na moral.... o q eh melhor do q tokar uma bela melodia e tomar refrigerante em casa?

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Kd a vizinha?

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


kevinmoore: Dá uma olhada quando tiver tempo (ou saco, ou sei lá! :P)
É muito interessante mesmo!

E esse negócia da biblia esta batendo na ciencia a cada dia eu tb não entendi!

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


O problema desses caras é que qualquer um que não acredita nas baboseiras que os padres inventam são loucos e coitados!
Dizem, dizem e dizem e naum comprovam nada!

Vcs acreditam em ETs? Ó o tamanho do universo, vcs acham que só temos nós aqui na terra? E vcs nunca viram ETs, mas várias pessoas dizem que já viram, eles não deixaram bíblias, mas tiveram os casos de Roswel e tal...

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


E esse negócia da biblia esta batendo na ciencia a cada dia eu tb não entendi!

não tem o que entender, esses caras são loucos, não têm capacidade de formar suas próprias opiniões através de fatos/observações e ficam acreditando em tudo que padre/pastor diz, achando que eles estão certos, sem contestar nda...
São tudo loucos, fanáticos

Rygel
Veterano
# fev/06
· votar


Ah, voltando ao tópico...


Tem coisa melhor sim! Eu estar tocando a minha namorada, bebendo um bom vinho português e mais mil coisas ae!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Rpz... eu quero saber eh onde foi parar a vizinha... os peitos... kkkkk

Rygel
Concordo... com namorada eh melhor do q com a vizinha...
-Mais minha namorada... nao tem paciencia de me ve tocar uma musica sozinho... soh me esculta com a banda... kkkkk :/ mais tudo bem...

kd a vizinha?

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


Concordo... com namorada eh melhor do q com a vizinha...

ahuahua o legal é q só pq eu contrariei a "fé" do cara ele vem qrer tirar, do tipo "tem gente q precisa da vizinha" , mas antes que vc diga... eu tenho namorada sim!
a história da vizinha é velha... eu dava uns pegas na vizinha há mais de 4 anos...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


ahuahuahua... mais sejamos justos... quem nunca pegou uma vizinha?

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


digo isso pq ela está a ciencia esta provando q as coisas que estao escritas na biblia aconteceram sim...

nao quero dizer que a ciencia nao serve pra nada.... até pq sem ela, o que seriamos hj???

mas dizer que homem é decendente de macaco é pra acaba... é o fim da picada... até pq ja mostraram que o porco (acho que é o porco)... tem mais compatibilidade com o homem que o macaco....

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Rpz... vamo falar das namoradas... das vizinhas... eh melhor... vai q deus castiga agente depois? deixa ele quieto... vamo falar das mule... das cerva... deixa deus de lado dessas besteiras... ele inventou a mulher pra nois... vamo falar dela...

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


não sei pq as pessoas tem mania de generalizar crente... acho nesse ponto religiao tem o seu lugar.... eu nao tentei fazer ninguem acreditar em nada.. eu só disse a minha propria opniao.... galera, entendam que se vcs nao quiserem acreditar, minha vida nao mudará em nada, intaum parem de pensar que toda opniao que crente dá, é pra tentar fazer alguem ir até Deus.... podem procurar onde quiserem nos meus posts.... em que momento eu tentei convenser alguem???

kevinmoore
Veterano
# fev/06
· votar


eu naum sou nem batizado ahauhauh
sério..

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
Cara, eh q a imagem do crente eh a seguinte: O Cara(ou parente + velho) fez alguma merda(ex presidiario, ex puta, ex cachaceiro, ex drogado...) mudou e quer fazer todo mundo mudar junto.

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


affff caras... realmente vamo parar com isso... nao adianta
se eu ofendi alguem ou coisa parecida... por favor me desculpem...

mas uma coisa é clara... o homem nao veio do macaco, se nao quiserem acreditar em Deus... blz.. existe um tempo certo pra tudo....

mas pelo amor de Deus nao digam que o homem veio do macaco que isso é muita ignorancia... sem querer ofender ninguem

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
eh verdade... e todo crente... soh o certo eh ele... aff da uma raiva... mais num quero me meter nao... se nao vou falar d+...

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
mas a galera tem que entender que nao sao todos assim.... cara.. eu nao ando de cabelo lambido, e nem uso só calça... na verdade odeio usar calça.... e nao tenho uma barra forte... e mesmo assim sou crente...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Eu insisto no assunto da vizinha ainda...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Ninguem eh certo e ninguem eh errado, eu só acho foda acreditar cegamente eh um livro cheio de erros cmo a biblia, q se contradiz em varias partes, e ñ acreditar na ciencia q pelo menos prova quase tudo oq fala.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
Mas eh a imagem q passam, ñ q seja real. mas eh a imagem.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Rpz... eh verdade... mais a maioria dos q eu topei pela frente... me passam a pior impressao possivel de suas igrejas... sao uns loucos viciados nisso... rpz... tem uns de uma tal de testemunha de jeova... to fudido se tiver um desses aqui vou ser crucificado... kkkkkkk mais sao loucos... eles condenam ate a transplusao de sangue... a pessoa morre... e num pode ser ajudada por causa da religiao acho q deus num quer isso nao...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
mas dizer que homem é decendente de macaco é pra acaba

segundo a teoria evolucionista o homem não veio do macaco, mas ambos vieram de um ancestral comum.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Deixa isso pra lah... eh melhor... se nao vai sair mais coisa... vai ter gente dizendo q o aviao veio antes do macaco... eh capaz ate de sair daqui do forum uma teoria sobre a evoluçao.... do homem e do mundo...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


ThyagoAmaral
o aviao veio antes do macaco

e não veio????

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


rpz... num lembro nao viu.... veio ou nao?

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
ThyagoAmaral
pq eu nao acho que eu seja certo em tudo...
até pq nao sei a resposta da maioria das coisas que me perguntam....
agora, dizer que eu sou igual a testemunha de jeova ou o que for, aí nao né galera....


eeevee
qual ancestral??? e oq dizem isto..???

Atum Bluesman
eu só acho foda acreditar cegamente eh um livro cheio de erros cmo a biblia, q se contradiz em varias partes,
me diz uma parte em que ela se contradiz???
Cara, tem gente que trabalha nisso dia e noite procurando algo em que a biblia se contradiz e nao encontra...

mas nao me venha com um trechinho nao.... me traga uma historia... pq é facil pegar trechos que parecem contraditórios na biblia..

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


eeevee
Quem veio primeiro o OVO ou a GALINHA ?

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
Tu ja leu o código da vinci? da uma lida... vale apena...

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
os detalhes eu não sei não... faltei muita aula de biologia...

ThyagoAmaral
o ovo

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


rafalevita
aky no forum msm, tinha uma lista de erros da biblia, tinha um cara q morreu 3 vezes e de modos diferentes, vou procurar e posto.

rafalevita
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
blz... mas nao eskece de posta intaum... =)

ThyagoAmaral
li poucas coisas do começo... mas sei que diz que Jesus era gay ou que tinha caso com maria madalena né ou algo assim né????
Mas tem um livro que quebra todas as teorias do codigo da vinci né????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a na moral.... o q eh melhor do q tokar uma bela melodia e tomar refrigerante em casa?