Brasileiro na Indonésia - Um traficante a menos ...

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Boost3r

se n existisse proibicao n existiria trafico :)

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


se n existisse proibicao n existiria trafico :)
Se não existissem leis não haveria crime. :)

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Desculpa de mulequinho maloqueiro idiota(perdoem a redundância).

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Boost3r

É diferente, se as drogas fossem liberadas não haveria necessidade dum mercado negro, ahh num vo nem explica pq n adianta nada, nerd bobão é tudo igual.

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06
· votar


Só digo uma coisa:

Se fudeu

Sparkle
Veterano
# fev/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Eu acho que matar não leva a nada, pra mim prisão perpétua é a melhor coisa que ja inventaram pros criminosos. Eles morrendo ja não sofrem mais e ainda quem matou tem contas a pagar quando morrer. Por outro lado, deixando eles mofando na prisão não pesa na cabeça de ninguém e o cara vai ficar sofrendo la a vida inteira no mesmo quadrado de 5 metros por 6...

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


o cara merece ser julgado com as regras do país dele

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

Se for por ai deveriam matar produtores de cigarros, bebidas alcoolicas, montadoras de carros, de armas, objetos pontiagudos, e por ai vai
é outro pólo. Este é um exemplo extremista. Completamente diferente ...


eh, a diferença eh q essas merdas ae são legalizadas e porisso nos sentimos menos culpados em usar, agora, te garanto filho, maconha eh bem menos nocivo q cigarro...

tenha algo em mente, se matarem todos os traficantes q existem (o q eh impossivel), outras pessoas assumirão o papel de traficante, pq da grana, na necessidade vc n sabe o q faz, passe fome por um ano não tendo comida descente para comer, não sabendo se terá grana pra comprar algo amanhã, não sabendo se estará vivo depois de amanhã...


aí vc tem um filho.
Seu filho vai para escola e um traficante acaba por ludibriá-lo. Ele começa a usar droga. Orra! tem demanda ...ele faz parte.
Aí acaba o dinheiro e começa a roubar coisas da tua casa. Vc percebe e tenta reprimí-lo, consegue.
Em uma crise ele tenta roubar dinheiro de dentro da bolsa sua esposa que porventura está grávida. Ela tenta imedí-lo e ele no ápice da loucura dá um chute na barriga da sua mulher e mata o bebê, aí vc chega e ele percebe, pega uma faca e mete na sua barriga ...etc etc...


não eh bem assim, se seu filho tiver uma cabeça formada, ele não vai aceitar a droga, eh aí q esta o x da questão, se vc consegue ou não educar teu filho, o q mudaria se não houvesse traficantes, se não existissem drogas, mas teu filho pegasse o carro e atropelasse uma velha com um carrinho de bebe, com uma criança de 11 meses dentro?

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Alguma psicóloga merece aperecer nesse tópico

Alessandra, eu escolho você! *Arremessando a poké-bola*

Thedekai
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
tem q pedir clemência porra nenhuma. Vai pro paredão virar peneira, vadio...

vc ja leu a entrevista que a mãe do cara deu?
então ninguem aqui pode falar mal do cara
ele era vamos dizer ''inocente''
ele era só um laranja

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

Por que seus topicos são todos "entre aspas"??!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


o foda eh tentar reprimir a violencia com mais violencia :( nao concordo com pena de morte

seila
Veterano
# fev/06
· votar


Ele não matou ninguém, não merecia morrer não.

por enquanto neh, mas sabe como é o trafico.
foda-se ele, foi pra lá tem q virar peneira mesmo.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Phantom Of Death
te garanto filho, maconha eh bem menos nocivo q cigarro...
com certeza

tenha algo em mente, se matarem todos os traficantes q existem (o q eh impossivel), outras pessoas assumirão o papel de traficante,
isso ae!
vai passando fogo em cada sucessor...

passe fome por um ano não tendo comida descente para comer, não sabendo se terá grana pra comprar algo amanhã, não sabendo se estará vivo depois de amanhã...
este é um exemplo em q tu troca a causa pelo efeito guras... existem N maneiras de se ganhar dinheiro que não seja entrando no mundo das drogas. Mais simples percorrer o caminho mais curto não é? típico de brasileiro ...

não eh bem assim, se seu filho tiver uma cabeça formada, ele não vai aceitar a droga, eh aí q esta o x da questão, se vc consegue ou não educar teu filho, o q mudaria se não houvesse traficantes, se não existissem drogas, mas teu filho pegasse o carro e atropelasse uma velha com um carrinho de bebe, com uma criança de 11 meses dentro?
a guras ... aí já entra em outro mérito. Coisas do tipo fatalidade, destino, premeditação das coisas ....

