Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Coldplay
aewwwwww
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
se a globo fizer uma minisérie baseada na vida do Fidel Castro ele vira exemplo na mesma hr..
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
killerman666
se a globo fizer uma minisérie baseada na vida do Fidel Castro ele vira exemplo na mesma hr..
verdade pura.
aglobo faz hitler ser ursinho de pelucia.
caramba...
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/06
· votar
todo mundo fala mal da globo, mas qdo dah 5 e 30 tah todo mundo lah assistindo malhação e depois vem esculachar...
tem fundamento, mas malhaçao nao pooooooooooo
(2)
haeuaheuhae, nem muda, na época q era a aidética lá com o Touro e talz, eu assitia, hj em dia é td igual
Eu tinha parado ja d assistir , mas nessa epoca ai eu voltei a ver umas coisas la ... bom msm era laaaaaa no começo , 95 ate 98 mais ou menos ^^
|
Brunorocker Veterano |
# fev/06
· votar
JK foi tão bom como a Globo mostrou?
com certeza não, mas q é muito melhor q qualquer presidentesinho de meia tigela, isso é incontextavel.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/06
· votar
alexandrespa
heuahuea
sorry
|
Boost3r Veterano |
# fev/06
· votar
Eu assisto malhação desde o primeiro capítulo, época do Dado, Éricles, Romão, Mocotó, Bia, Magali...
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
eu acho o maluf o cara!!!!
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
send
eu acho o maluf o cara!!!!
sério?!?
eu não, melhor eh o pita e o collor, mais true...
|
faith_girl Veterano |
# fev/06
· votar
já acabo esse seriado?
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
anonymous4
hahahahahha.. q nada.. maluf é fodaum.. já viu os debates dele.. o cara manda mto.. dx qq um sem o q falar.. hahahahaahhahaha.. sou fã dele!...
|
anonymous4 Veterano |
# fev/06
· votar
send
acho que a única coisa que dá destaque a ele é que a obra pública mais cara do mundo está na gestão dele!
já viu os debates dele
nunca vi não, quando comecei a acompanhar os discursos dele, geralmente eram bem diretos...
"Eu NEGO" grande capacidade de sintese, louvável! \o/
|
Domine Veterano |
# fev/06
· votar
aquele JK era mó pilantra, era daqueles q desviavam muita grana pra ele, o cara era muito pilantra
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
anonymous4
"Eu NEGO"
ehhehehehehe... essa aí, é minha meta de vida.... EU NEGO até a morte!! gahahhaahhaha.. pra td....
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
O melhor presidente do Brasil foi o general Geisel e o Getulio Vargas!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/06
· votar
Boost3r
Eu assisto malhação desde o primeiro capítulo, época do Dado, Éricles, Romão, Mocotó, Bia, Magali... (2) mas parei d assistir
July, Brodwey (sei como escreve nao hehe), Candelaria , Luiza e mto mais
ehuahuahau q saudade ^^
|
send Veterano |
# fev/06
· votar
O melhor presidente do Brasil foi o general Geisel e o Getulio Vargas!!!
qto ao Geisel eu naum sei..... mas Getulio concordo plenamente c vc!!!!!
|
Mario Umetsu Veterano |
# fev/06
· votar
Muitas horas de piano =)
Só isso que presta na minissérie =P
|
ROTTA Veterano |
# fev/06
· votar
Globo? Em se tratando de Globo, a resposta provável é não. Esta minissérie não tem a pretensão de ser historicamente rigorosa.
Abraços.
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
Marco Alan Rotta
Esta minissérie não tem a pretensão de ser historicamente rigorosa.
é. tem ate personagens ficticios..
mas a globo colocou o cara como um presidente sem erros.
com o poder de midia q a globo tem ela faz lobo mau parecer ursinho de pelucia no colo da chapeuzinho vermelho.
|
ROTTA Veterano |
# fev/06
· votar
alexandrespa
mas a globo colocou o cara como um presidente sem erros.
com o poder de midia q a globo tem ela faz lobo mau parecer ursinho de pelucia no colo da chapeuzinho vermelho.
É... nobre colega. Acho que você pensou no mesmo que eu.
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/06
· votar
Pegou dinheiro emprestado a torto e a direito pra contruçao e hj o pais ta afundado na divida externa.
uma vez eu vi sobre um cara que escreveu um livro sobre a historia de brasilia e lá ele mostra que esse negocio da divida externa é conversa mole, o que aquela região que não tinha nada, já gerou de impostos e outras rendas já teria pago o valor do empreendimento, o problema foi má administração dos governos seguintes
|
Melodic Man Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tb nego até a morte! Quem não pode dizer isso mais é o Michael Jackson!
Quanto a globo... fede... um canal totalmente anti-cultura e manipulador.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
JK era um rapaz que sabia aproveitar a vida...
-Casado
-2 amantes (catalogadas)
-Presidente
-Tomava umas
Quer mais o quê, josé?
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
entra presidente e sai presidente ... tudo a mesmas merdas ... e continuo a bater na tecla que Juscelino que trouxe a divida externa para o Brasil ... um tempo atras eu criei um topico falando sobre isso ...
veio alguem me falar que estarios vivendo de agricultura ateh hj !!! e ATEH HJ o BRasil eh um pís Agrario !!! eh ou nao eh ??
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Pegue um bom livro de história e tire suas conclusões.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Não, não. Devemos agradecer a ele, o aumento da dívida com o FMI!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/06
· votar
fernando tecladista
uma vez eu vi sobre um cara que escreveu um livro sobre a historia de brasilia e lá ele mostra que esse negocio da divida externa é conversa mole, o que aquela região que não tinha nada, já gerou de impostos e outras rendas já teria pago o valor do empreendimento, o problema foi má administração dos governos seguintes
mas o retorno não foi imediato
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
fernando tecladista
pode ate ser. mas se vc toma uma grana emprestada no banco, por exemplo, pra construir um prédio, sem ter dinheiro entrando na sua conta suficientemente pra vc arcar com a dívida, sabe-se q isso é um grande risco. se vc nao pagar podem, tomar teu país, quer dizer, prédio.
pra mim isso é irresponsabilidade.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
a Globo nao mente.
Er, er, er....
Se o JK foi tão bom como mostrou a Globo?
Claro que não.
E eu acho que esse seriado não foi à toa, justo antes das eleições.
|