ja jogaram Circle jerk?

    Autor Mensagem
    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06


    "Outra prática saudável comum de masturbação é o Circle Jerk. Originalmente, era uma competição entre garotos heterossexuais: Eles sentavam-se num círculo, colocavam um biscoito ou um donnut bem no centro e começavam a se masturbar. O último a gozar teria que comer o biscoito (que, a essa altura, já ganhara toda uma nova "cobertura"...). Hoje em dia deixa-se de lado o lado competitivo e a coisa desenvolveu para um grupo de amigos reunido para a estimulação manual apenas. Sem envolvimento amoroso, financeiro e sem penetração. Grupos são montados por jovens heterossexuais, bissexuais e homossexuais, nos quais todos são aceitos sem distinção, pois o que importa é a regra numero um: apenas masturbação. "
    AHUHAUHUAUHUA putz, ou o cara tem que confiar muito no taco, ou o cara curte uma goza mesmo.

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "Preparativos
    Antes de mais nada, você precisa de um lugar. Um lugar tranquilo, onde você e seus amigos não sejam incomodados e não incomodem ninguém. Pode ser tanto um local isolado no meio da floresta ou numa praia deserta, como a casa de alguém, desdeque seja garantido que os pais viajaram ou ninguém mesmo vai chegar durante o tempo que vocês estiverem se divertindo. Se for numa casa, onde vai ser? Na sala, no quarto? No telhado? Quem já viu o filme "Sleepers" sabe do que estamos falando... Uma vez escolhido o local, prepare o ambiente. Revistas 'estimulantes' são sempre bem-vindas, bom como vídeos ou DVDs eróticos, se o local comportar uma TV. Não muita luminosidade, mas sem escuridão total - grande parte da graça está em ver os outros também. Comida, alguns salgadinhos, e refrigerante disponível sempre é bom, praquela fome que dá depois... e, obviamente, papel higiênico e/ou lenços de papel. Em grande quantidade. "

    ta é loco...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Estas duas modalidades de masturbação acompanhadas (a dois e circle), além de uma experiência preparatória ao ato sexual em si no futuro, é uma forma muito segura de alcançar o prazer sem ter o risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis. Não se deve esquecer que para que se concretize uma relação sexual intensa e satisfatória é importante as preliminares e justamente neste contexto, em conjunto com as carícias, que a masturbação encontra o seu lugar.

    Deco Ribeiro e Alex Kidd
    óia lá, o carinha é do forum.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06
    · votar


    Pauli90 e seus tópicos true cabaço

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu nem conhecia esse negócio ae, Circle Jerk.

    E vão censurar teu tópico =~~

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas veja só, comer uma donut nestas condições o_O
    Cada coisa que ivnentam, putz!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    E vão censurar teu tópico =~~
    =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ja jogaram Circle jerk?