Rio de Janeiro..

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


filas em imensas com drogados bebados vomitando em vc =D
não tem fila não, ô pastel!!!!

ai mostram que rj é violente
aqui mostra que sp é violento....

é a grobo....

Toalhinha
Veterano
# fev/06
· votar


RainMaker
n sei ainda :S

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA
O Rio eh +, vejo a globo do Rio e de Sampa.

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Toalhinha
Se vier aproveita pra ir no show da minha banda \o/

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
o rio eh akilo... tem lugares mais perigosos e outros mais tranquilos... eh soh naum se meter nos locais inapropriados hehehe

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


RainMaker
Sampa tbm eh assim.

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
pqp hein ce num entendeu nada

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Mas me desculpem quem é do Rio, pq quando metem o pau na sua cidade vcs falam q "aky tem praia"?

Eu msm odeio praia, ñ me adiciona em nd ter praia na minha cidade.

RainMaker
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
eu nunca uso isso... ateh pq minha cor não me permite gostar de praia... praia pra mim soh a noite...

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho certeza que isso é recalque genético
cês nunca sabem o por que do ódio
nunca nem conheceram.....
mas odeia.....é genético o recalque......não sei muito de que mas....

;P
não ligo pra essa rivalidade.....

Toalhinha
Veterano
# fev/06
· votar


:S


continuo confusa.. ontema noite eu cheguei a conclusão de que não vou..
dae amanheço toda feliz pra ir \o/
ontem eu cheguei a conclusão de q iria de onibus.. hj eu acordo e penso q por 90 reais, dá pra ir de avião..


definnitivamente, tomar decisões não é pra mim..

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Vem pra cá não, vai pra São Paulo que lá tem pib grande e bairro japonês.

é muito mais true.

e não esquece de ir ao Shopping...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


falam que eo Rio é violento, mas que eu saiba nenhum paulista daqui do Forum foi assaltado aqui, já em São Paulo, vários já entraram aqui pra falar que foram saqueados.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vai dizer também que naum tem arrastão

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


fotos em 180º de alguns pontos do Rio!!

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
violencia esta em todo lugar ,man.
so q em alguns lugares eh pior.
EX disso eh RJ e SP

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
vai dizer também que naum tem arrastão

coisa mais rara, eu nunca presenciei um, em 45 anos de Rio.

vai dizer que ai não tem altas violências no Centro? assalto pra caralho, cracolândia, altas favelas enormes, assassinatos, sequestros, etc?

São Paulo, segundo o IBGE, e não algum paulista invejoso, é a cidade mais violênta do Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


nêgo fala sem saber, aqui já rolou Rock In Rio 1, 2, 3, e vieram milhares de paulistas, e que eu saiba, ninguém foi morto.

que pena...

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
ae velho, gravei meu cd \m/

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

beleza velho, como eu faço pra ouvir? como foi o esquema? produça independente?

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vai dizer que ai não tem altas violências no Centro? assalto pra caralho, cracolândia, altas favelas enormes, assassinatos, sequestros, etc?

violencia no centro? só de roubo mesmo, eh dificil ter outra coisa por aqui, há também venda de drogas, falsificações e documentos falsos, mas assassinatos, sequestros eh uma coisa mais incomum pra maioria da população, quanto a favelas, elas não existem por aqui, existem sim muitos locais barra pesada, mas são locais distantes do centro.

São Paulo, segundo o IBGE, e não algum paulista invejoso, é a cidade mais violênta do Brasil.

naum duvido, mas eu não moro em são paulo, então fica dificil eu dizer alguma coisa a respeito

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
foi sim, 100% caseiro. Juntei minhas musicas q estão bem gravadas e mais alguns covers q eu mais curti em gravar e juntei no Cd.
Saca só a contra-capa:

http://img232.imageshack.us/my.php?image=madruga59copy0cx.jpg

tipo, se tu quiser eu te mando por sedex, só to cobrando o preço do envio e do cd virgem pra eu poder gravar.
o alexandre e o filipe ja encomendaram \m/

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
song ksa stratus gsi
haha, puta homenagem hein, tem alguma musica sua pra baixar na net?

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
www.jeferson.palcomp3.com.br

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

eu vou querer comprar, diz o esquema ai, como eu faço?

essa do KSA Stratus GSI foi muito massa...heheheheh!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


kbza
velho, qu3er dizr que em São Paulo não tem favela? e aqueles bairros sinistros cheios de casinhas pobres que rola um assasinato por dia são o quê?

Jason
Veterano
# fev/06 · Editado por: Jason
· votar


Claudio Natureza
me passa seu cep, endereço e tal no meu email
aí eu vejo o preço do envio, vo só te cobrar isso mais o preço do cd virgem pra eu gravar.

Toalhinha
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
Claudio Natureza
o tópico..não é pra faar em São Paulo.. Quando eu quiser ir pra São Paulo, eu crio um tópico e a sequencia de letras no título vai significar: "São Paulo.."

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Putaquepariu!

Pow... o que eu mais fico "abestado" é com uma cambada de paulista falando mal do Rio sem nem sequer conhecer aqui. Só podem estar "frescando" mesmo! Eu nasci e fui criado no RJ, mas conheço relativamente bem Sampa. Vcs falam que o RJ é perigoso e coisa e tal... aqui eu nunca fui assaltado, mas toda vez que vou em SP sempre acontece algum problema de segurança. Da última vez que tive aí com uns amigos, a policia parou nosso carro (provavelmente porque viu a placa do RJ) e já veio logo com aquele papo furado: "Carioca perdido em Sampa, hein, meu! Por cem pilas eu ajudo vcs chegarem seu destino!". Aí eu falei. "Perdôe-me, nobre autoridade, mas eu conheço o caminho e posso orientar nosso motorista sem precisar pagar um guia ou escolta policial, e, aliás, essa 'ajudinha' lá no RJ é chamada propina e é 'crime'. Aqui eu não sei, mas conheço o caminho." Interessante não? A policia daqui é corrupta tb, mas a de SP não fica atrás e até inovam...
Outras vezes fui assaltado e uma vez um grupo de pivetes com um belo dum 38 na mão tb me ameaçou... enfim... pelas experiências que passei São Paulo é muito mais perigoso que o RJ.

albertoellobo
Veterano
# fev/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Toalhinha
Desculpe-me toalhinha! O seu tópico é sobre o RJ, eu sei disso, mas lendo tantas imbecilidades escritas sobre meu Estado natal por gente que nem sabe em que direção fica o Rio, não resisti em dar uma singela resposta. Sei que meu post acima não contribuiu em nada na intenção do seu post, mas vai alí meu DESABAFO.
Bjs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rio de Janeiro..