Caixas de leite

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# fev/06


Nas caixas de leite sempre têm aqueles pontilhados indicando onde que tem que cortar. Só que até agora não conheçí nenhuma pessoa que cortasse aonde tão as linhas pontilhadas. Todo mundo que eu conheço sempre corta só a ponta. Algúem aí corta nas linhas pontilhadas?

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


eu ja cortei, fica ruim

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


naum pq eu abro com os dentes ..

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


quem nao guenta bebe leite

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


topico inutil

asda
Veterano
# fev/06
· votar


O leite que eu tomo não vem em caixinha...

Vem em garrafa...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Da mesma forma que aqueles sachês de catchup/mostarda de lanchonete: sempre rasga e lambuza tudo. =)

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Huahuahuahua! Como eu tô desatualizado... O Alexandre Souza ganhou o título de Guitarrista de Blues/2005 do Prêmio FCC e a maggie voltou à moderação.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


aki as caixinhas de leite vem com akele lacre.. tipo os de caixinha de suco... é so abrir o lacre... xD

topico inutil
novidade por aki..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


pagode nem morto

As empresas são obrigadas a colocar essa informação (os pontilhados) nas embalagens. inutil? com certeza, mas fazer o que...

Vcs não tem ideia da burocracia que é, conseguir autorização para uma embalagem perante o ministério da Agricultura.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Margutti
topico inutil
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/125178/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/124858/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/123389/


menos, menos...ok?

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs

aki as caixinhas de leite vem com akele lacre.. tipo os de caixinha de suco... é so abrir o lacre... xD
.

e como eh os da caxinhas de suco??....aqui naum somo taum modernos assim..!!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Vcs não tem ideia da burocracia que é, conseguir autorização para uma embalagem perante o ministério da Agricultura.
Agricultura?
Não é a Anvisa?

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ed_Vedder
Poize..tem de por ate no pacote: Proibido o uso da caixa para montar o "super carpano"..
eh cada coisa burocratica...

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

Caramba... Pensei que fosse por opção deles.

Como você ganhou título de Veterano?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
Viu que bonito o rap que eu fiz?

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


caixinhas de leite de burra não tem isso...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

Quanto ao leite não tenho certeza, trabalho em uma industria que opera com derivados dele (queijo). Pelo menos aqui, os crokies dos rótulos e embalagens tem que passar pelo ministério da agricultura.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Esses furinhos são regras da vigilância sanitária?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
Poize..tem de por ate no pacote: Proibido o uso da caixa para montar o "super carpano"..
eh cada coisa burocratica...


ahuahuaa então, estou fechando uma parceria com a kinder, para colocar miniaturas do Super carpano no interior dos produtos Kinder Ovo.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees
Ela tem um lacre.. tipo uma tampa de plastico... ae vc só abre o lacre..
fica uma tampa normal.. abre e fexa.. ae tb nao precisa dexar o leita aberto dentro da geladeira..

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
todos os meus topicos saum inuteis todo mundo sabe

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


eu fiquei sabendo d um caso duma pessoa q comprou um queijo daqueles grande e quando cortou no meio tinha um rato (morto) dentro.!!

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


eu fiquei sabendo d um caso duma pessoa q comprou um queijo daqueles grande e quando cortou no meio tinha um rato (morto) dentro.!!
esqueceram de tirar o medidor de controle de qualidade...falha leve..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Esses furinhos são regras da vigilância sanitária?

Não sei se são da vigilancia sanitária, acredito que isso compete ao mesmo orgão que fiscaliza tambem as informações nutricionais (que tambem devem constar em todas as embalagens)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Mas acho que esses picotes não funcionam, seria reprovado no teste do procon que passa no fantástico.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Jason Voorhees
eu fiquei sabendo d um caso duma pessoa q comprou um queijo daqueles grande e quando cortou no meio tinha um rato (morto) dentro.!!

com certeza não foi conosco. produzimos queijo ralado, logo, ralamos o rato junto.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


Ed_Vedder
com certeza não foi conosco. produzimos queijo ralado, logo, ralamos o rato junto.

GuitarHouse

esqueceram de tirar o medidor de controle de qualidade...falha leve..

hauhuahuhauahauahuahauha......

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Mas acho que esses picotes não funcionam, seria reprovado no teste do procon que passa no fantástico.

Ah sim, disto não tenho a menor dúvida.

Falando nisto, nós Brasileiros temos mania de criticar tudo, e não reconhecer as coisas boas ou os bons serviços que possuimos.

O INMETRO é um orgão bastatente idoneo e competente viu, volta e meia recebo comunicação deles, para enviarmos um representante nosso, que possa acompanhar os testes em produtos que eles recolhem aleatoriamente nos mercados.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Onde vc trampa?
Loja de correntes ou supermercado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixas de leite