Nunca pisem no Rio...

Autor Mensagem
Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
porra, vc já viu carioca falar mal de paulista? nós zoamos a cidade, mas respeitamos vcs, e vcs? vivem falando mal até do nosso jeito de falar, puta inveja isso, vcs têm inveja de nosso jeito de viver e de nosso lugar, e nós só achamos a cidade de vcs uma merda, só isso, não ligamos pra esse sutaque escroto de vcs, pra essa brancura horrorosa, pra essa falta de cultura própria que vcs têm, bando de paga paus de gringos que não possuem uma manifestação autêntica de cultura regional.

e vcs são um bando de invejosos mesmo, é isso que se nota ao discutir com vcs.


Claudinho, Claudinho!!! Não se estresse! Isso é típico de paulista, não de carioca!hahahaha

Eu amo SP e não troco por Rio de Janeiro, Alemanha, Brasília, Espanha, Inglaterra, Canadá....simplesmente SP é SP! Quem nasce e cresce aqui sabe o que essa cidade tem de bom ou de ruim! A diferença é que aqui nós temos os lugares e as pessoas mais "doces" que podem existir em qualquer lugar do mundo! Temos praias muito distantes, mas quem se importa? Vc e alguns outros que moram no Rio ou não e têm a necessidade de ir à praia sempre! Eu não sou muito chegada em praia e trocaria facilmente pelo campo!
Basicamente eu não suporto o sotaque carioca..mas e daí..cada um gosta de uma coisa!

Brancura? E daí..eu sou branca e não vejo problema nenhum em sê-lo!

O Rio não é esse mar de rosas que vc tenta mostrar...pelo contrário! Quem vai para o Rio, principalmente influenciado por novelas (Manoel Carlos, por exemplo), acha que só existe o Neblon, Copacabana...ninguém fala dos bairros miseráveis! Quem vê pensa que o Rio é só luxo! Se for assim a gente mostra só as coisas boas de SP e fica páreo à páreo! Além das favelas e da violência que existe aí..que é tão grande e ruim quanto a de SP!


Outra coisa: se alguém tivesse inveja do seu modo de vida com certeza tentaria se mudar pro Rio! O que não é o caso da maioria das pessoas aqui nesse tópico!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


felipe_net10

além de branquelo, metido e burro tu é mentiroso heim cara.

vc é que veio com essa marrinha de zé mané dizendo que essa cidade feia pra caralho era melhor em tudo, e eu perguntei em que.

vai ver se eu tô entubando no Tietê vai.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Nunca pisem no Rio...
concerteza, nao sujaria meu pe com bosta.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


a cidade onde nos tornamos independentes e é a cidade que movimenta, junto com mais ppoucos estados, um país inteiro é a cidade onde podemos fazer aquilo que der na telha podemos malhar as 2:30 da matina, estudar nos melhores colégios, ter os melhores alimentos, oportunidades, tocar em uma penca de barzinhos de rock!!!!!

pra quem já tem dinheiro

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
------------X--------------
Claudio Natureza

Sem se ofender galera vamos simplesmente zoar um pouco...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Gabriela Menezes

falou muito e não disse nada, doçura? bando de preconceituoso fudido, tem maior raiva de baiano (nordestino) têm um bando de nazi no meio da mulecada (carecas) fala sério, de onde vc tirou essa idéia de que vcs são amáveis e doces? putz...

e que eu saiba, vcs podem até não queyer morar aqui, mas não saem da nossa cidade, basta ver as estatísticas de quantos milhares de paulistas vêm pra cá passar feriados e férias.

acorda, vcs vivem numa cidade que parece a Ciudade do México e querem pagar de novaiorquinos, bando de metidóes invejosos.

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
pra quem já tem dinheiro

Pra quem já tem dinnheiro não!!! Pra quem sabe aproveitar e vai atrás das coisas!!!
Tem tantos programas culturais, parques, shows..tudo de graça em SP...quem quer fazer as coisas é que tem que ir atrás.

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

qualquer um pode entrar no topico QUE EU CRIEI e ver!.... o q vc foi fazer la amigo?

depois os paulistas que tem inveja! só entrou la de curioso pq ficou com essa cabecinha cheia de areia pensando: - Se a cidade de São Paulo tiver o aniversario considerado feriado estadual, aqui também deve ser!

ao invés de vc ir comer areia na praia vem tumultuar os tópicos! e o que vc falou até agora? só de praia... não da pra aproveitar 2 frases suas seguidas! todas falam de praia!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

É cara mas churrasco e comida japonesa não são culinaria carioca que não existe, eu morei quatro anos no interior apesar de possurem bons restaurantes assim como na capital a comida do dia a dia não era boa, angu, feijão preto, arroz com cebola, carne ensopada, etc mas isso é questão de costume tambem pois moro no Estado das comidas temperadas!

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Passei o Findi em SAMPA. Foi legal. Lembrei de ti. :)

Findi que vem estou pensando e passear no Rio. Me convida? :)

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Eu odeio carioca do fundo do coração!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Só tem dinheiro quem corre atraz.... É sério
Só tem sucesso que corre atraz...
Só tem oportunidade quem corre atraz...

