Quando vc briga com alguem.. vc sente remorso?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


isso é coisas de emo

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Acho que remorso que ele fala, eh quando vc se excede. Vc pode até tá com a razão, mas sente que se excedeu, foi intenso d+. Ai fica incomodado, acontece.

Eu tb faço tudo pra não brigar, num gosto de perder tempo com isso, tenho que evoluir e não regredir. Eh como se a briga mostrasse a imperfeição do mundo, como ele eh/pode ser palha, enfatizasse isso, ai vc se sente mal, tb tem isso.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu estou na razão, eu fico bem... Mesmo pq eu não chego a fazer nada que me deixe com remorso...

Mas quando eu brigo e depois percebo que eu estava errada, eu peço desculpas, e fico bem...

Remorso é a gente que cria... é fácil desviar disso.

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Acredito que o remorso seja um presságio de negatividade, ele esperar uma má reação em resposta aquela ação que ele praticou. Então fica ansioso para pôr as coisas no lugar para não se dar mal no final, não formar uma bola de neve.

Tudo que fazemos eh pelo eu, ainda que passando, saciando sentimentos.

Por isso há a frase: dar eh melhor que receber. O propósito dela eh fazer a pessoa meditar, pensar que as vezes eh realmente lucrativo aplicá-la, como auto-educação por exemplo, para se obter bem-estar e não descontrole que pode gerar ao mal-estar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Não, quando brigo com alguem, julgo- o como meu maior inimigo, que não merece nada além da morte!

hisaisihaisaisaisa
zuera. . . quase nem brigo, discuto bastante.

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


eu nao fico com remorso, tinha q acontecer e pronto, as pessoas tem q passar por isso, e isso q nos torna forte ou decepcionado as vezes

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


geralmente não, até perdoo a pessoa e levo na boa depois, mas nunca me peçam pra pedir desculpas pois não sou humilde o suficiente pra isso...

tncv
Veterano
# fev/06
· votar



galera..
eu me ach um kara legal..

eu nao te acho ^^

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


tncv
vlw.. eu tbm te amo XD

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Não.
Eu não costumo explodir e me irritar, não sou desse tipo. Só brigo quando tenho uma razão mais sólida, mas claro, não é sempre assim. E quando não é, eu argumento, peço desculpas e faço tudo se acertar. :)

Mas tem situações em que eu brigo com alguém, saio de perto dela, de raiva, depois mais tarde volto a me encontrar com ela, e se eu acho que tava com razão, não volto atrás não. Posso até fazer as pazes com aquela pessoa, mas desculpar ou pedir desculpas não. Eu posso até perdoar a pessoa, mas a briga não. Se eu me senti ofendido com algo que a pessoa disse, vou continuar com aquilo matutando ali na minha cabeça, mesmo se tiver feito as pazes com a pessoa.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


convívio, ô coisa difícil, acho que os seres humanos não foram feitos para isso hauahua

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar


não

For those about
Veterano
# fev/06
· votar


Depende...
Da pessoa, da relacao q vc tem com ela e outros fatores, como se eu to com raiva de algo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vc briga com alguem.. vc sente remorso?