Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
não generalize
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
uahuhaahhah cara esse topico aki é muito bao, só nego loco aki.
|
tecladistapvh Veterano |
# fev/06
· votar
Mas fala sério! Não acreditar em Deus, isso não existe...
Mas, respeitando, Quem acha que o homem é imagem e semelhança de Deus levanta a mão...
E quem acha que o homem veio do macaco, levanta o rabo.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
Mas, respeitando,
ô...
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
é bem mais inteligente e lógico acreditar que o homem veio do mesmo ancestral do macaco, ingnorânti
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
Mas eu até consigo levantar minha longa cauda... é só voltar a vizinha peituda com whisky nos peitos e eu lambendo o whisky dos peitos dela =D
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# fev/06
· votar
squee
fala isso nao, os senhorios comportadinhos aki desse topico vao ter um treco !uhauuahuaauhuahha
aleluia irmaos!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/06
· votar
squee
com dinheiro eu arranjo umas 4 dessas de uma vez hein ehaheah
|
tecladistapvh Veterano |
# fev/06 · Editado por: tecladistapvh
· votar
squee
Seu... seu... kbça de mamão.
Sei não, mas acho que o "S" do teu nick está escondendo algo, heheh
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
S do meu nick? sei lá cara. Mas esse nick não é meu
|
tecladistapvh Veterano |
# fev/06
· votar
Galera! vou dormir, já vai dá meia noite, estou pregado de sono, fui....
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
não esquece de rezar antes de nanar
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
hauaauha
eu falei que TALVEZ eu nem acredite em Deus
obviamente o universo foi criado de alguma forma, seja por Deus, ou seja por explosão, acontece que o universo é imenso, e acho que se Deus existe, não estaria tão preocupado em ferrar quem não acredita nele ou quem fica dando dinheiro pra igreja!
Se Deus é amor, e Deus não nos deu a capacidade de ter certeza de sua existência, ele não poderia nos crucificar por não acreditar nele, afinal ele nos fez assim!
E não me venham falar que ele mostrou o caminho para acreditar nele, pois existem mil religiões diferentes, e todos estão certos do ponto de vista dos mesmos!
como vc sabe que nao precisa de religiao pra Deus te ajudar, se vc nem acredita em Deus????
Por uma conclusão óbvia ( que eu já dei acima ), primeiro de tudo eu não disse que não acredito, eu não tenho uma opinião formada sobre isso, mesmo pq não há nada comprovado cientificamente, e eu costumo me basear na ciência...
OBS.: qdo eu digo que já dei acima, me refiro à dar a conclusão/explicação, não venham achar que eu sou meio VA
eh mesmo pra que acreditar em deus.. vamos acreditar que o mundo surgiu duma explosao e toda perfeição que existe na terra, todos os animais e as pessoas racionais, é tudo fruto de uma evolucao de mistura de gases com um ou outro elemento quimico.. esse negocio de deus ai.. que viajem.. o negocio eh a explosao da mistura de gases que ninguem sabe de onde vieram e quem os criou.
Já ouviu falar em ciência? Ciência comprova os fatos, sem dúvida alguma, agora religião se baseia em achamentos!
Isso que vc citou chama-se evolução!
No começo não fazíamos nem fogo, hj em dia viajamos em naves pelo espaço, é uma evolução do homem, assim como ele evoluiu do tempo da pedra...
Ou Deus só quis interferir agora?
E outra, nós somos uma formiguinhas diante da imensidão do universo, vcs acham que Deus estaria interessado só em nós? E ainda interessado em que cada um pensa? Sendo que o mesmo nem ao menos nos deu capacidade para dicernir sua existência?
Um negócio é opção, outro é acreditar!
Se eu soubesse que ele existe, ou tivesse capacidade para tal, eu teria a opção de acreditar ou não nele, como não tenho essa capacidade, não há opção!
Ou vcs acreditam no Edir Macedo? Chutou a santa, ficou zuando os "idiotas" ( como ele disse ) que pagam a igreja dele lá no barco com os amigos...
Vcs acreditam em ETs? Nunca viram? Por isso não acreditam?
Quem comprova que Deus existe? Quem comprova que a bíblia foi "escrita" por ele?
Vou ficando por aqui...
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06 · Editado por: kevinmoore
· votar
dexa queto..
|
tecladistapvh Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Aff velho! quanta baboseira, parece menino barrigudo tirando a meleca do nariz, hauhauha
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
então vá lá dar seu dinheiro pra Deus te salvar :)
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
cara, eu estudo em colégio catolico desde 7 anos(estou com 16).
