, não sabia que havia sistema assim aqui no Brasil, pensei que as escolas todas tinham que seguir um mesmo padrão.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


NoAlarms
q q vc considera renda média?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


flea fan
Há o padrão letivo, que todo colégio deve seguir. Mas no colégio onde estudo há um projeto, no contra-turno, cujo objetivo é aplicação de grades de aula, a qual o aluno define.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Qualquer pessoa com renda média e com vontade de estudar consegue fazer medicina ou direito. Nem que levem uns 2 ou 3 vestibulares pra passar.



hahaa....vai achando!!

entao a galera desiste pelo simples fato de ter preguica de estudar ou nao ter grana? isso eh desculpa esfarrapada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem cursos tão concorridos?