Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI


aNascido em X $2,00

Nascido em X $3,50

Nascido em X $1,50

Nascido em "SÃO PAULO", não tem PREÇO.


o lugar onde se nasce é o que menos importa. Já o lugar onde se vive...

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


por falar nisso, vou pegar meu carro agora e vou pra minha casa no meio da Mata Atlântica que hoje tem ensaio.

parque cerqueira cezar.. na avenida paulista, eu vou até lá apé da minha casa em 5 minutos e ainda estou no maior centro econômico da américa latina.. com tds as lanchonetes possíveis e imagináveis shopping center, cinemas, bares..

apé viu? sem carro..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder

beleza, depois vai até o Mercado lá na Rua da Praia e manda um PF daqueles que é bom pa garaio.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

que nada, a onda agora é pastel de carne e um copo de caldo de cana por r$1,50 hauahuaa

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


killerman666

porra cara, tu ainda tem coragem de comparar esse parque cheio de viado ai da Paulista com os Parques do Rio? tu tá de sacanagem.

tu já ouviu falar em Parque Nacional da Floresta da Tijuca? a maior floresta urbana do Mundo?

centro econômico? lanchonete? shops center? huahuaua fala sério, é muita pobreza de espírito.

isso é que é viver bem?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Sobre o tópico agora...

Gostei da cidade de São Paulo (pelo pouco que conheci) gostei da diversidade etnica das pessoas, tinha uma visão de que paulista era meio arrogante e tal, principalmente pela amostragem que eu tinha dos paulistas que vieram aqui pro Rio Grande do Sul, mas muito pelo contrário, achei a galera bem gente fina.

Pena que é grande pra caraio, precisaria passar um ano inteiro e ainda não conheceria toda a cidade.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder

os paulistas que conheço são muito gente fina, mas isso não muda o fato de que São Paulo é um lugar onde eu nunca viveria.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Eu tb compartilho do mesmo sentimento... muito zueira pra mim.

Sempre morei em lugares bem sussa, , só venho pro agito pra trabalhar, detesto ir a shopping ou mesmo ter que ir fazer alguma coisa perto do centro.

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


Claudio Natureza
porra cara, tu ainda tem coragem de comparar esse parque cheio de viado ai da Paulista com os Parques do Rio? tu tá de sacanagem.

a essa altura do campeonato vc tá mais por dentro do q eu.. mas vc disse: quero ver o 'paulistinha' fazer o mesmo e eu faço e de forma mais ecológica q vc..

tu já ouviu falar em Parque Nacional da Floresta da Tijuca? a maior floresta urbana do Mundo?

Parque do Ibirapuera, obra do saudoso oscar niemeyer..

anchonete? shops center? huahuaua fala sério, é muita pobreza de espírito.

tem tbm o masp a 4 quadas da minha casa.. pobreza de espírito? só colocando as coisas em perspectiva..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


dá uma olhadinha ai no lugar que eu tô morando...

http://home.ism.com.br/~hchouzal/itaipu.htm

isso fica a 50 kms do Centro do Rio, eu desço pra trabalhar todo dia..

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

não compara não que não dá.

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
vc nem precisa de maquina fotografica né?
de tanto ficar por aí ja memoriza tudo isso ae, bem bonito o lugar

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
sem rede de esgoto é foda hein

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


não compara não que não dá.

não to querendo comparar.. vc colocou um ponto na otra página e eu rebati.. cabow aih..

tbm axo q são paulo naum tem comparação com o rio.. 35% do Pib do Brasil tá aki...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Jason

o lugar é muito bom cara, nem favela tem, e tem uma pista de mão única que liga o lugar a Niteroi, novinha, muito foda mesmo, ai é só atravessar a ponte e já tô no Centro, 1 hora num Astra 2.0 novinho, confortável pra caralho, só ouvindo um Pink Floyd...

e tem gente que prefere morar na Paulista e ir ao Shopping.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666


35% do PIB? tu tá de sacanagem, o que isso tem a ver com qualidade de vida?

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


lula_molusco

meu amigo, já ouviu falar em fossa e sumidouro? e a água que eu bebo lá em casa é igual a água mineral, direto de 20 metros de profundidade.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


tu tá de sacanagem, o que isso tem a ver com qualidade de vida?

maior qualidade de vida do Brasil está em são caetano do sul, a 5 minutos de sampa..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


maior qualidade de vida do Brasil está em são caetano do sul, a 5 minutos de sampa..

Terra da bundinha lisa mais querida do fórum...

Bem bonita a cidade mesmo.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666

Agora é sério mesmo, dependendo de onde vc estiver em São Caetano do Sul, você leva 1 hora e meia pra chegar no parque D. Pedro, estou falando indo de onibus.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Christina Amaral
Poutz... será que só eu não gosto de São Paulo?

Não...muuuuuuita gente não gosta. Eu sou uma delas.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


e tem gente que prefere morar na Paulista e ir ao Shopping.

Aff...Pior que é verdade...

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


você leva 1 hora e meia pra chegar no parque D. Pedro, estou falando indo de onibus.

eu como sou egoísta vejo as coisas unicamente sobre minha ótica.. são caetano eh colado no ipiranga, naum deveria nem ser uma cidade a parte e sim um bairro.. estudei lá durante 6 anos e com certeza demoro menos em média p voltar de lá as 6 da tarde do q tentar sair do morumbi em direção a moema..

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
Pena que é grande pra caraio, precisaria passar um ano inteiro e ainda não conheceria toda a cidade.

Nem em 10 anos...;)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
eu como sou egoísta vejo as coisas unicamente sobre minha ótica.. são caetano eh colado no ipiranga, naum deveria nem ser uma cidade a parte e sim um bairro..

Isso ai é normal cara... a minha cidade tambem é mais ou menos assim... tipo da minha casa até o centro de Porto Alegre, é mais perto do que vários bairros de dentro da cidade.

E a divisa entre os municipios é uma rual qualquer e tal... bem ao estilo de São Caetano e São Paulo.

Pete Magrelo
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
por falar nisso, vou pegar meu carro agora e vou pra minha casa no meio da Mata Atlântica que hoje tem ensaio.

não esqueça do repelente

Eder ST80
Veterano
# jan/06
· votar


O Claudio foi atropelado por algum paulista, só pode.

killerman666
Veterano
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar


e tem gente que prefere morar na Paulista e ir ao Shopping.

prefiro mesmo.. São Paulo tem mto mais a me oferecer.. o q vc quiser fazer em são paulo vc faz.. quer andar de barco? em 20 minutos vc tá na represa.. quero curtir um fds na praia? em 30 to no guarujá num belo ap a beira mar.. quero comer comida tailandesa as 4 da manhã? mole tbm..

caminhar no parque do ibirapuera as 6 da manhã p enfrentar o dia de trabalho bem disposto.. td isso do lado de casa.. os melhores hospitais? médicos? a maior diversidade cultural do continente???? a maior escola de guitarra da américa latina? tá aki tbm..

são paulo naum eh só alegria não.. mas p chegar a ser um rio de janeiro em termos de qualidade de vida tem q piorar mto ainda..

triste o q aconteceu com os turistas ingleses no Galeão hein? 5 dias passaram e a polícia daih nem os vídeos do aeroporto tinham pego ainda..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


O Claudio foi atropelado por algum paulista, só pode.

ahuahauhauha

e o Mah Pezzoa foi violentado sexualmente por um gaucho.

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?

eu nao, tem que ser só da capital mesmo \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aniversário de São Paulo deveria ser estadual! quem concorda?