Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Natureza
Ídem. deve ser paulista invejoso. Ñ moro no Rio mas tenho casa lá, sempre que eu fui la nunca me aconteceu nada. Já aqui em Belo Horizonte ja me assaltaram e o escambau.
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06 · Editado por: anonymous4
· votar
Claudio Natureza
é foda, cada um se sente seguro onde conhece, paulistano se sente mais seguro em SP do que no Rio e Carioca deve se sentir mais seguro no Rio do que em SP.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/06
· votar
eu nunca me sentiria seguro num show ao ar livre no meio de 1 milhão de pessoas, mesmo que fosse na cidada mais segura do mundo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
eu nunca me sentiria seguro num show ao ar livre no meio de 1 milhão de pessoas, mesmo que fosse na cidada mais segura do mundo. (2)
Quando fui ver o pearl jam aqui em porto alegre, acabei nem curtindo ao maximo as primeiras musicas de tão preocupado que fiquei com a segurança (minha mãe estava junto) e eram apenas 14 mil pessoas.
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
A para de trinca o cu ne
ehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
janick
Sério cara, quando a negada começou a pular, tive medo de que alguem fosse pisoteado...
Eu mesmo ajudei a tirar tres pessoas que desmaiaram de calor ali na pista.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
uma coisa é vc ir na maior doideira, com a galera junto, tipo um protege o outro, outra coisa é quando vc vai com namorada, mão, filha, etc..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Natureza
Esse é o ponto...
Já fui até em show do sepultura... a galera quebrou todo o local (auditório araujo viana), tiveram que reformar tudo depois, mas tranquilo, sozinho é barbada, é só procurar alvar a sua pele e ficar longe de encrenca.
Nesse show do pearl jam ai, tava a minha mulher e minha mãe junto, porra tinha que ficar com um olho no peixe e outro no gato ahuahua
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
"Aê mano, quer ver eu acertar aquele velho com a boca gigante ali?"
aheuaheuahueauehauea
|
lula_molusco Veterano |
# jan/06
· votar
labibo_girl
já pensou? vao fazer a mesma merda de retrospectiva que fazem todo ano do elvis, do lennon etc
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Natureza
janick
eu não estou levantando essa questão (de brincadeira) pelo fato de ser no Rio de Janeiro, tb naum sou paulista invejoso (sou gaucho mas moro no estado do RJ)
eu apenas falei isso por ser um show q vai reunir 1,5 milhão de pessoas e mts questoes sobre a segurança estão sendo questionadas pela midia...
nada contra a cidade
Moderador
eu naum tentei fraudar... eu apenas usei caracteres invisiveis =]
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
vcs tao viajando.... essas coisas tem policiamento pra caralho
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar