Moto-Perpétuo: "Blindagem Magnética"

Autor Mensagem
yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Zacarias
haha o problema eh eu animar a ler hehe...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Zacarias

Blz, vou dar uma pesquisada depois..
Valeu, man

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


já que é pra ser sério!
estou puto da vida com a intel...
Desnvolveram um chip de processamento centenas de vezes mais rápido que o P4 e deve estar entrando no mercado dentro de alguns anos...
o problema?
aumentaram a vida útil do silício (lei de moore) e as pesquisas com os computadores quanticos vão ser reduzidas, fazendo com que leve mais tempo pra gnt ter essa grande tecnologia a disposição (talvez uma das maiores desse século)...
aff

Zacarias
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4

posta o link da notícia

a teoria quântica aplicada à computação é meio complicada, mudaria totalmente a estrutura lógica binária pela qual nossos pcs trabalham..... por um lado, é sempre bom ver que as coisas estão evoluindo, mas o preço delas nem sempre é "barato", capitalismo puro

flea fan
Veterano
# fev/06 · Editado por: flea fan
· votar


Uma vez aquele tal de Urandir falou que os ET's ensinaram a tecnologia do moto perpetuo pra ele.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


q quem interessa um moto perpétuo?

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Seria um "criadouro de energia", o que seria maravilhoso. Você só precisaria de uma energia para dar a partida no negócio, e a partir dali ele se sustentaria e ainda forneceria energia por si só.

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Qualquer tipo de moto perpetuo é impossivel..

Ja começando pelos atritos

flea fan
Veterano
# fev/06
· votar


Dá pra ter uma parada em movimento eterno, só não dá pra se aproveitar a energia sem alterar o movimento e, conseqüentemente, estragar tudo.

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2

Qual seu msn ?

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Queh sabe

nada eh impossivel

N A D A

quem somos nos pra falar q algo é impossivel?

como dizia um professor meu de fisica (que foi ate despedido depois)
- 0 grau kelvin não é possivel de se atingir
- moto-perpetuo eh impossivel de fazer

detalhe : tava no 3 ano de fisica e se achava o foda... foi despedido pelo proprio dono do colegio apos todos os alunos de todas as salas virem falar com o cordenador sobre o "rendimento" do professor hahha

depois disso, nada é impossivel pra mim hauwhauhaw

Dr. Metal
Veterano
# fev/06
· votar


Caramba, pensem porra

é impossivel no tempo de hj, com nossa tecnologia

a 3000 anos atraz, quem pensaria que uma maquina retangular gelaria os alimentos caralho? isso era IMPOSSIVEL, nao era?

a 300 anos atraz, a medicina praticamente era UM LIXO em termos de cura, e as curas eram IMPOSSIVEIS, não?

a 30 anos atraz, um poco mais, a ideia do homem pisar em marte ou enviar sondas para outros lugares era IMPOSSIVEL ir...

a 3 anos atraz, era impossivel me pegar ouvindo outra coisa que nao era pop rock hahahahahahaa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Moto-Perpétuo: "Blindagem Magnética"