SAUDADES DO BRASIL

Autor Mensagem
SEM_ACENTO
Veterano
# fev/06
· votar


Oi adolfjunior

{{ corrupção(politica), }}

Corrupcao existe em todos paises, nao so no Brasil.

Mas e’ claro, nos paises em desenvolvimento a corrupcao e’ bem maior. ( eu estou improvisando um pouco de acentuacao usando o apostrofo (‘)).



{{calipso (cultural)[sei não hein], }}

Acho que vc quiz dizer colapso cultural. Pq vc acha que existe um colapso cultural no Brasil ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Eder ST80


{{Na minha opinião esse tópico tem conteúdo fictício por mais de um motivo.


1 - Nos telefonemas não falaram nada sobre o Brasil? }}

Eu conversei somente com duas pessoas por pouquissimo tempo a sobre assuntos bem especificos que nao tinham nada a ver com o que eu perguntei neste topico.

{{2 - A internet já reina soberana há anos no q diz respeito a informações, até mesmo morando na Groelândia vc poderia continuar sabendo tudo do que acontece aqui.}}

Eu prefiro cruzar a informacao que recebo da internet ( que geralment e’ distorcida, limitada ou falha ) com a que recebo das pessoas REAIS que vivem o dia a dia neste pais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oi Mah Pezzoa

{{ eu levei uma carcada do SAM!}}

Pelo jeito ate’ a giria mudou nestes 14 anos. O que significa “carcada” ? ( Eu acho que adivinhei isso mas e’ bom ter certeza ).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Jason Voorhees

{{ o q aconteceu aqui no Brasil !?....o coronel Ubiratan Guimarães q foi quem comandou o massacre do caramdiru onde morreram mais de 110 pessoas havia recebido a pena de 632 anos de prisão em regime fechado.....teve a pena cancelada.!! e na favela da rocinha traficantes estavaum em guerra e impediraum os moradores de ir para suas casas....no fim mataraum um garoto de 14 anos q voltava da escola...! }}

Ei, espera um pouco. Provavelmente em pequenas cidades do interior o crime nao e’ tao grande assim eu imagino. Ou eu estou errado ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Saudades do Brasil ......sei...!!

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO

não se preocupe com acentos. carcada eh bronca -comeu meu rabo (Sam ele(a) gosta de palavraum!)

Eu respondi seu topico e o sam apagou pq eu falei uma besteira.

mas disse tambem sobre o plano real e sobre as 3 finais de copa do mundo.

E eu virei uma BOA PEZZOA no ultimo natal

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO

naum eh colapso!!! eh calipso mesmo hahuahuahuuhaauhhauahuahuahuauh

SEM_ACENTO
Veterano
# fev/06
· votar


Oi adolfjunior

{{ corrupção(politica), }}

Corrupcao existe em todos paises, nao so no Brasil.

Mas e’ claro, nos paises em desenvolvimento a corrupcao e’ bem maior. ( eu estou improvisando um pouco de acentuacao usando o apostrofo (‘)).



{{calipso (cultural)[sei não hein], }}

Acho que vc quiz dizer colapso cultural. Pq vc acha que existe um colapso cultural no Brasil ?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


colapso

meu pai morreu de colapso =(

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO
dia 28 proximo é carnaval \o/ aeeeeeeeee é só folia
Depois no meio do ano seremos Hexa Campeoes do Mundo \o/ aeeeeeeee mais folia
No final do ano teremos eleições presidenciais e o Lula vai ser reeleito \o/ aeeeeeeeee mais folia ainda

SEM_ACENTO
Veterano
# fev/06
· votar


Ahh... Me desculpem a repeticao. pensei que 1a mensagem nao tinha saido.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO

{{calipso (cultural)[sei não hein], }}

Eu acho que tu ta zuando mas se não tiver o Calypso cultural é esse aqui!!!!

