Topico do mijão

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/06


Quando vcs tao na casa de alguem (de preferencia d uma hoya) e pede pra ir no banheiro, mas o banheiro fica praticamente do lado da sala, ao entrar no cubiculo e sua maravilhosa acustica de azulejos, vc se da conta de que o local esta silencioso, e a unica coisa q se ouve é a conversa na sala, oq vc faria (levando em consideraçao a vontade imensa d mijar)


A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada
B) De pe, mijaria no canto da privada
c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora
d) Mijaria sentado
e) Não mijaria

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


B) De pe, mijaria no canto da privada

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Se for pra fazer barulho eu mandava logo um cagão bem barulhento e foda-se

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


B) De pe, mijaria no canto da privada

Party Boy
Veterano
# fev/06
· votar


B) De pe, mijaria no canto da privada

Se não funcionasse e o barulho ainda for grande:

c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora

Se ainda assim não funcionasse, e se o barulho pudesse ser notado, só me restaria:

d) Mijaria sentado

Se não funcionasse assim mesmo:

A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada

Porque ficar apertado é muito ruim, e, fazendo barulho ou não, todo mundo mija!!

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


é soh abrir forte a torneira da pia e mijar..

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


mijaria de leve, no canto da privada

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora

olkol_
Veterano
# fev/06
· votar


c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Cara eh soh dar um tempo e quando vc tiver dando a discarga vc mija :P eh uma ideia

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
aí vão achar que você soltou um barrão no banheiro de hospedes...o que não é nada agradável

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco

pois eh =/ soh serve pra mijadas rapidas heheheheh. tem q mija no cantinho mesmo ^^ mas tipo eu sempre miro naquele sabonetinho q fica no canto da privada aih nom faz tanto barulho ainda a cor da agua fica azul ^^

Ana White
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ana White
· votar


d) Mijaria sentada ;)

Lokko_
Veterano
# fev/06
· votar


A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Mijaria no meio da agua, batia uma ******* e gozava na maçaneta

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


Mijava d qualquer jeito.
As pessoas sabem q eu fui mijar, pq não posso fazer barulho d mijo???

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


NowhereMan

Sua namorada ia adorar

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada

Com toda certeza. Mijar no canto vaso iria respingar urina no vaso todo, eu teria um trabalhão pra enxugar.

Quanto ao barulho, eu não perderia a chance de ouvir o som da mijada com o reverb mais bonito do mundo, o do banheiro.

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

Se ta vivo? o.O

Crash
Veterano
# fev/06
· votar


na pia hahah

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

porra, mas ate com os pais da hoya do lado conversando e comendo pao d queijo? imagina se fosse o contrario, vc chama a hoya pra sua casa, e ta la com seus pais e de repente vc ouve no banheiro "ploft, ploft" pega mal.. é meio deselegante, seila hehhe

Cabelovsk
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

tua muié não ia fazer isso em tua casa com teus pais comendo pão de queijo :P

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


stratopeido

Que nada. Mijar no meio do vaso acaba com qualquer desconfiança.

"O que será que ele foi fazer no banheiro?"

Normalmente eu impressiono... acho que eu mijo uns 2 litros por dia... no mínimo hehehehehehe

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


ta la com seus pais e de repente vc ouve no banheiro "ploft, ploft"

Com eco ainda por cima hehehehehe

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


tentem fazer o dejeto o mais grande possicel para alcançar o "chao" da privada aih nom faz tanto barulho mas eu nunca conseigo :(

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Midgard

O foda mesmo é mijar depois de uma trepada. Tu mija na porta, mas não consegue acertar o meio do vaso hehehehehe

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

realmente, fico na duvida se mijar no meio da privada demonstra segurança ou grosseria, ou melhor, mijar bem com o mijao bem forte, talvez possa impressionar, todo mundo na sala e de repene "tchoooooooooooof", devem pensar, q tu tem uma pica de 2m

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


ueaeaehihaheauhueahea

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

tinha um site q mostrava as varias tecnicas d se ocultar um dejeto, nao me lembro o end, mas tinha inclusive uma tecnica muito refinada, de fazer uma especie de colchao acustico com papel higienico molhado

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada

Com toda certeza. Mijar no canto vaso iria respingar urina no vaso todo, eu teria um trabalhão pra enxugar.

Quanto ao barulho, eu não perderia a chance de ouvir o som da mijada com o reverb mais bonito do mundo, o do banheiro.

é mesmo, valeu pela dica. a partir de agora, só mijões fortes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico do mijão