Seus amigos de infância estão ficando feios, gordos e burros?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


asda

=( talvez nem seja tao bom ser mae :P

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Meus amigos de infancia estão tds fazendo 3º ano em escola particulares, e só esperandoa a hora de passar na facu sem se matar de estudar, eu to me preparando pra me matar de estudar =/

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Todas as minhas amigas já são mães...

=´(


isso tb está me assustando, meus amigos estão quase todos com filhos, e o mais interessante é que quase todos se separaram antes das crianças completarem 1 ano. acho que isso prova que quem está errado é eles...

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
=( talvez nem seja tao bom ser mae :P
nosss, ela deve estar muito contente agora q vc a confortou :P

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


" Seus amigos de infância estão ficando feios, gordos e burros?"
Não... Alguns já eram...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
talvez nem seja tao bom ser mae
Talvez.... Mas espero que quande eu for, seja bom... :)


Ed_Vedder
o mais interessante é que quase todos se separaram antes das crianças completarem 1 ano. acho que isso prova que quem está errado é eles...
Não me desanime.... (Pior que vc está certo)...
Estou quase fazendo um inseminação artificial... =(
Deve ser melhor que separar...
aaaaa

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


eu to com desfalques na lateral esquerda e lá atras sem 2 zagueiros

só do risada de boca fechada

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


" Seus amigos de infância estão ficando feios, gordos e burros?"

Minhas amigas estão grávidas. Meus amigos são vadios.

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


A maioria do povo que estudou comigo no colégio tá muito mudado, as princesinhas do colégio estão um bando de gordas ridículas, as que não tão grávidas já têm filhos, os rapazes tbm.

Fazer o que?

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


ah...

sempre achei, legal isso, mas...

labibo_girl
Veterano
# fev/06 · Editado por: labibo_girl
· votar


Continuam feios e burros. Gordos não...
hahahahha
oxi mentira.
os mesmos vadios, ainda jogando volei e war, só que agora tão maiores que eu. =P

stratopeido
Veterano
# fev/06 · Editado por: stratopeido
· votar


tive um amigo q de tao escroto q ficou, passei 1 mes na mesma sala q ele sem reconhece-lo, o pior d tudo é q ele era do tipo mentiroso profissional, pra quem falava q tinha 10000000 de cabeças de gado, encontrar ele trabalhando de avental e gordo feito um porco foi ate meio constrangedor, mas quanto as hoya, a maioria nao piorou, mas n consertou muito tb

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


meus amigos de infancia messssmo eu nem sei por onde andam, era tudo uns doido q hj em dia tao morando na agentina, uruguai, sei la como eles tao hehe mas tinha curiosidade, ai tem os outoros q eu ocmecei a fikar amigo com 7 anos qndo eu mudei de colegio haha esses ja na 4 serie eu separei um poko e ai foi indo por selecao natural mus amigos, mas eses meus amigos mais antigos ainda sao meio broders sim, axo q ainda falo com todos, sooh n sao os caras q eu mais andam, mas nenhum virou um cara escroto tao todos normais mas q eu so o mais foda eh fato hahaha mas eu ainda to no terceiro daki a uns 10 anos eu posso fala melhor disso deve ser comedia ver tipo os broders casando e pa eashuahes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus amigos de infância estão ficando feios, gordos e burros?