SEM_ACENTO
Veterano
# fev/06
· votar


{{SEM_ACENTO
dia 28 proximo é carnaval \o/ aeeeeeeeee é só folia
Depois no meio do ano seremos Hexa Campeoes do Mundo \o/ aeeeeeeee mais folia
No final do ano teremos eleições presidenciais e o Lula vai ser reeleito \o/ aeeeeeeeee mais folia ainda}}

Tao vendo. O Brasil na verdade e' um paraiso.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO
Tao vendo. O Brasil na verdade e' um paraiso.

\o/ aeeeeeeee pegou o sentido da cousa...
Man, o Carpano tocou no Pacaembu em dez/2005, foi lindo \o/

Jason Voorhees
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO

{{SEM_ACENTO
dia 28 proximo é carnaval \o/ aeeeeeeeee é só folia
Depois no meio do ano seremos Hexa Campeoes do Mundo \o/ aeeeeeeee mais folia
No final do ano teremos eleições presidenciais e o Lula vai ser reeleito \o/ aeeeeeeeee mais folia ainda}}

Tao vendo. O Brasil na verdade e' um paraiso.

eh um paraiso sim.....mas na primeira oportunidade q eu tiver para sair daqui to indo.!!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


eu tambem quero ir embora, vou pra Cuba pra ver se Cuba lança

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
não seja levado.

Eduardo Marin
Veterano
# fev/06
· votar


{{calipso (cultural)[sei não hein], }}

Acho que vc quiz dizer colapso cultural. Pq vc acha que existe um colapso cultural no Brasil ?


hehaeuaeha

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


heh curti a formatação dele.

mao
Veterano
# fev/06
· votar


SEM_ACENTO
Cara, se o Brasil é um paraíso, se vc gosta tanto de cá, vale a pena morar longe? Onde vc morava antes de partir? Seguinte, com 14 anos morando na Inglaterra, quem sabe exercendo o que vc exerceu aí, vc não consiga um bom emprego cá? Rapaz, vc tá certo mesmo, temos muitos problemas sociais aqui no Brasil, mas não existe nada melhor do que isso aqui.

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


não se preocupe com acentos. carcada eh bronca -comeu meu rabo (Sam ele(a) gosta de palavraum!)
auhauahauahauhauahauhauahua

eu tambem quero ir embora, vou pra Cuba pra ver se Cuba lança
hauhaahuahauhauhauahauahauauahua

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


nos últimos anos o Brasil melhorou muito, a inflação diminuiu a vera, tivemos dois presidentes eleitos pelo pôvo, e não imposto pelos milicos, tivemos prisões de juizes, políticos, empresários, por toda sorte de crime do colarinho branco, o que nunca rolava antes, tivemos liberdade de imprensa, nenhuma catástrofe natural de grandes proporções, nos livramos da dependência externa na produção de petróleo, os automóveis agora podem ser abastecidos com gáz natural veicular, o que significa a economia de quase 50% no gasto com combustível, foram criadas as polêmicas quotas em universidades públicas, o que significa o acesso de mais brasileiros da classe mais pobre ao ensino superior, os governos federais e estaduais criaram programas de ajuda aos pobres, como o bolsa família e o bolsa escola, os idosos sem renda agora podem receber uma aposentadoria de um salário mínimo, o que ajuda a muita gente, o analfabetismo e a evasão escolar no ensino básico diminuiram bastante, as mortes no trânsito também, a partir da vigência do novo Código Nacional do Trânsito, recentemente foi aprovada a lei anti-nepotismo, que proibe os juizes e políticos de contratar parentes para cargos comissionados, foi aprovada a lei do idoso, que pune a discriminação e o mau trato aos da terceira idade, a telefonia melhorou muito, mas as privatizações fracassaram, pois o fornecimento de água e luz piorou e encareceu.

enfim, muita coisa melhorou, mas a violência aumentou muito, por vários motivos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SAUDADES DO BRASIL