Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# fev/06
Quando vcs tao na casa de alguem (de preferencia d uma hoya) e pede pra ir no banheiro, mas o banheiro fica praticamente do lado da sala, ao entrar no cubiculo e sua maravilhosa acustica de azulejos, vc se da conta de que o local esta silencioso, e a unica coisa q se ouve é a conversa na sala, oq vc faria (levando em consideraçao a vontade imensa d mijar)
A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada
B) De pe, mijaria no canto da privada
c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora
d) Mijaria sentado
e) Não mijaria
|
Coldplay Veterano |
# fev/06
· votar
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/06
· votar
Se for pra fazer barulho eu mandava logo um cagão bem barulhento e foda-se
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
|
Party Boy Veterano |
# fev/06
· votar
Se não funcionasse e o barulho ainda for grande:
c) De pe, mijaria no canto da privada, em sincronia com os momentos de barulho la fora
Se ainda assim não funcionasse, e se o barulho pudesse ser notado, só me restaria:
d) Mijaria sentado
Se não funcionasse assim mesmo:
A) De pe, mijava no meio da privada com o jato produzindo um turbilhao e sendo ouvido da sacada
Porque ficar apertado é muito ruim, e, fazendo barulho ou não, todo mundo mija!!
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
é soh abrir forte a torneira da pia e mijar..
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/06
· votar
mijaria de leve, no canto da privada
|
tncv Veterano |
# fev/06
· votar
|
olkol_ Veterano |
# fev/06
· votar
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Cara eh soh dar um tempo e quando vc tiver dando a discarga vc mija :P eh uma ideia
|
lula_molusco Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
aí vão achar que você soltou um barrão no banheiro de hospedes...o que não é nada agradável
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
lula_molusco
pois eh =/ soh serve pra mijadas rapidas heheheheh. tem q mija no cantinho mesmo ^^ mas tipo eu sempre miro naquele sabonetinho q fica no canto da privada aih nom faz tanto barulho ainda a cor da agua fica azul ^^
|
Ana White Veterano |
# fev/06 · Editado por: Ana White
· votar
d) Mijaria sentada ;)
|
Lokko_ Veterano |
# fev/06
· votar
|
NowhereMan Veterano |
# fev/06
· votar
Mijaria no meio da agua, batia uma ******* e gozava na maçaneta
|
Gary Lee Conner Veterano |
# fev/06
· votar
Mijava d qualquer jeito.
As pessoas sabem q eu fui mijar, pq não posso fazer barulho d mijo???
|
Cabelovsk Veterano |
# fev/06
· votar
NowhereMan
Sua namorada ia adorar
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Com toda certeza. Mijar no canto vaso iria respingar urina no vaso todo, eu teria um trabalhão pra enxugar.
Quanto ao barulho, eu não perderia a chance de ouvir o som da mijada com o reverb mais bonito do mundo, o do banheiro.
|
Cabelovsk Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Se ta vivo? o.O
|
Crash Veterano |
# fev/06
· votar
na pia hahah
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
porra, mas ate com os pais da hoya do lado conversando e comendo pao d queijo? imagina se fosse o contrario, vc chama a hoya pra sua casa, e ta la com seus pais e de repente vc ouve no banheiro "ploft, ploft" pega mal.. é meio deselegante, seila hehhe
|
Cabelovsk Veterano |
# fev/06
· votar
stratopeido
tua muié não ia fazer isso em tua casa com teus pais comendo pão de queijo :P
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
stratopeido
Que nada. Mijar no meio do vaso acaba com qualquer desconfiança.
"O que será que ele foi fazer no banheiro?"
Normalmente eu impressiono... acho que eu mijo uns 2 litros por dia... no mínimo hehehehehehe
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
ta la com seus pais e de repente vc ouve no banheiro "ploft, ploft"
Com eco ainda por cima hehehehehe
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
tentem fazer o dejeto o mais grande possicel para alcançar o "chao" da privada aih nom faz tanto barulho mas eu nunca conseigo :(
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Midgard
O foda mesmo é mijar depois de uma trepada. Tu mija na porta, mas não consegue acertar o meio do vaso hehehehehe
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
realmente, fico na duvida se mijar no meio da privada demonstra segurança ou grosseria, ou melhor, mijar bem com o mijao bem forte, talvez possa impressionar, todo mundo na sala e de repene "tchoooooooooooof", devem pensar, q tu tem uma pica de 2m
|
TASIVA Veterano |
# fev/06
· votar
ueaeaehihaheauhueahea
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
tinha um site q mostrava as varias tecnicas d se ocultar um dejeto, nao me lembro o end, mas tinha inclusive uma tecnica muito refinada, de fazer uma especie de colchao acustico com papel higienico molhado
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Com toda certeza. Mijar no canto vaso iria respingar urina no vaso todo, eu teria um trabalhão pra enxugar.
Quanto ao barulho, eu não perderia a chance de ouvir o som da mijada com o reverb mais bonito do mundo, o do banheiro.
é mesmo, valeu pela dica. a partir de agora, só mijões fortes.
|