Isso é assim em qulquer parte do mundo!!
No mundo interio existe:

trabalhador x Vagabundo
Sortudo x Azarado

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriela Menezes

pô, que pobreza, ficar correndo atrás de show sem vergonha em parque feioso de São Paulo...rsss

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Moro em SP há quase 20 anos! Não troco por nenhum outro lugar!

Dane-se se parece a Cidade do méxico e não Nova Iorque..quem mora aqui é que tem que gostar..não vc!

Se está bem morando aí no Rio, então fique por aí e pare de reclamar..afinal o tópico é NUnca pisem no Rio e não Nunca pisem em SP!
Se quiser crie o Seu tópico e vá reclamar sobre SP lá!
ahuahauhauau

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


pô, que pobreza, ficar correndo atrás de show sem vergonha em parque feioso de São Paulo...rsss

hauhauhauhauhauhuah

pior que é verdade!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Morei em Valença, depois de barra do pirai!!!!!

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Passei o Findi em SAMPA. Foi legal. Lembrei de ti. :)

Ué, no foi em Rio Preto ?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


[
Jack Holland
Eu odeio carioca do fundo do coração!

mas papai te ama...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/06
· votar


bando de preconceituoso fudido
ô Natureza. Só pare com essa de branquelo pra cá e branquelo pra lá que tá pegando mal.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


felipe_net10
Guilherme Ghelfi
Claudio Natureza
Gabriela Menezes

Por que os Stones não fazem um show grátis em SAMPA?

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
pô, que pobreza, ficar correndo atrás de show sem vergonha em parque feioso de São Paulo...rsss

Quem disse que é show feioso em parque?!!!

Tem shows em lugares como Sesi, Sesc....e outros lugares...Teatro Municipal....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriela Menezes

ei paulistinha, o tópico quem criou fui eu....huhauhauahu

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
cada vez to amando mais essa cidade maravilhosa:

-O MASP é o maior museu de arte da América Latina e está em São Paulo.

-São Paulo naum tem praias

-São Paulo é conhecida mundialmente como a capital cultural da América Latina.

-São Paulo naum tem praias

-São Paulo possui uma das maiores e melhores coleções de arte impressionista e pós-impressionista do mundo!

-São Paulo possui 238 salas de cinema, sendo mais de 40 delas só de cinema de arte.

-São Paulo naum tem praias

-A maior instituição de ensino superior e pesquisa do país é a Universidade de São Paulo – USP – É a terceira da América Latina e está classificada entre as primeiras cem organizações similares dentre as cerca de seis mil existentes no mundo.

-São Paulo naum tem praias

-O Pib de são paulo é na casa dos 36% o do rio é só de 13%

-São Paulo naum tem praias

-Mais da metade da população do Rio vive em favelas.

-Rio tem praias

-O Metrô de São Paulo, considerado um dos melhores do mundo, possui 58 km de extensão e 31 km em expansão.

-São Paulo naum tem praias

-O estado brasileiro líder absoluto em agronegócios é o estado de São Paulo.

-São Paulo naum tem praias

-Uma das maiores florestas urbanas do mundo, o Parque estadual da Serra da Cantareira, está localizada a apenas 10km do centro de São Paulo.

-São Paulo naum tem praias

com tantos argumentos fica fácil...



HUMILHOU, PODE FECHAR O TÓPICO!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Guilherme Ghelfi
bom, to correndo atraz, alias, eu acabei de trabalhar a semana inteira na feira pra poder pagar um concurso publico que vai dar 60 vagas pro ministerio do turismo, espero conseguir alguma coisa

mas é dificil correr atraz quando vc não tem oportunidades

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Eder ST80
Ué, no foi em Rio Preto ?

Sim...foi só o início da conversa....depois eu detalho mais...hehe

É interessante o Varanda/Terraço em Congonhas, neh?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriela Menezes

isso tem em qualquer lugar, e longe do Tietê...

Mah Pezzoa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

mei americano, todo mundo eh inimigo.

vai lah pitbull pega o paulista morde six six six six.

luz e força pra vc abrazzo!

aproveita a praia ai. deixa os branquelos fresco aqui.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
uhuhauhahuha!!
calma não é assim as cariocas são gente boa !! uhauahuhaua
E tem uns mano firmeza, eu disse "uns".
uahhauuau
to zuando pelo menso pra mim, PAULISTA, oque importa é o carater do maluco!!!
Aqui neste forum mesmo tem muita gente bom e alguns são do RIO ólhaaaa....
O Natureza tem uma mente legal ja vi ele debatendo o uso de substancias, achei bem inteligente... por isso comecei a zoar por aqui tb pq sabia que seria só zuera putaria pra passar o tempo.

Galera até mais to saindo!!! Mas num to arregando não amanhã se estiver no pique venho zoar aqui com voces!!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Por que os Stones não fazem um show grátis em SAMPA?

putz, e eles lá sabem onde fica isso...

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriela Menezes
Tem shows em lugares como Sesi, Sesc....e outros lugares...Teatro Municipal....

Ui só de falar em SESC Pompeía, Sesc Lapa, etc...me dá ânsia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca pisem no Rio...