Esta Juventude está Transviada ?

Autor Mensagem
nathyyy
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

bela cidade????? kkkkkkkkkkkkk
acho que vc não conhece aqui direito.. heheheh

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


po, mas se for ver, acho q dá certo =]

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


squee
cara, hoje eu ri pra caralho com um cara numa loja com um boné escrito HOYAS
hauahuahuahauha ô loco! tem q patentear a parada hehe ... se não me engano é um time de basquete

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
oyuri_slash fala isto para todas :)
não dê confiança a ele :p

ciúmes :'(

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
palango

é o masculino de 'tilanga" hauhauha

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Incubus
Morte as pessoas que agem decentemente! /o/

naum falei isso, mas os que vc fala que agem decentemente quase nunca tem nada pra contar no final da vida, enquanto o pessoal da falcatrua curtiu tudo que pode e tem muito o que falar da vida

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Legal "ouvir" vcs falando...como as mentes e as experiências são diferentes....eu teria muuuuuuito o que "dizer" aqui. Mas meu prazer é assistir, pelo menos neste tópico.

:**************

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
ahaha eu acho ,ok.
tai umas fotos q nao me deixam mentir
http://www.geocities.com/TheTropics/3416/brasilia_skyline.jpg

http://guia4rodas.abril.com.br/imagens/multimidia/papeldeparede/papeis _brasil/brasilia.jpg

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
vc eh igual eles por isso os acham legais.

nem tanto

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


É o consenso de que "a vida deve ser vivida intensamente", ou seja, "acabe com seu corpo e sua mente antes de chegar aos 25 anos".
Como se não existisse mais nada depois dos 30 anos.


hahahah essa é a mentira do seculo, esse conceito de "carpe diem" deturpada

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


É o consenso de que "a vida deve ser vivida intensamente", ou seja, "acabe com seu corpo e sua mente antes de chegar aos 25 anos".

viver a vida intensamente naum tem nada a ver com a auto-destruição

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

Oie

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
yuri_slash
Brunorocker
Rato
nathyyy

Oies!!!!

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
sou casado@,ok.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


viver a vida intensamente naum tem nada a ver com a auto-destruição
I am the voice inside your head (and I control you)
I am the lover in your bed (and I control you)
I am the sex that you provide (and I control you)
I am the hate you try to hide (and I control you)

I take you where you want to go
I give you all you need to know
I drag you down, I use you up
mr. self destruct

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
sou casado@,ok.
casado mas não capado :p

Brunorocker
é o masculino de 'tilanga" hauhauha
ahuahauahuaha PQP ... será q sou um palango? eita!

snowwhite
:)

Death
Veterano
# jan/06
· votar


meu 1º beijo, 1ª transa, 1º namoro ocorreu c/ 19 anos
hj tenho 20... em março completo 21... to c/ ela até hj e garanto q não me arrependo
nunca concordei mto c/ essa história do ficar... sempre procurei algo por uma relação q fosse sólida e q realmente tivesse um sentido... sempre quis uma amiga pessoa amiga, companharia, fiel, leal, divertida e posso dizer q depois de mto tempo, eu encontrei =)
valeu a pena esperar
mto me zoavam, diziam q eu era ridiculo e q oq eu buscava, não existia... como disseram aí em cima, c/ 13 anos eu tava disputando campeonato de arroto na escola, falando um monte de porcaria, fazendo esportes, estudando, música...
hj em dia os conceitos mudaram mto, os valores passaram a ser outros... familia hj em dia já não é aquela pessoa q participa da sua vida e da sua educação... hj em dia só pelo fato de colocar alguém no mundo, vc é considerado pai ou mãe
eu já fiz mta merda, mas noq diz respeito a sentimento, sempre achei mal isso de ficar "brincando"
nessa de ficar, pode rolar um sentimento a mais, e c/ isso uma das partes não querer ser envolver (mtas vezes por medo) e c/ isso o outro lado acaba sofrendo
a coisa chegou a um tal ponto, q tem gente q tem namorado e fala q beijo na boca de outras pessoas não é traição :p... ou ainda! tem aqueles q falam q mudou o DDD, já não é mais traição... mto foda isso
sinceramente, isso q a juventude está perdida, realmente é um fato... não por fazerem esse tipo de coisa, mas sim por mtas vezes não saberem oq querem e c/ isso enfiam os pés pelas mãos

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


viver a vida intensamente naum tem nada a ver com a auto-destruição

mas é um conceito histerico, individualista e q faz as pessoas esquecerem da posterioridade

snowwhite

eae, tudu inxima? XD~~

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
mas bah tche hehe

Death
meu 1º beijo, 1ª transa, 1º namoro ocorreu c/ 19 anos
hj tenho 20... em março completo 21... to c/ ela até hj e garanto q não me arrependo

po cara, 1º beijo aos 19, fala sério neh

bruno_san
Veterano
# jan/06
· votar


Death
legal que você tá bem ^^

mas enfim, em grande parte é isso mesmo, as pessoas não tem responsabilidades, assumem compromissos e fazem merdas, machucam pessoas e usam desculpas idiotas pra se esconder atrás de uma máscara ridicula....
mas como o cara ali em cima falou, ainda tem gente que não é assim
=]

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
é verdade kra... e ela sabia da minha situação... sabia q eu era cabaço de tudo e no entanto estamos namorando até hj :)
posso dizer q me sinto mto feliz e não acho q perdi tempo... pelo contrario... ganhei e mto... nesse tempo q eu era visto como nerd, eu aproveitei p/ estudar, me dedicar a música, aprender mta coisa... hj dia tenho uma mulher perfeita ao meu lado, continuo estudando música, trabalhando e penso até em me casar mais p/ frente... depois q eu concluir minha facul e terminar de construir a nossa casa

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


mas enfim, em grande parte é isso mesmo, as pessoas não tem responsabilidades, assumem compromissos e fazem merdas, machucam pessoas e usam desculpas idiotas pra se esconder atrás de uma máscara ridicula....

cara, com essa parte da história eu concordo, tem muita gente fazendo merda por aí, agora quanto a ser novo demais pra ta fazendo sexo, não tem nada a ver, nem obriga a nada, fazem pq querem e isso eh de cada um...

