Autor |
Mensagem |
Overdoser Veterano |
# fev/06
· votar
mas nao gosto disso, por isso fiz contabilidade.
contadores sao gordinhos, carecas e simpaticos
:)
|
flea fan Veterano |
# fev/06
· votar
em ambos os cursos (direito e medicina) eles tem que te chamar de dr.
Isso é ridículo, essa mania de chamar médicos e advogados de doutor. É outra razão que me faz crer que a procura por essas áreas tenha a ver com a tradição, assim como esse erro difundido pela maioria das pessoas.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
flea fan
Fiz só para entrar no Ensino Médio. Passei em primeiro geral... A prova é muito simples(assuntos não aprofundados), só que, errou uma questão, perde 100 lugares.
The Blue Special Guitar
A UFPR é a única com Design de Games, não? Está lotando... Pessoal quer uma graninha... =D
|
flea fan Veterano |
# fev/06
· votar
Uma coisa que eu acho muito errada é o ensino médio da maneira que é atualmente. Deveria haver uma espécie de divisão por áreas. Muitos criticam esse meu ponto de vista, mas não consigo pensar diferente. O conteúdo das matérias no ensino médio é bastante superficial e, por muitas vezes, "mentiroso". Deveria haver um sistema de créditos, por exemplo, como numa faculdade, onde o aluno faria algumas matérias obrigatórias (porque ler e somar, todo mundo tem que saber de qualquer jeito) e escolheria outras que fossem de seu interesse para a carreira que seguisse.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
flea fan
Meu colégio é assim. Por grades...
|
flea fan Veterano |
# fev/06
· votar
The Splinters
Interessante, não sabia que havia sistema assim aqui no Brasil, pensei que as escolas todas tinham que seguir um mesmo padrão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/06
· votar
NoAlarms
q q vc considera renda média?
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
flea fan
Há o padrão letivo, que todo colégio deve seguir. Mas no colégio onde estudo há um projeto, no contra-turno, cujo objetivo é aplicação de grades de aula, a qual o aluno define.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Qualquer pessoa com renda média e com vontade de estudar consegue fazer medicina ou direito. Nem que levem uns 2 ou 3 vestibulares pra passar.
hahaa....vai achando!!
entao a galera desiste pelo simples fato de ter preguica de estudar ou nao ter grana? isso eh desculpa esfarrapada...
|