Nunca pisem no Rio...

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Cadê os Paulistas cara, sera que desistiram do assunto?Será que correram para não ter a humildade de reconhecer os fatos?Vamos não fiquem assim não podem desabafar os seus arrependimentos aqui e a vontade que vcs estão de passar pelo menos um dia na cidade maravilhosa!!!!!!!!!!!!!

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


frio infernal???
aqui naum eh frio q nem vc disse naum, frio eh mais pra serra

o Sotaque??
vc deve ta confundindo pq tem mta gente d outros estados q vem pra sp, e no interior d sp sim os caipiras tem sotaque

o Silvio Santos??
ai vc apelou, o silvio santos eh o cara hiuIAAH

O Rio Tietê??
vcs falam como c sao paulo fosse em torno do rio tiete, e q d qualquer lugar vc ve ele

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Fiquem com inveja paulistas, contra fatos não há argumento!!!!!!!!!!!

Apreciem o que vcs tão perdendo

http://www.cartaoempvc.hpg.ig.com.br/sercarioca.htm[/i]


se vcs me mostrarem lugares mais lindos ai do que nesse site, eu me mudo pra Paulista e vou passar o resto da vida em engarrafamento falando mal de carioca...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


O Silvio Santos naum eh carioca?!!!!!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa

é, mas como todo bom carioca, foi pra São Paulo tomar o dinheiro dos trouxas...heheheheh!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


ahuahuahuahuahuahuahuaa

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Mah Pezzoa
O Silvio Santos naum eh carioca?!!!!!!!!!!!!!
Não...
E aonde eu disse Silvio Santos, inclua tb o SBT.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Foi pra São Paulo tomar o dinheiro dos trouxas...
Huahauhauahaua...
o Silvio Santos é judeu...

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


os caras só se esquecem da bacia do guanabara quando falam do tietê..

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
os caras só se esquecem da bacia do guanabara quando falam do tietê..
A Baia de Guanabara não enche.... |o|

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
os caras só se esquecem da bacia do guanabara quando falam do tietê..

bacia do guanabara? onde é isso?


o guanabara não tem chuveiro em casa não?

e comparar o Tietô com a Bahia de Guanabara é muito desespero...huahuahua

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Relaxa só dados estatisticos... é flamengo ou é vasco?? ou nenhum dos dois.. fluminense?? Que time vc torce meu?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


América.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Grêmio!

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Que time vc torce meu?

Pow, de tanto tc com meu amigos paulistas no MSN, eu acabei incorporando sem querer esse tal de "MEU" às minhas gírias...
Cuidado, Natureba, isso pega!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo

tranquilo meu, eu posso falar como paulista, isso não é nada.

foda é respirar como paulista, com aquela poluição...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Huuummmm legal.
Só pra saber.....
Quer dizer que alem de morar no rio vc torce prum time que tambem é quebrado uhauhuauauhauauhuh!!!
Essa foi boa uhauhuuauah
Ta esplicada esta sua irritação, preconceito, raiva e desepero que haja uma invasão de paulista ai no RIO. Por pelo menos 3 motivos:

1. Os Paulistas pegariam todas as Cariocas
2. Chegariam com uma grana no bolso e dominariam a cidade e posteriormente as praias, apesar de termos as nossas que são mais belas e limpas.
3. Chegariam com seus times classe A (Palmeiras, São Paulo, Santos Corintas...) pra ver o jogo nos bares.
4. Pegariamos tambem as paulistas que (é sério) não curtem os cariocas igual os paulistas curtem as cariocas.