Vi e ouvi de tudo sobre a biblia, nunca me deram certeza q algo ali era verdade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Acreditar em Deus eh tão ruim ou pior q acreditar em papai noel.
|
rafalevita Veterano |
# fev/06
· votar
tecladistapvh
Aff velho! Vc já está fumando a essa hora? Cuidado hein, fumar muito mata. kkkk zoeira...
oIUAHOIuahoiuHAOIuahoiUHAOIuhaoiuHA
edmilson bueno ribeiro
pq sempre querem induzir os outros,principalmente aqueles q nao tem futuro à ir pra igreja?
meu... presta atenção... o que essa frase tem haver com as pernas da minhoca???
que frase mais sem sentido....
me diz mais uma coisa: vc tem medo de crente???
parece que nao pode ver um na frente que se borra de medo...
só foi ver a palavra crente no tópico que ja se transformou, que isso cara, relaxa....
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# fev/06
· votar
Esse tópico tá incrível.
De:
na moral.... o q eh melhor do q tokar uma bela melodia e tomar refrigerante em casa?
Até:
"Infiéis, quem não compartilha da minha religião queimará no fogo do inferno"
hahahahaha. A única coerência é que ele começou ridículo e vai terminar ridículo. Esses bitolados que querm impor o seu pnto de vista a todos são foda. Não tenho religião, mas acredito que Deus existe, mas quando vejo esse tipo de argumento, isso me faz perder o respeito sobre esses fanáticos.
Que o criador dessa porra tenha o bom senso de fechar essa bagaça que não vai dar em nada.
|
rafalevita Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
mesmo pq não há nada comprovado cientificamente, e eu costumo me basear na ciência...
é cara.... intaum vai ficar dificil mesmo...
não eskeça que a biblia esta batendo na ciencia a cada dia...
nao esqueça que psicologos estao dexando seus livros de lado e tratando as pessoas com a biblia....
o que te faz acreditar em Deus nao é achismo.... cara eu sou crente, mas nao leia isso como um sermao de crente blz??? é só minha ideia... a tua fé é que faz vc acreditar em Deus... se vc quer fatos e não acredita nos fatos que estao escritos na biblia, nao tem problema...
Faça um teste na sua propria vida, não quero induzir vc a nada, mas ja que nao tem uma opniao formada a respeito, nao custa tentar...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore
Vcs acreditam em ETs? Nunca viram? Por isso não acreditam?
vc eh o carinha q foi "abduzido" pelos ets de varginha?
|
# fev/06
· votar
Só completando pros caras não virem falar mais merda e que tem pena de mim e bla blabla (a mesma coisa que falarm pros outros infiéis):
respeito religião, mas quando ela toma proporção de fanatismo, ela se torna prejudicial a todas as outras áreas da convivência humana, desde a ideologia de um povo até a parte econômica.
Fanatismo é uma bosta em qualquer ocasião. Vide VA e seu PSR3000 e os muçulmanos xiitas. Esses caras bitolados desse tópico tão fazendo a mesma coisa. E, pior ainda, trouxeram um tema polêmico como esse que cada um tem uma opinião e uma crença pro meio de um tópico nada a ver. Tá loco.
|
rafalevita Veterano |
# fev/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
religiao nao serve pra nada mesmo... isso é verdade.. por mim, isso nem existia... nunca vi religiao ajudar ninguem
|
# fev/06
· votar
religiao nao serve pra nada mesmo... isso é verdade.. por mim, isso nem existia... nunca vi religiao ajudar ninguem
Puta merda, tô falando que os caras distorcem tudo. Não adianta mais falar, eu desisto. Leia lá o que eu escrevi antes se quiser, entenda se quiser. Pode ler sem medo, é só um textinho inofensivo com o MEU PONTO DE VISTA (se é que eu tenho o direito de ter um). Ao contrário de vcs, não to tentando converter ninguém.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/06
· votar
Eh o melhor tópico... :D
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
Que o criador dessa porra
Deus
não eskeça que a biblia esta batendo na ciencia a cada dia...
nao esqueça que psicologos estao dexando seus livros de lado e tratando as pessoas com a biblia....
O_o melhor nem comentar!
A religião vai nos trazer carros, internet, aviões...! Vamos deixar a ciência de lado!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/06
· votar
purz... nunca vi um desses... to besta kkkkk ja comeu a vizinha?
|
Rygel Veterano |
# fev/06
· votar
kevinmoore: Você, por acaso, já ouviu o Be, do Pain of Salvation? E teve curiosidade de ler sobre o assunto? É que algumas coisas que você falou me lembraram de algumas teorias envolvidas na idéia do CD! ;)
Sobre religião... eu acho que todos estão certos, sobre seus pontos de vista. Se alguém entendeu o que quis dizer: muito bom! Se não: por favor, não me crucifique, ok?
|
kevinmoore Veterano |
# fev/06
· votar
Rygel
Já ouvi o BE sim... mas nunca fui atrás das letras... aliás nunca fui mto atrás das letras do PoS, mesmo sabendo que são boas
Agora... me digam pq a biblia esta batendo na ciencia a cada dia...
|