Brasileiro na Indonésia - Um traficante a menos ...

Autor Mensagem
Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


o problema se resolve proibindo o consumo de bebida alcoolica?
D acordo com os EUA, não.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

tu é a favor da pena de morte no brasil?
nãp pq morreriam apenas os PPP


me parece meio tendenciosa essa frase. Quer dizer entao q vc apoia a execução desse sujeito ai (apesar de nunca ter matado ninguem) pq ele nao é preto nem pobre? to achando meio estranha essa discussao, nunca vi tanto entusiasmo pra matar alguem, se ele fosse preto e pobre vc estaria defendendo a execução dele?

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar

Deveriam matar mesmo esses caras que ñ tem mais jeito, tipo elias maluco, beiramar...

ai é q ta o erro, tu ta comparando esse ze mane com elias maluco e beiranar? q alem de homicidas representam perigo ate pra soberania to pais? haha é brincadeira

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Esse pensamento animalizado "foi" tb o que levou a crucificarem Jesus. Essa sede de sangue.

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Acho q agora vc falou uma coisa nada a ver... O.o
Como essas comunidades:
* Traficante apoia "sim" (cocadaboa, claro)
* "Mulher no volante perigo constante" pelo menos para Sabrina Sato.!!
* KCT!!! A tinta das teclas "T", "G", "H" e "Y" saíram do Tecl
* Aviso: "up", "pag 2", "hehehehe" e outros FLOODS
* Que coisa feia e poser esse povo que se veste como "rockeiro" ou "metaleiro"...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Ok. entao suponhamos q a culpa seja do traficante, prenda ou mate 50% dos traficantes, oq acontece? o preço aumenta 100%. Cara eu sei muito bem do q to falando, é um erro nao identificar o problema principal que é o usuario, nao vai adiantar absolutamente nada, prender matar traficantes, produtores de coca e blablabl, se sempre vai ter demanda pela droga. Tem gente que bebe, pega o carro e mata 3 e a ele mesmo, tornao-se alcoolatras, e prejudicam a sua a vida de todos que estiverem ao seu redor, agora eu te pergunto, o problema se resolve proibindo o consumo de bebida alcoolica? acho q ja fizeram isso em algum lugar e n deu certo.

blz ... disse tudo

aí vc tem um filho.
Seu filho vai para escola e um traficante acaba por ludibriá-lo. Ele começa a usar droga. Orra! tem demanda ...ele faz parte.
Aí acaba o dinheiro e começa a roubar coisas da tua casa. Vc percebe e tenta reprimí-lo, consegue.
Em uma crise ele tenta roubar dinheiro de dentro da bolsa sua esposa que porventura está grávida. Ela tenta imedí-lo e ele no ápice da loucura dá um chute na barriga da sua mulher e mata o bebê, aí vc chega e ele percebe, pega uma faca e mete na sua barriga ...etc etc...

vc está a favor do traficante, afinal ele não tem culpa por seu filho se viciar ...
bah
está não é melhor forma de acabar com este mal, mas de qualquer forma, é um a menos para contribuir com as atrocidades cometidas por drogados sem rumo

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee Conner

Por isso pus "foi" com aspas, quero dizer: Jesus foi cruficado pelo plano de Deus, mas o sentimento ruim das pessoas, que foi instrumento, continua errado. Jesus até disse: Pai, perdoai-os pois não sabem o que fazem. Então eles erraram ainda que tenha sido instrumento.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


me parece meio tendenciosa essa frase. Quer dizer entao q vc apoia a execução desse sujeito ai (apesar de nunca ter matado ninguem)
mata indiretamente. Assim como todas as drogas vendidas no mercado...

se ele fosse preto e pobre vc estaria defendendo a execução dele?
não tem nada a ver. Na verdade nem sei qual o status de vida desse maluco ae

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
Vc está sendo covarde. Os fins não justificam os meios!

Rato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rato
· votar


Fodius
Vc está sendo covarde. Os fins não justificam os meios!

não é covardia. É um exemplo em que vc apenas deixa de ser expectador e passa a ser protagonista da história ... aí a visão muda, acho

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

velho, tu ta parecendo marketeiro ta grôbo, quando ve q n vai dar poe musica triste, mulher chorando e enchem de apelacoes sentimentalistas, mas vamos la heheeh

aí vc tem um filho.
Seu filho vai para escola e um traficante acaba por ludibriá-lo. Ele começa a usar droga. Orra! tem demanda ...ele faz parte.


