Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
baixando man <o/
mas so posso escutar depois, o som daqui tá uma meeeerda =(
alias vc tem ideia do q pode ser o pobrema? O som sai como se estivesse "dentro d´agua" levaram o pc pra formatar e reinstalar o windows 98 pq o XP atrapalhava a impressao e desde q voltou ficou assim.... peor q eu nao posso nem reclamar com a chefia senao ela pergunta "qq vc ta querendo ouvir?" huahauha
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Acontece que a mulher sabe que as mulheres, mesmo amigas não perdem oportunidade, e se não tiver oportunindade, elas criam... Aí ficamos sempre mais atenta... Mas o namorado acha que é encanação... e não é.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Voltando ao assunto do topico... hehe
Eu que assisto futebol.. ele odeia...
O foda é dividiar a garrafa de vodka...
Não trazer amigas pra casa pra elas não verem ele sem camisa hehehe..
Não saio da casa da minha mãe!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
devem ter instalado um driver "chingui lingui" no teu som viu man...
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Eu curto porcelanas trabalhadas
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Não me deixe só com esses machistas!!!
Veja, posso ter postado como machista, mas na verdade, procurei estabelecer as coisas como elas são, e não como eu gosaria que elas fossem.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Elas são assim pra vc... Não pra mim... :p
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Acontece que a mulher sabe que as mulheres, mesmo amigas não perdem oportunidade, e se não tiver oportunindade, elas criam... Aí ficamos sempre mais atenta... Mas o namorado acha que é encanação... e não é.
olha, eu digo na cara dura pra minha senhora "olha, abre o teu olho com essa fulana ai viu" se eu percebo que alguma amiga dela ta dando abertura eu dou a real... melhor eu falar antes, do que um dia alguma dessas "amigas" delas virem falar que eu dei encima de alguma delas.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
heuhe... olha...
Sendo assim, vc nunca vai ter o prazer e o desprazer das vantagens e desvantagens de morar com ela heauheuahea :p
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Elas são assim pra vc... Não pra mim...
Isso é verdade.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
olha, eu digo na cara dura pra minha senhora "olha, abre o teu olho com essa fulana ai viu" se eu percebo que alguma amiga dela ta dando abertura eu dou a real... melhor eu falar antes, do que um dia alguma dessas "amigas" delas virem falar que eu dei encima de alguma delas.
Eu faço a mesmo coisa quando um "amigo" dele dá em cima de mim....
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Sendo assim, vc nunca vai ter o prazer e o desprazer das vantagens e desvantagens de morar com ela heauheuahea :p
apesar dos pesares, to curtindo essa fase, está sendo legal, agente aprende a ceder mais, eu tinha e ainda tenho muita dificuldade em relaçao a isso, mas o convivio com duas mulheres sob o mesmo teto tem ajudado bastante.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
convivio com duas mulheres
Tipo.... duas?
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Vedder e esses papos de inseguro.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
mas o convivio com duas mulheres
vai dize q a sogra foi junto... hahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
a irmã dela mora conosco... quer dizer, elas ja moravam juntos, eu que´entrei de penetra =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
Vedder e esses papos de inseguro.
uma boa para tomar aquele chopp true hein
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
devem ter instalado um driver "chingui lingui" no teu som viu man...
eae man, tem cura isso?
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Tendi... hehe.
Cara... O dia que vc amar alguém de verdade, vc vai deixar de ser esse machista e virar homem de verdade.
:*
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
Então mano, o lance true mesmo seria abrir a máquina e pegar o modelo do chipset, para então baixar o driver correto.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Cara... O dia que vc amar alguém de verdade, vc vai deixar de ser esse machista e virar homem de verdade.
caraio, apelou hein.
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
asda
Eu que assisto futebol.. ele odeia...
Eder ST80
Eu curto porcelanas trabalhadas
casem-se
asda
:*
♥ luv U ♥
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Então mano, o lance true mesmo seria abrir a máquina e pegar o modelo do chipset, para então baixar o driver correto
=( sem chance
|
asda Veterano |
# fev/06 · Editado por: asda
· votar
Ed_Vedder
O homem quando ama é tão sensível quanto uma mulher...
A mulher quando é interesseira é tão FDP quanto um homem...
Mas acontece que o homem tem um orgulho que impede que ele viva a vida para ele... Ele normalmente vive para outros homens verem como são. Competição... Perca de tempo e de vida.
Enquanto a mulher é capaz de viver sem esconder sentimentos... Ela vive para ela mesma. É franca.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
asda
O.o
disse tudo... grande conhecedora das artes do amor.... \o/
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
isso eh verdade =D jah pude constatar isso =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Mas acontece que o homem tem um orgulho que impede que ele viva a vida para ele... Ele normalmente vive para outros homens verem como são. Competição... Perca de tempo e de vida.
Enquanto a mulher é capaz de viver sem esconder sentimentos... Ela vive para ela mesma. É franca.
Isso é nerd demais, vc nem me conhece e esta me julgando.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
isso eh verdade =D jah pude constatar isso =( (2)
é mtoo ruim constatar a segunda opção =(
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
Fóda tambem é trabalhar em casa, os vizinhos pensam que vc é traficante, pq ta sempre em casa e tem dinheiro e os amigos pensam que vc é um nerd e fica o dia inteiro jogando no pc
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
pior q eh =( pior coisa nao tem
|