Aew galera, convido vcs p/ "abraçar'' a campanha em prol do "desencalhamento

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
nenhum forum de musica na net tem 60.000 usuarios cadastrados no Brasil.

60.000 registros.
Disso aí calculo que uns 2.000 ou 3.000 sejam usuários efetivos.
O resto é tudo multi, ou gente que nem participa.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

tah, sem tretas cara ;)

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
60.000 registros.
Disso aí calculo que uns 2.000 ou 3.000 sejam usuários efetivos.
O resto é tudo multi, ou gente que nem participa


mas mesmo assim, é o melhor, não conheço outro forum musical mais conceituado (sem querer puxar saco!)

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
tah, sem tretas cara ;)

Não é treta, só não suporto gente que fala o que não sabe sem ter fundamentos pra provar.

mas mesmo assim, é o melhor, não conheço outro forum musical mais conceituado

Concordo. Cresceu bastante.

marcio_zav
Veterano
# jan/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


Impressao minha ou ultimamente o numero de visitantes (nao cadastrados) esta maior q o comum?

deve se td nego loco esperando o Sam abri os cadastros.....hahaha

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Disso aí calculo que uns 2.000 ou 3.000 sejam usuários efetivos.

Pode ser. Mas e os fóruns que tem 2000-3000 registros? Quantos participam?

ou gente que nem participa

Mas que já participou, e que deixou conteúdo e colaboração que fazem o fórum. Ou não?

Vamos analisar por outro prisma? Que fórum possui 32 visitantes e 21 membros às 2h45min de uma terça-feira?

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


marcio_zav

Metade aí eu sei quem é, hehehe
Mas muitas vezes é visitante mesmo, alguém usando a busca, etc.

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Metade aí eu sei quem é, hehehe

hahahah suspeitava disso jah

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
Pode ser. Mas e os fóruns que tem 2000-3000 registros? Quantos participam?

Às vezes até muito mais que no CifraClub, proporcionalmente.
Em ALGUNS outros fóruns o nível é superior, ou seja, segue-se uma regra de etiqueta elementar que é praticada naturalmente pelos usuários (lembrei do prof. Girafalez agora, hehe), criando um clima mais agradável, e estimulando o apoio dos usuários.
O CifraClub no começo era assim também, mas conforme foi crescendo, foi atraindo usuários de todos os tipos e idades, e em conjunto com a moderação deficiente e as panelinhas, foi afastando os usuários mais altruístas. Como prova, desses números que vc postou, posso afirmar que uns 70% está no OT.

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

Também sinto falta de mais "altruísmo" (boa palavra) pelo fórum. Exceto no OT, onde acho que não tem que ter muito. =)

A expectativa é que o fórum volte a crescer, de forma ordenada e com qualidade, em breve. E o povo que está aqui, agora, é peça importante para isto. Afinal, a bagunça só se generalizou, na minha opinião, por um grande motivo: falta de personalidade de vários usuários, algo que é comum em "certa época" da vida, que optaram por desligar seus cérebros ao entrar no FCC. Os que possuiam cérebro, pelo menos... hahaha

Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
Exceto no OT, onde acho que não tem que ter muito. =)

Vc me lembrou de outra coisa que eu também gostaria de expor.
Na minha opinião, essa expressão deve ser evitada, principalmente por parte dos moderadores, pois o pessoal tende a levar isso ao pé da letra e interpretar que o OT é sinônimo de "conteúdo inútil", rebaixando mais ainda o nível dos tópicos. E isso é ruim para o fórum como um todo, pq quando um usuário sério entra em contato com isso, acaba se sentindo desestimulado. O que acha?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

bem lembrado, muitos usuários divulgam esse forum como "OT'' e não como FCC q é o certo.

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
pois o pessoal tende a levar isso ao pé da letra e interpretar que o OT é sinônimo de "conteúdo inútil"

No OT, acho bastante difícil classificar algo como útil ou inútil. O que tenho percebido é que no OT o caráter de "bate-papo" é mais forte que nos outros fóruns.

Agora vou dormir que é tarde... hehe
Abraços.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Marco Alan Rotta
Agora vou dormir que é tarde... hehe
Abraços.


Falou.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
bem lembrado, muitos usuários divulgam esse forum como "OT'' e não como FCC q é o certo.

É mesmo, o OT é apenas um dos fóruns.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
60.000 usuarios cadastrados no Brasil.

nuss,
achava que não passava de uns, 6.000, mas de todos esses uns 2, ou 1,5% de todos postam assiduamente

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Eu queria o cadastro do Forum com dados como nome completo correto, CPF, RG, aí se eu quisesse mandar alguem tomar no cu, seria de resposabilidade exclusiva minha, se a pessoa achasse ruim me processava, pronto sem frescuras ja que os dados podem indentificar o usuario!Ai num tinha mais frescura, ate os relativamente ininputaveis teriam que pagar penas, pô eu quero meu direito de me expressar ta constituição a liberdade de expressão como clausula petria sendo vedado o anonimato!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Eu queria o cadastro do Forum com dados como nome completo correto, CPF, RG

Isso não adianta nada, a coisa mais fácil que existe é forjar esses dados.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Eu comecei freqüentando o MÚSICA GERAL, mas com o passar do tempo me perdi, pq meu gosto musical não condiz com os da maioria. Se eu ficar falando só de MPB, até eu vou perder a paciência comigo. Sempre passo por lá, dou uma olhada e se um tópico me agrada, faço questão de postar, ou tentar ajudar a pessoa (se estiver ao meu alcance).
No mais fico no OT.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa

Eu sei disso, mas eu to fazendo isso justamente para movimentar o forum musica em geral, eu creio que a maioria vem aqui com o intuito de falar sobre musica, e como o musica em geral ultimamente ando muito "parado", acaba frequentando apenas o OT.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

Mas o meu ponto não é q está parado ou não, pq mesmo ele estando movimentado, os assunto são sempre os mesmos. Se eu colocar um sobre MPB, poucos darão atenção. Apesar do meu primeiro tópico ter sido sobre MPB e rendeu muuuito, mas agora acho q não seria amesmoa coisa.
Por exemplo: se eu criar um tópico sobre algum artista q eu acho fera, nem todos concordarão, sei q tem muitas pessoas q se amarram em MPB, mas fica aquela do ciclo saca?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa

sei disso, a maioria aki são metaleiros, mas eu acho assim, q se vc criar um topico sobre mpb e ter uns 10 posts por exemplo, e q esses 10 posts sejam de acordo com o assunto do topico, sem floods e chingamentos, esse topico será muito melhor dq um topico com 500 posts, com a maioria floodados, ou tretas entre os participantes e tal..

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
sem floods e chingamentos
Está proibido agora, melhor assim!

e q esses 10 posts sejam de acordo com o assunto do topico, sem floods e chingamentos, esse topico será muito melhor dq um topico com 500 posts, com a maioria floodados, ou tretas entre os participantes e tal..

Penso assim tbm. Veremos. Um dia q acordar inspirada crio um tópico lá no MG!
;)

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa

\o/

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

:)
Agora vou almoçar!
Tiau, até amanhã!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa

até;)

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

convido vc a fazer um fistfuck em vc mesmo.... sinta-se livre tanto para recusar a oferta como pra aumentar a proposta

Brunorocker
Veterano
# jan/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


Zacarias

Trofeu melancia pra vc. não seja mala, se vc se sente frustrado, não poste no topico.

niara oliveira
Veterano
# jan/06
· votar


Trofeu melancia pra vc.
by soulface

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
manera ai doidao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aew galera, convido vcs p/ "abraçar'' a campanha em prol do "desencalhamento