Peguei Exército

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# jan/06


Poisé, descobri hoje que peguei exército (Tiro de Guerra)
O pior é que é um tempo muito mal gasto, cavar buraco, varrer o quartel, ficar de guarda... !!! =(

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


man nem me lembre disso , tenho q me alistar tb =/

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


neim comezzou o alistamento!!!

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Eu tenho joelho bixado, não vou prestar, e alem disso esse ano eu passo na facu ;)

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


"isso vai ser bom para a formação de seu caráter"

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
vai ser comido todo dia.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


se fu

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
vai ser comido todo dia.

uiiiii

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
gostou né safada.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
tá fudido, vai ter que bater continência pra sargento viado e oficial mauricinho cuzão.

pau no cu dos milicos.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


tá fudido, vai ter que bater continência pra sargento viado e oficial mauricinho cuzão.

pau no cu dos milicos.


Aeeeeeeee!!!!
ANARQUIA ANARQUIA!!
Eu não peguei e nem queria servir o exercito.
Ja fui punk mas hojo só sou anarquista as ideias me deixam deslumbrado, sei que não se passa de utopia mas se voce não criar um rumo, pra que viver?

Jonathas Lacerda
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem fez o teste da goma qdo se alistou?

é assim: vc fica peladão e senta numa goma... ai depois de uma hora, a goma seca e fica sólida... ai dá pra contar qtas pregas tem na sua bunda... se tiver pouca, vc não fica lá... é dispensado na hora!!!

Death
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
entra p/ EXPECEX

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


FBassist
Tente aproveitar o máximo dessa experiência. Pode não ser das melhores mas se você buscar, com certeza você vai conseguir tirar de lá muita coisa produtiva.

Boa sorte. =)

ps> Eu não peguei. =P

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


ps> Eu não peguei. =P

Lálalá... Como é fácil falar. Hahaha! =P

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


huahuahuahua...pimenta no cú do exercito dos outros é refresco...heheh

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


hahahah ces são foda... só tô tentando dar uma força pro cara, uai! =)

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


nao va cara, volte depois de dois anos e pague multa

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Deji
Daí ele passa dois anos sem poder fazer vestibular ou arrumar emprego. =P

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Deji

e teje preso como desertor...

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


porra eu quase servi, fui medi farda e tals, aí no dia que era pra receber a resposta final nao fui, com o CAM entrei na faculdade troquei de emprego, voltei la depois de una anos peguei uma multa de merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Tente aproveitar o máximo dessa experiência. Pode não ser das melhores mas se você buscar, com certeza você vai conseguir tirar de lá muita coisa produtiva.

Boa sorte. =)

ps> Eu não peguei. =P



(2)

Isso ai cara, encare como um trampo qualquer... vc não vai ser novato a vida inteira. Quem leva a sério e se dedica pode se dar bem sim.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Eu peguei tiro de guerra tbém. Serviu muito pra saber como não agir e o que não fazer na sua vida, além de ser uma instituição na sua essência bem inútil e ultrapassada. O negócio é tirar algum proveito, não rola ficar se lamentando.

Deji
Veterano
# jan/06 · Editado por: Deji
· votar


instituição na sua essência bem inútil e ultrapassada

2

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


leve duas escovas de dentes

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, boa sorte lah cara... =/

Eu corri o risco de pegar tb, me alistei em 2005, mas fui dispensado pelo medico, qdo falei que tinha 9,5 de miopia...

P.S: Sem querer dar uma de revoltadinho, mas que vah pra merda todo o exercito e o sistema de alistamento... Que merda, pra que ser obrigatorio? Eh soh dar um saco de farinha como pagamento que vai ter excesso de contingente mesmo assim, querendo servir... Se eu fosse politico, a primeira coisa pela qual eu brigaria seria pelo fim dessa porra que assombra quase todos os jovens que tem planos mais serios para o futuro, como faculdade, tecnico, etc... Fica um puta pressao do kcete nas pessoas, sem motivos...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


Eu me alistei em 99 e tive que fazer vários testes. Passei em todos e era pra fazer NPOR. Aí foi o seguinte, o idiota do sargento escreveu errado o número da minha casa no papel e acabou que fui preso na escola ( CEFET na época). O cara alegou que eu estava tentando enganar o exército dando o endereço errado e me levou até o Capitão. O Capitão falou exatamente isso pro sargento: "Você acha mesmo que se o garoto quisesse dar um endereço falso ele ia mudar apenas um número seu burro?"
Ai perguntou pra mim: "Você que servir o exército ou não?" Ai respondi que nem a pau! E ele terminou: "Então some da minha frente!"

Mas no caso a minha sorte é que tinha neguinho no bico do corvo chorando pra fazer o NPOR e até mesmo servir normalmente. Popr outro lado eles pegaram tbém uns filhos de papai que choravam pra não fazer. Assim como você!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Parabéns, cara... Vai perder um bom tempo da sua vida limpando privada do quartel.

Eu sugiro que você fuja para o paraguai.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist

tiro d guerra é meio periodo né? tava querendo fazer esse ai, mas acabei pegando nada

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


O cara alegou que eu estava tentando enganar o exército dando o endereço errado e me levou até o Capitão. O Capitão falou exatamente isso pro sargento: "Você acha mesmo que se o garoto quisesse dar um endereço falso ele ia mudar apenas um número seu burro?"
Ai perguntou pra mim: "Você que servir o exército ou não?" Ai respondi que nem a pau! E ele terminou: "Então some da minha frente!"


haahuauhuha, foi assim mesmo? o capitao falou desse jeito mesmo? huahuaau to imaginando a cena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peguei Exército