Death
Veterano
# jan/06
· votar


bruno_san
verdade

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Death
muito bom para você man, sinceramente eu te invejo, eu queria ter esse pensamento de viver as coisas pouquinho por pouquinho com uma pessoa especial do meu lado, eu to namorando faz um ano, mas eu não sei até quando vai durar, talvez dure pra sempre, talvez não... só que antigamente eu já fiz muita coisa, e essas coisas q eu fiz as vezes despertam meu desejo de jogar tudo para cima e viver a vida "intensamente" de novo.... live fast, die fast
mas estou aproveitando muito bem essa minha vida de comprometido, apesar de algumas freadas q aconteceram no nosso relacionamento, até recentemente, ainda continuamos nos amando...

só que eu tenho uma cabeça muito limitada, creio eu, não consigo olhar muito pra frente o uter mutias perspectivas, então não posso dizer q tudo isso vai ser pra sempre

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Death
posso dizer q me sinto mto feliz e não acho q perdi tempo... pelo contrario... ganhei e mto... nesse tempo q eu era visto como nerd, eu aproveitei p/ estudar, me dedicar a música, aprender mta coisa... hj dia tenho uma mulher perfeita ao meu lado

perder tempo eu naum diria, vc perdeu sim foi experiencia, naum digo no sentido de sexo, mas sim de convivencia, de situações, isso sim eh o que importa. Grande coisa se te chamam de nerd ou naum, nem ai, o importante eh estar bem, mas te cuida, pq vc provavelmente deixou muita coisa de lado que agora vc pode achar que naum precisava, mas mais a frente querer fazer tudo que naum fez, esse eh o caso de um amigo meu.

Death
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
kra... eu tbm ficava pensando nisso
"p/ sempre acaba", mas depois de conversar c/ ela... não só c/ ela, mas c/ um monte de pessoas, cheguei a seguinte conclusão... quem faz nossas escolhas, somos nós, quem quer consegue, quem procura acha, quem busca vai atrás... hj é o dia de vc fazer, construir, planejar... não deu hj, faça amanhã... sempre temos chance de recomeçar... vc planta aquilo q colhe
sempre dou espaço p/ ela falar (assim como eu tbm tenho esse espaço)... sempre discutimos a relação, colocamos nossos planos, opniões, criticas, elogios, duvidas, sugestões... tudo isso no intuito de estar bem e fazer a nossa relação a melhor o possivel
mtas pessoas não querem abrir mão de mtas coisas (algumas bobas) - abrir mão q eu digo, não se trata apenas de deixar de fazer algo ou parar de falar c/ alguém, mas sim de largar implicancias futeis (ciumes exagerado) - mtas pessoas tem medo de se envolverem c/ outras e terem esse compromisso... sofrem por antecipação, são pessimitas e mto inseguras
uma coisa q eu posso dizer q faz c/ q o meu relaciomento seja bom e q ele dure é:
1º Amizade - não tem sentido vc estar c/ uma pessoa q não seja sua amiga e c/ a qual vc não se sinta bem
2º respeito - isso inclui fidelidade
3º confiança - se não houver segurança noq estamos fazendo surgem os famosos "chifre na cabeça de cavalo"... criamos, imaginamos e ficamos pensando em situações q mtas vezes não existem... as vezes de tanto ficarmos pensando e insistindo nisso, elas acabam tomando forma e acontecendo

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


perai... vou colocar um cd de passaralhos e barulho de agua, vamos ver.. yoga zone, meditation songs, opa sounds of nature, continuem

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
c/ certeza nãpo... e te digo mais... oportunidade p/ fazer, não faltou
eu simplesmente olahava ao meu redor, via como as pessoas se sentiam, como eram tratadas (inclusive dentro da minha propria casa) e eu não queria aquilo p/ mim... quanto a convivencia... sempre convevi c/ os mais diferentes tipos de pessoa q vc imaginar... desde de bebê até idosos... de pagodeiros a metaleiros... até hj sou assim... sempre presei mto minhas amizades... sempre gostei mto de conversar, saber, ouvir... e garanto q me sinto mto bem assim... como eu disse, já fiz mta merda (inclusive quem me ajudou a sair dessas merdas, foi a minha namorada)

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Death
c/ certeza nãpo... e te digo mais... oportunidade p/ fazer, não faltou

lamento, mas vc naum pode dar certeza, por mais que vc ache que naum vai acontecer, naum pode

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
eu não quero isso p/ mim... não condeno quem fez/faz... cada um sabe (ou acha q sabe) oq é melhor p/ si... p/ mim esse foi o caminho... estou mto feliz... tanto no sexo, como na convivencia e em outros sentindos... como eu disse, sempre presei mto amizade (já ouvi mta gente dizer q amiguinho de mulher é viado)... antes eu conversar c/ uma pessoa doq simplesmente ficar beijando sem ter nenhum tipo de sentimento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esta Juventude está Transviada ?