Vcs já jogaram Magic: the Gathering??

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
Thio

magic é foda mesmo, um deck competitivo hoje em dia não sai por menos de 300,00 conto...

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Thio
O mais legal são as cartas antigonas, QUinta Edição

Na minha época de Magic, a Quarta Edição era novidade...

Índio_DT
Cara, quando eu tinha uns 12 anos comecei a jogar vários RPGs diferentes, e isso durou uns 2 anos, joguei quase tudo que tinha disponível na época, até que um dia joguei Vampiro: a Máscara. Nunca mais joguei mais nada, até hj só jogo VAM. É o jogo perfeito pra mim...

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Spectrum
Muito tempo (e dinheiro) perdidos, sei lá.

Eu não chamaria de dinheiro perdido, eu chamaria de investimento...
Quando eu comecei a jogar, comprei um baralho preto de um amigo por 5 reais, e fiquei um ano só trocando cartas e evoluindo esse baralho, a devo ter gastado mais un 30 reais nele, até que ninguém do meu bairro conseguisse me ganhar. Depois comecei a jogar com uns nerds do centro da cidade, e os caras eram MUITO bons, e eu comecei a trocar cartas com eles, até meu baralho ficar competitivo em QUALQUER lugar. depois troquei esse baralho por dois "Gorro do Bufão", que na época era a carta mais cara que tinha no Brasil (cada uma valia 30 reais), troquei um "Gorro..." por um baralho azul ótimo, e vendi a outra por 20 reais, depois quando parei de jogar vendi o baralho azul por 30 reais. No final eu ganhei uma graninha graças ao Magic, e ainda montei um baralho verde só com cartas que levava de volta dos rolos com os nerds pra jogar com a galera do meu bairro...

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
eu tinha um deck monoblack de zumbi q era muito apelão!!

Você tinha que ver o meu preto, que eu troquei por dois "Gorros...". Nele tinha 4 "Pesadelo"!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


naum

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Joguei uma vez, não vi graça nenhuma no jogo...

Amigo:
"Tem que ter "tantos" terrenos pra poder usar essa pô!"
"Mas tem que ser um de pântano"
"Ah, e outro de fogo"
"Ops... e um de água também"
"Conseguiu, mas meu Goblin ultra-mega bloqueou seu ataque, hahaha"

Eu: "¬¬"
"Foda-se :D"

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


era viciado nisso na oitava serie, eu e todos os mlks da classe, sem excessao, ai descobriram o cs e tb mundo vicio e largo o magic auheuh
ptz juntava moh renca e fazia ataque ao lado e durava umas 6 hrs, uhuah

Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


era viciado nisso na oitava serie, eu e todos os mlks da classe, sem excessao, ai descobriram o cs e tb mundo vicio e largo o magic auheuh
ptz juntava moh renca e fazia ataque ao lado e durava umas 6 hrs, uhuah

[2]
indeed =( tirando a parte do cs =P

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Aeeeee como prometi ontem ao Cabelovsk toh ressucitando um topico do Magic, alguem tah jogando ultimamente, pq faz moh tempo q parei

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


ninguem aqui deve jogar.

eu vejo meu irmão jogando (ele é viciado, vai em todos os campeonatos), e cheguei à seguinte conclusão:

quem joga magic a serio nao tem tempo de frequentar o OT

quem frequenta o OT nao tem tempo de jogar magic

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Índio_DT
Vc parece meio indio, meio boliviano e meio mexicano.

Sérião.

=]

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Ah, e já joguei...

Tinha deck de dragão, gastei 50 conto por 5 cartas e parei de jogar em seguida...

Ainda tenho elas em algum lugar da casa...

Espero ter ajudado.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


nerdeza total = magic

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Joguei Magic a muito tempo atrás... antes havia jogado o falecido SpellCaster (ou algo assim... era um CCG da TSR, baseado no Advanced Dungeons & Dragons) e depois do Magic joguei Legends of the Five Rings por um tempo.