Exacto, mas vc nunca ve por ai traficante fazendo propaganda "compre cocaina, pesquizas cientificas da universidade de maxasuchet´s comprovam a eficiencia do uso da cocaina" heheh, traficante nao vem com conversa fiada, ele nao ta pra ludibriar, ele ta la so pra vender, se o filho chegou a esse ponto, é provavel que nao houve uma educacao adequada, uma formacao, conversa mesmo. Se ele chegou ao ponto de usar, sim tem temanda, ele faz parte, e deve ser tratado.

Aí acaba o dinheiro e começa a roubar coisas da tua casa. Vc percebe e tenta reprimí-lo, consegue.
Em uma crise ele tenta roubar dinheiro de dentro da bolsa sua esposa que porventura está grávida. Ela tenta imedí-lo e ele no ápice da loucura dá um chute na barriga da sua mulher e mata o bebê, aí vc chega e ele percebe, pega uma faca e mete na sua barriga ...etc etc...


O_o orra, dai aparece o cao chupando manga? ehehhe, como disse, esse comportamente no minimo deve ser consequencia de uma ma formacao, ou falta de assistencia, e deve ser tratado.

vc está a favor do traficante, afinal ele não tem culpa por seu filho se viciar ...
bah
está não é melhor forma de acabar com este mal, mas de qualquer forma, é um a menos para contribuir com as atrocidades cometidas por drogados sem rumo


Eu n estou a favor do traficante, o trafico deve ser coibido, mas nao é o foco da questao. E de qualquer forma, nao é a melhor forma de se acabar com a questao, pq no momento q um traficante é preso, outro ta doido pra assumir o lugar dele, pq existe real DEMANDA pra isso, entendeu a questao? Nem todo o drogado é sem rumo, isso posso te falar com toda a certeza, ele é acima de tudo um doente, e deve receber tratamento, acompanhamento para isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Certo dia vi num pára-choque de caminhão:

"Meu coração é de Jesus
Meu pulmão é da Souza Cruz"



Achei tão true...

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
não é covardia. É um exemplo em que vc apenas deixa de ser expectador e passa a ser protagonista da história ... aí a visão muda, acho

Mesmo que mude não quer dizer que está certo, nem que seja o melhor.
E pensar em coisas assim antecipadamente, só gera mais negavidade.
Eh certo que se deve previnir, porém da maneira correta sempre.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Viva Lula que deixou o cara morrer por lá, so enviou um modesto pedido de clemencia e não quis sujar (mais) as suas mãos!!!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Exacto, mas vc nunca ve por ai traficante fazendo propaganda "compre cocaina, pesquizas cientificas da universidade de maxasuchet´s comprovam a eficiencia do uso da cocaina" heheh, traficante nao vem com conversa fiada, ele nao ta pra ludibriar, ele ta la so pra vender, se o filho chegou a esse ponto, é provavel que nao houve uma educacao adequada, uma formacao, conversa mesmo. Se ele chegou ao ponto de usar, sim tem temanda, ele faz parte, e deve ser tratado.
a guras... tô ligado q não. Mas sei lá. tu pode trocar o traficante por um amigo de escola q apenas lhe oferece um trago

ess part de educação tb é meia paradoxal. Tenho exemplos concretos de amigos q tiveram todo um acompanhamento quando crianças e entraram no mundo das drogas. Quando já tem tendência ... ( gol do SP =( 4 a zero) não existe educação que dê conta. Se o muleque está rodiado e vagabundos


Eu n estou a favor do traficante, o trafico deve ser coibido,
oxe!
uma forma de coibir o tráfico e dando fim nos traficantes TAMBÉM

pq no momento q um traficante é preso, outro ta doido pra assumir o lugar dele, pq existe real DEMANDA pra isso, entendeu a questao?
com certeza. Aí o outro entra e a polícia passa fogo nele tb e assim sucessivamente...

