Como será seu casamento? Se tu casar ...

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar

(hã?!)

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


vai ser foda...
vestido anos 60, banda de rock a billy...
chegar numa moto ^^

padre vai ser o elvis... ou james dean...

a festa vai ter muito sorvete, pipoca e milk shake

u-huuuuuuuuu

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


estarei vestida assim

http://www.vivalasvegasweddings.com/images/ThemedWeddingPackages/bride cherrydress.jpg

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Vai ter muito sexo, ninfetas lutando no gel, coca-cola, churrasco, mais ninfetas lutando no gel, o BB King tocando num palco em frente a ninfetas lutando no gel, enfim, vai ser uma coisa bem família mesmo.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


*antigos espíritos do mal, transformem esse tópico decadente em MUN-RÁ, o de vida eterna!* (...tá, parei)

Tipo, por alguma razão meu sonho é me casar na praia. Não penso mto nisso, tenho um monte de outros planos antes de cogitar a idéia do casamento, mas qdo me casar, quero q seja numa praia bem bonita, durante o dia, com pouca gente, ao ar livre... tem que ter hibiscos, por alguma razão sou apaixonada por hibiscos, mas considerando q eu nunca vou ter grana pra fazer um casamento à la Caras no Havaí, a gente adapta por aki msm... Tem q ser td muito simples, mas aconchegante... banda acústica... a msk de entrada não seria aquela maldita marcha nupcial, mas seria "nothing else matters", versão acústica, do Metallica (ia ficar foda, né? ^^), e a do final seria Romeo and Juliet (do filme do Franco Zefirelli)... aiai...
...mas eu axo q vou ficar pra tia, de qlqr forma. =/

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


tenho duas opções hehehe ou vai ser daquele tipo "vamos casar agora?" e chegar em casa só a certidão ou avisando a familia....

tendo já uma base de como é as festas na minha familia.... provavelmente vai ser num salão de festa de preferencia em sitio, não quero padre nem essas coisas.... uma amiga minha vai fazer um discurso pra tentar me matar de vergonha.... quero um vestido simples branco, fala q vai ser simples e pra poucas pessoas é ingenuidade, só a minha familia lota o salão e não posso esquecer os amigos.... crianças me perseguindo pelo salão... bolo gigantesco q as minhas irmãs vão preparar, churrasco, muita musica dos anos 80 heheheh varando a noite \0/
isso se um louco quiser casar comigo né... ><

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


Não vou querer me casar... :/

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


eu axo q ja falei aki
vai ser em fernando de noronha
e vou fazer um voo fretado so para os convidados!
:)

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes

Muda a música de entrada (Nothing Else Matters num rola vai...) que eu me caso com vc =*****

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Numa rave.
Certeza.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Casamento é propriedade, propriedade é roubo.
[/revolucionário ultra-jovem]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Black Fire
"Cruj cruj cruj, tchau"

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


KaTy
Pega no meu.. pé! =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


Black Fire
Fedido!
:)

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar


Mas falando sério mesmo, casamento é o pior tipo de dominação sexista exercido pelas mulheres, monogamia para os homens é totalmente anti-natural.

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Se a futura mulher concordasse (a atual namorada concorda =]), apenas casaria no civil, e a grana que seria gasta com casamento, festa pros outros darem prejuizo, e essas besteiras, seria usado em uma viagem pra um lugar bem legal na lua de mel. Simplificando, gastaríamos dinheiro com nós, e não com os outros. =)

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
Black Fire

A pára ô!!!

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Ah, eu sou muito bundona pra essas coisas...

Quando eu me casar quero todo o pacote: Igreja, Civil, recepção, lua-de-mel...

Quero uma cerimônia bem clássica, (mas rápida, a coisa de ficar enrolando 2 horas na Igreja é ridículo) numa Igreja antiga e coral.

...

E muita champanhe na festa.
\o/

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Vai entrar de Rolls Royce ainda???

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra


Não lhe agrada a idéia de não fazer droga nenhuma de cerimonia, e passar duas semanas na europa com o dinheiro?

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Vai entrar de Rolls Royce ainda???
Sabe que quanto a isso nunca pensei?

Ed_Vedder
Não lhe agrada a idéia de não fazer droga nenhuma de cerimonia, e passar duas semanas na europa com o dinheiro?
Ah, pode ser, mas eu quero casar só quando tiver dinhiro suficiente pra poder fazer os 2, aiuhauihauiha

(Ouseja, corro o risco de morrer solteira)

O_raffa
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Ah, eu sou muito bundona...

Oo

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


já dizia o poeta:

quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo, porque ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez...

Brunorocker
Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar

Impostor!

O_raffa
Veterano
# mai/08 · Editado por: O_raffa
· votar


rapaz... eu queria uma festa que nem a da BRUXA MARATUXA II, e claro que casaria com ela em qualquer lugar do mundo ^^

olha soh que coisa boa!!! temos algo em comum!!! =D

mas tipo... tudo isso que ela falou eh muito style vei \m/
se eu me casar um dia e meu casamento for assim a lah anos 60, banda de rock a billy... canxando numa harley... com certeza iria ser inesquecivel... mas como a mulher nesse caso eh quem comanda... ai tenho que esperar por essa sorte ^^

Nazareth Bach
Veterano
# mai/08
· votar


Como será seu casamento? Se tu casar ...


eu ainda tenho muito tempo pra pensar nisso.... mas podem ir me dando ideias


;)

Nazareth Bach
Veterano
# mai/08
· votar


vai ser foda...
vestido anos 60, banda de rock a billy...
chegar numa moto ^^

padre vai ser o elvis... ou james dean...

a festa vai ter muito sorvete, pipoca e milk shake



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gostei da ideia

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


rock a billy..
rock a billy..
rock a billy..
rock a billy..
rock a billy..

Gan
Veterano
# mai/08
· votar


Putz, eu me imaginei casando com duas mulheres já.
Com a primeira, eu imaginava um casamento true romantico , só eu e ela em um campo aberto , celebrando nosso amor numa doce tarde de primavera hauahuha
Com a outra eu imaginava algo mais tradicional, com aliança, os pais delas, meus pais, igreja e etc....

Devil Boy
Veterano
# mai/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Putz, eu me imaginei casando com duas mulheres já.

Às vezes, eu penso em como os muçulmanos vivem bem...

Gan
Veterano
# mai/08
· votar


Devil Boy
hauahuahuahauuaha , isso eu tb já pensei.
Ia ser muito massa ter um harém com todo tipo de mulher de todas as formas , cores e sabores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como será seu casamento? Se tu casar ...