Parei quando comecei a trabalhar e receber salário... CCG são muito perigosos para o seu orçamento quando você tem dinheiro para gastar.

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


não tenho nem noção de jogar isso...

conehc
Veterano
# jan/08
· votar


Eu gostava de jogar com os baralhos dos amigos que eram viciados nisso, tenho 2 amigos que juntos devem ter gastado quase 2000 comprando cartas avulsas na internet pra montar decks overpower - sem contar nos boosters que compravam as vezes. Lembro que quando saiu a kamigawa (nao sei se é assim que se escreve) eles ficaram doidos pra colocar algumas cartas no deck

Legal que no natal, estava eu bebaço na festa e vejo uns primos com uns decks na mao, tava escuro no lugar e nao vi direito o que era, achei que era magic e chamei eles pra jogar... chegamos na mesa era yu-gi-oh... o arrependimento

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


JA joguei, ja fui mto viciado, ja tive montanhas de cartas e decks fodasticos (ainda tenho guardado no fundo do armario) mas quando vi oq esse vicio tava fazendo comigo, tive que largar

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen

de fato vicia, e vc tem q ter uma puta grana pra conseguir se manter atualizado, ou jogar valendo carta mesmo, mas ai eh um risco do caraio

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Prefiro RPG em modo história/livro. Ou seja, o RPG MESMO.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Prefiro RPG em modo história/livro. Ou seja, o RPG MESMO.

poh cara soh joguei uma vez, nao lembro acho q era Gurps, joguei como um necromante, muito legal, na epoca eu morava em Santos e o pessoal de la se amarra muito nisso, jah nessa merda de cidade o unica "brincadeira" eh bandido e ladrao =(

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


eu nao entendo pq tinha nerd q pagava 20 conto numa carta, sendo q no camelo tinha por 5 reais 1 baralho

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE
eu nao entendo pq tinha nerd q pagava 20 conto numa carta, sendo q no camelo tinha por 5 reais 1 baralho

Magic???? Nao eh yu-gi-oh nao??? Magic eh foda falsificar, fica muito claro quando nao eh original e quem joga mesmo dificilmente compra falsificada, eu mesmo soh vi uma "pirata" uma vez...

Dark Luke
Veterano
# jan/08
· votar


Magic é foda, tenho um deck azul e verde aqui muito foda!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Dark Luke
Magic é foda, tenho um deck azul e verde aqui muito foda!(2)

Contramagica e elfos, mais artefatos... soh perdi uma vez com ele, pra um cara super apelao com baralho branco (armaggedon)

Dark Luke
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dark Luke
· votar


Fenrisulfr

O meu tem contramágicas, controlar permanentes e criaturas rápidas e voadoras!

spainEL
Veterano
# jan/08
· votar


Vcs já jogaram Magic: the Gathering??

Não, sou hetero...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


spainEL
Não, sou hetero...


Piadinha sensacional viw? ¬¬'

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Dark Luke
o meu eh bem antigo, a base dele eh o "ataque subito" da coleçao apocalipse, basicamente sao elfos e contramagicas, ou seja se o maluco nao perdia em 3 turnos normamente perdia por grimorio, tbm tinha umas cartas pra trazer terrenos pra mao e de crescimento (jah deixei meu Rox com 159/5 O.o)

Rox eh uma criat. verde com custo de mana 4+V, 5/5, pagando se 1+V regenera Rox, Rox causa dano direto se vc kiser ^^

Guitar_L
Veterano
# jan/08
· votar


Magic é true, tenho até hoje um deck de branco Soldado/Sombra. Bem diferente e surpreendente pra quem não conhece bem esse tipo de criatura, não tem muito o que a pessoa possa fazer =D
Abraços

Dark Luke
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Criatura rox em...

Perdão a todos pela gíria de pseudo-emo-nerd ali em cima, mas não resisti a piada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs já jogaram Magic: the Gathering??