Nem todo o drogado é sem rumo, isso posso te falar com toda a certeza, ele é acima de tudo um doente, e deve receber tratamento, acompanhamento para isso.
com certeza. Tem uma porrada de ex usuários numa igreja perto de casa :)

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
E pensar em coisas assim antecipadamente, só gera mais negavidade.
aa sabe que penso como precaução ao invés de negatividade

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

realmente, as vezes eu tb acho q existe gente q ja nasce fdp ehhehe, nao adianta querer dar do bom e do melhor, q o desgraçado sempre vai querer a sujeira. Mas seila, tem n tipos de traficantes, esse ze mane ai que mataram provavelmente nunca matou ninguem, era so um ze tranqueira, nao chega longe de um assassino com pretencoes terroristas como o beira mar, agora vc imaginar um cara desses ser posto num paredao, fuzilado por um povo estranho, e o outro q é assassino ficar aqui no brasil na boa, e alguns ate o considerando heroi social, é de se revoltar

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


O fato é que nada devia ser proibido, se o cara que entupir o nariz de pó azar o dele, por acaso ele tá enfiando cocaina no seu nariz? não é no dele, se voce acha errado o cara pode nao achar, ninguém tem direito de proibir essas coisas, se eu quiser fazer uma droga super potente que me deixa muito loco mas tem 90% de chance de ME matar, azar o meu quem quis fazer fui eu quem quis tomar fui eu, se o cara vai lá levando a massa de farfa pra vende faze uma grana ( tá bom isso é errado porque é um mercado tipo negro e pá mas como eu já falei pra começar num devia ser proibido nada ) dexa ele se alguem quiser comprar nao vai ser culpa do trafica e sim do cara que comprou.

Deixa cada um na sua, se vender cocaina matasse ai quem sabe.

edu_alenkar
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Ms oq importa eh q a lei d lah q tah funcionando. Nego q brinca com droga lah tem nem chance, vira presunto. Nao podemos fazer mta coisa diante disso.




Pior na china, lah quem passa cheque sem fundo vira peneira tbm.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
i guras
meu sentimento é de compaixão pela família dele, posi estão sofrendo pra caráleo...

ele procurou :(

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Fogão 2 x 1 porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

a visao que voces tem de tradicante eh meio errado, traficante eh quem vende só isso, num precisa ser um cara super criminisoso, eu mesmo ja vendi maconha milhares de vezes pode me xamar de teraficante se quiser mas num apresento perigo nenhum a sociedade, esse cara tambem eh umc ar anormal q investiu um dinheiro e levo cocaina pra fazer um dinheiro pq aqui no brasil eh barato pra caralho, tenho varios amigos que fazem isso, isso eh mais do que normal levar seja lao q for pra fora ou trazer coisa pra ca pra vender e fazer dinheiro. Num entendo porque o cara merece morrer por isso, nao tem nexo nenhum.

vou levar pro universo de voces, faz de conta que na indonesia eh proibido alcool, e voce ssabe que la por causa disso pagariam uma nota por uma garrafa, vc leva vai la e eh pego, vc axa justo te matarem?

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

ñ é por ai nao, a partir do momento q vc enche o cu de drogas, torna-se um perigo ao publico, pois ta num estado alterado, ou ate mesmo com as despesas q vc traz aos hopitais publicos pela merda q tu fez é um problema do estado tb

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

ih meu, para com essa conversa fiada ai de maloquerinho style, leia os textos desde o inicio e depois poste aqui, falow

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Se matassem todos os traficantes do Brasil , mais da metade das Universidades fechariam por falta de alunos!

edu_alenkar
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
maloquerinho style

ahhaahahauhah

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

isso ai depende MUITO da droga, fumando maconha, tomando acido, bala, sei la a maioria das drogas num vai te fazer ficar lokao e sair matando niguem na verdade nhuma faz isso, o alcool eh a pior droga, da mto mais problema q qlqr outra, imagine o numero de pessoas que entram em coma alcolico por dia, que bate o carro por beber, etc... Os hospitais publicos sao pra isso ueh, do mesmo jeito que se voce comer demais voce vai passar mal e poder ir pro hospital voce pode se drogar demais e ter que ir pra la, mas hospital eh pra isso ueh.

sei la nminha opiniao pra falar de drogas tem que pelo menos conhecer do q ta falando hehe

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

to de boa de ler tudo

edu_alenkar
Veterano
# fev/06
· votar


Os mano da indonesia tao certos. Quem se fudeu foi o cara infelizmente. Mas quem mandou dar uma d esperto gracioso???

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


se tu pensar bem ele ñ matou ninguem pq merecia morrer?
O tráfico de drogas mata milhões todos os anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasileiro na Indonésia - Um traficante a menos ...