Thedekai
vc ja leu a entrevista que a mãe do cara deu?
então ninguem aqui pode falar mal do cara
ele era vamos dizer ''inocente''
ele era só um laranja

sim e tenho compaixão por ela e pela família dela... mas é aquilo guras.
O cara procurou :(

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Rato
Tô contigo e não abro.

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Eu sou a favor da volta do enforcamento em praça pública, principalmente pra crimes de corrupção.

Vantagens:

- punição de baixo custo;
- o cara sofre;
- "limpa" a sociedade;
- serve de exemplo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/06
· votar


Isso aê, vamo secar o chao com a torneira aberta! É bem mais cool...

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


porra pagar com a propria vida esse erro é foda, mas tb..sabendo da punição, pq o imbecil foi fazer isso lá??

to indeciso

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


complicado...
se no Brasil nao tem pena de morte, é meio injusto aplica-la a um brasileiro msm q em outro pais... por outro lado, realmente seria um traficante a menos, e o mano sabia da pena pra quem trafica la na indonesia, ele pagou pra ver.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


eu também acho que a punição vai muito além do que o cara causava, é a história do olho por olho, dente por dente, se o cara não matou ninguém, não deveria ser morto.

ele apenas fez um comércio ilegal, compra quem quer.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Boost3r
se tu pensar bem ele ñ matou ninguem pq merecia morrer?
O tráfico de drogas mata milhões todos os anos.


as armas também, e não vejo ninguém falando em executar fabricantes, e o fato de ser legal não muda a nocividade do objeto, assim como todas as drogas legais.

e esse papo de milhões não existe, talvez milhares.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


complicado...
se no Brasil nao tem pena de morte, é meio injusto aplica-la a um brasileiro msm q em outro pais... por outro lado, realmente seria um traficante a menos, e o mano sabia da pena pra quem trafica la na indonesia, ele pagou pra ver.


Pois é.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


O negocio é a pena de morte mesmo...


Se não houvessem injustiças ou enganos, ou seja, se houverem provas o suficiente, deveria haver concerteza pena de morte pra galera...

Pensem bem:

É muito caro manter caras como Beira Mar preso...Se não me engano é mais de R$1500,00 por mes para o governo...Não é mais facil acabar om ele logo???

se ele ficar preso ainda tem o lançe do controle pelo celular, dos capangas que vão la na cadeia pra perguntar como gerir o esquema...


Maluco ai disse que a pior coisa é a prisão perpetua...Mas e o custo disso??? O custo por pessoa na perpetua deve ser o mesmo que dar uma bolsa pra alguem fazer uma universidade e ainda ajudar numa renda em casa...


Morte em praça publica tb é exemplo...Ja pensou vc criançinha vendo isso aconteçer com seus amigos??? Vc ia querer fazer igual eles quando crescesse??? Aposto que não...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Uma pena que eu acharia boa...


Pessoa ai num falou que ele não deveria morrer???


Eu faria ele consumir todos os 13 Kg em uma hora...e deixava ele morrer de overdose...

Paulin90
Veterano
# fev/06 · Editado por: Paulin90
· votar


... 7505 OFF TOPIC
... 360 Violão
... 123 Música em Geral
... 74 Guitarra
... 49 Divulgue suas músicas
... 1 Contra-Baixo
... 1 Música Erudita
... 1 Canto
... 1 Teclado
... 1 Amplificadores


o.O

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


rato! seus tópicos me excitam,,,não sei pq
=o

edita issoPaulin90 e coloca meus dados do fórum

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


mas se fosse um usuário pego, aih tava todo mundo defendendo..

ridículo..

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


nego tem maior bronca de traficante, mas eu duvido que alguém aqui tenha comprado drogas na escola, nego vai atrás dos caras porque gosta de fumar, cheirar, e os caras vendem, e depois vem um monte defender a morte do cara? maior hipocrisia, queria ver defender a morte do dono da Skol, já que o alcool sim mata milhões de pessoas.

compra quem quer, ninguém é colocado sob a mira de uma arma pra fumar nem cheirar.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
cara, eu concordo em partes contigo, mas também tem o problema do vício. Muitos querem parar mas não se controlam

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


depois do video que ele ficou choramingando lá no fantastico, falando que era uma situação dificil, que ele nem era tão culpado assim, eu acredito que A Roda, aquele brinquedinho da idade media, onde se amarrava o camarada numa roda - é claro - e embaixo dela um monte de pregos e coisas cortantes, sendo que ele seria levado até os pretos e coisas cortantes lentamente até ser destroçado, não é o suficiente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro na Indonésia - Um traficante a menos ...