Eu não tenho nada contra o povo carioca mas acho que diante de tal invasão provocariamos uma revolta por inultilizar os machos que ai estavam antes de nós. É compreensivel que se sinta intimidado, mas quando isso acontecer tente relaxar e esperar porque um dia agente volta pra SP e vcs ficam com oque sobrou....

uhauhauhauuuauauahuahuhauhauh!!! Eu to impossivel

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


invasão de paulista ai no RIO

Não isso não, essa ideia sua de fazer parada Gay no Rio não vai dar certo Rapá!!!!!!!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi


ok, só não esqueçam de avisar às cariocas a hora do estupro coletivo, pois elas ODEIAM os paulistas...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
É sério que muitos ai morrem por causa do tráfico? inclusive pelo cheiro de Polvora dos tiroteios interminaveis???
Agora va a praia e respire fundo o cheiro de algas podres e suvaqueira de praia lotada com churrasquinhos e barraquinha emporcalhando tudo...
O Natureza no rio nem é assim limpinho e cheroso, alias é bem suja. E fedida tb. =)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
Não é bem assim não, algumas podem não gostar no principio mas logo elas se apaixonam... Até porque um povo tão receptivo e gente boa igual a galera de SP é dificil de achar...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi


praia lotada na segunda? nem em sonho ...

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Guilherme Ghelfi
1. Os Paulistas pegariam todas as Cariocas

Cara, se vc souber o que as minas cariocas acham dos paulistas tu nem virias aqui. Elas os consideram o pior desempenho sexual do pais.

apesar de termos as nossas que são mais belas e limpas.
Vc fala das praias da Represa?

Chegariam com seus times classe A (Palmeiras, São Paulo, Santos Corintas...) pra ver o jogo nos bares.
Aqui no RJ, no bar se Bebe, se samba, se diverte, canta umas minas. Tudo isso menos ficar vendo jogo... putz! Que programa de índio!

Pegariamos tambem as paulistas que (é sério) não curtem os cariocas igual os paulistas curtem as cariocas.
Elas que estão perdendo o trêm da história. Pra seu governo, o Carnaval vem aí... o que migra de paulistinha pra Sapucai atrás de um carioca não está escrito. Se tua mina inventar de viajar sem te levar, abre teu olho...

Eu não tenho nada contra o povo carioca mas acho que diante de tal invasão provocariamos uma revolta por inultilizar os machos que ai estavam antes de nós. É compreensivel que se sinta intimidado, mas quando isso acontecer tente relaxar e esperar porque um dia agente volta pra SP e vcs ficam com oque sobrou....

Relaxa, meu! Aqui a chapa é quente e a cor do gato é preta!


Huahuahauahuaua

Abraços!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Não é bem assim não, algumas podem não gostar no principio mas logo elas se apaixonam... Até porque um povo tão receptivo e gente boa igual a galera de SP é dificil de achar...


realkmente, vai ser difícil de achar, a galera de Átila o Huno já morreu faz tempo...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


O caverão passou e as birosca tudo fechou!!


caveraum, aqui naum disso naum, policia sai com carro blindado e naum adianta nada.

e os hospitais????

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Não isso não, essa ideia sua de fazer parada Gay no Rio não vai dar certo Rapá!!!!!!!!!!!!!!!

Huahuahauauahauahauau
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
RSRSRSRSRRSRSRSRRSRS
HAHAHHAHAHHAHAHHAHAH
(E todas as outras onomatopéias de riso)

Essa foi foda!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
hauhauahua!! A parada gay acontece quando os Cariocas vem pra São Paulo dar voltinha la na Paulista... Vc se enganou uhauauhauhaua
Inclusive segundo pesquisas na época desta parada são paulo recebe um numero muito grande de cariocas se ospedando nos redores da paulista... Naõ tenho preconceito sou hetero e não mechendo comigo eu nem fico nervoso... Mas meu precisa fazer aquela festa toda?? Só porque são bambis?? Por isso que fica uma clima estranho aqui... Inclusive o cheiro de rosca queimada com maresia de praia do Rio fica meio evidente nesta época.... não que vc participe ou tenha algum envolvimento com esta "parada" mas só pra deixar registrado mais um dado.

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi

haaaaaaaaaaaaa

agora eu me liguei pq o Claudio Natureza soh conhece a Av Paulista.

todo ano ele ta ai na parada gay!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi

1 milhão de viados em Sampa, e é tudo carioca?

só falta tu dizer que a torcida do São Paulo é composta de cariocas também..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


ospedando
redore
mechendo

caralho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca pisem no Rio...