Já havia me esquecido....

Autor Mensagem
nathyyy
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu tiver dinheiro sobrando, vou investir em viagens, pois é essa a minha essência(resgatada a pouco tempo, pois já havia me esquecido), e não ficar gastando com o meu pc, com webcams, ou peças melhores, o meu tá dando pro gasto. Eu prefiro sempre o mundo real e sempre o contato com as pesssoas reais, e o que eu ouder falar com elas pessoalmente eu falo, não vou tentar continuar a conversa na net, sem olhar na cara deles. Eu gosto do mundo ao vivo em carne e osso e frente a frente.. Eu é que não vou ficar me acovardando na frente de uma máquina, achando que isso é legal. Não, não é. Antes de eu ter pc eu já achava isso e agora continuo achando, não mudei nada. Eu prefiro a vida simples e somente ela. É esse o meu depoimento amiguinhos, é isso que eu deixo pra vocês, mas sinceramente, acho que vocês nunca vão entender isso que eu tô falando



eee................................................................... ?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Afim de tc?
Quantos anos tem?
Msn?
Mora aonde?
Vc é multi de quem?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Tem carro?


uauauauauauaua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
fala aí. . .tu puxo um dig hj num foi??(2)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu tiver dinheiro sobrando, vou investir em viagens, pois é essa a minha essência(resgatada a pouco tempo, pois já havia me esquecido), e não ficar gastando com o meu pc, com webcams, ou peças melhores, o meu tá dando pro gasto. Eu prefiro sempre o mundo real e sempre o contato com as pesssoas reais, e o que eu ouder falar com elas pessoalmente eu falo, não vou tentar continuar a conversa na net, sem olhar na cara deles. Eu gosto do mundo ao vivo em carne e osso e frente a frente.. Eu é que não vou ficar me acovardando na frente de uma máquina, achando que isso é legal. Não, não é. Antes de eu ter pc eu já achava isso e agora continuo achando, não mudei nada. Eu prefiro a vida simples e somente ela. É esse o meu depoimento amiguinhos, é isso que eu deixo pra vocês, mas sinceramente, acho que vocês nunca vão entender isso que eu tô falando


O que faz aqui então????

niara oliveira
Veterano
# fev/06
· votar


aposto q ela tomou um pe na bunda virtual

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


acho que vocês nunca vão entender isso que eu tô falando

acertou em cheio.

Tem carro?
hiahsiushiuahsiuhaisa

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

rula

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
qualé panaca nerd? acha que descobriu o mundo né? acha-se intelectual né?

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Antes de eu ter pc eu já achava isso e agora continuo achando, não mudei nada. Eu prefiro a vida simples e somente ela

Nerd mor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a internauta
Veterano
# fev/06 · Editado por: a internauta
· votar


Tô saindo fora antes de virar nerd como muitos por aqui.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
aff, nerd vc ja é faz tempo, por esse topico imbeciu ja da pra ter noção de quem vc é, é bom sair da internet e andar de bicicleta pra ve se queima uma pouco dessa banha ai

niara oliveira
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
é bom sair da internet e andar de bicicleta pra ve se queima uma pouco dessa banha ai
ahauahauahauhaua boa

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta

Da uma pista aí!Da uma mijadinha!!!!!!!!!!!

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/101844/

huaihauihuaihuiahuiahuiahuia


gente ela tem problemas com aceitação

a internauta
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Eu aposto que você só fica dentro de casa, na net porque é de menor e nào pode sair sozinho, mas isso é tudo que você quer né garoto, alguém que te leve pra passear de carro, zé gasolina.

niara oliveira
Veterano
# fev/06
· votar


u aposto que você só fica dentro de casa, na net porque é de menor e nào pode sair sozinho, mas isso é tudo que você quer né garoto, alguém que te leve pra passear de carro, zé gasolina.

hsahdhdsahdsahdsahhsdahdsahashd ela fala igual minha sobrinha de 3 anos

a internauta
Veterano
# fev/06
· votar


Eu sou um mistério, para aqueles que não me conhecem. Mas eu escolho quem vai me conhecer. Sou uma conservadora da simplicidade, e odeio gente fresca.

niara oliveira
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
e quem disse q queremos te conhecer?
todos estao farto de pessoas nerds e infantis com vc.
contente-se com sua vida mediocre.i

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
Emo

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Eu sou um mistério, para aqueles que não me conhecem. Mas eu escolho quem vai me conhecer. Sou uma conservadora da simplicidade, e odeio gente fresca.

vc é uma gorda feia que tem medo do convivio social e tem trauma da internet pq de tanto ficar nela engordou uns 80 kilos

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
ueaheauhaeuaehaeuheaueahuh

niara oliveira
Veterano
# fev/06 · Editado por: niara oliveira
· votar


Deji
sem contar as espinhas, causadas pelas inumeras dedadass.

a internauta
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
aff, nerd vc ja é faz tempo, por esse topico imbeciu ja da pra ter noção de quem vc é, é bom sair da internet e andar de bicicleta pra ve se queima uma pouco dessa banha ai

Deji
Prove que eu sou gorda.

nathyyy
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
vc disse que ia sair logo pra não ficar que nem agente,.. vai logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ninguém te quer aki, sinto muchísimo..

a internauta
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é muito chato, canseeeeeeeeeeeeeeei, fuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!!1

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


a internauta
tchau banha

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Man, pelo mongolismo e pela capacidade de escrever linhas e linhas sem nexo, só pode ser da famila dos MacCanutos hein

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


fuuuuuuuuuuuuuuuiiii!

Ak4n 4ever \o/

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


ce é parente do akan?

(caramba pensaram nele antes de mim)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já havia me esquecido....