convido todos do OT para meu casamento

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # set/17


    Pelo visto organizar casório também é função do estado (?)

    DOAÇÕES PARA O PRIMEIRO CASAMENTO IGUALITÁRIO COLETIVO (LGBT) DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO Processo SEI nº 6074.2017/0000464-6 A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, na pessoa da Secretária Eloisa de Sousa Arruda, no uso das atribuições conferidas por lei, com fundamento nos artigos 538 a 544 do Código Civil Brasileiro e do Decreto Municipal nº 40.384/01, expede o presente Comunicado para dar conhecimento público da proposta da realização do PRIMEIRO CASAMENTO IGUALITÁRIO COLETIVO (LGBT) DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, totalmente gratuito para os munícipes, que será realizado no dia 26/11/2017 no Clube Homs, situado na Avenida Paulista nº 735 - Bela Vista - São Paulo/SP, casamento este que será realizado para o número máximo de 100 (cem) casais, podendo a iniciativa privada ou pessoas físicas enviar suas propostas de doação e patrocínio, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do presente comunicado, para o e-mail: políticaslgbt@prefeitura.sp.gov.br

    Diário Oficial Cidade de São Paulo
    Data de Publicação : 21/9/2017 (p 33)

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Proponho uma emenda que dá o direito ao cidadão escolher a decoração personalizada do ambiente.

    Jack Holland
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Pelo visto organizar casório também é função do estado


    Na minha opinião, não

    Mas todos nós sabemos que, no fundo, no fundo, o questionamento não é exatamente por causa disso, certo? ;)

    makumbator
    Moderador
    # set/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    Doação sou contra, mas como eu trabalho tocando em casamentos, farei lobby junto aos deputados federais para a criação uma bolsa matrimônio. Todas as classes socias deveriam ter acesso ao glamour de um evento de alto padrão. Pobre precisa curtir o luxo também.

    Não é por morar na favela que a pessoa não deva se casar no castelo de Itaipava e chegar de helicóptero na cerimônia.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Pior que eu fui pesquisar, e é verdade...

    Mas se um casal heterossexual quiser casar, tem que pagar todas aquelas taxas e custos....? Ou virou 0800 pra geral?

    Um aceno de longe!!!

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Del-Rei

    E se o cara mudar de sexo e quiser se casar consigo mesmo? Será que o projeto também o atenderia?

    Del-Rei
    Veterano
    # set/17
    · votar


    makumbator
    Cara... Na boa, eu fico me perguntando se algumas coisas são sérias...

    Eu também quero casar de graça, oras... Casar tá caro pacas.... rsrsrs. Mas não posso porque sou heterossexual... Quanta discriminação!!

    E pior que se você critica qualquer coisa relacionado a esse assunto, ainda que não seja questão da homossexualidade em si, vira homofobia.

    Hoje um homossexual não pode ter qualquer conduta repreendida porque será considerada uma repreensão à homossexualidade... Tipo o cara que quis assistir aula no colo do namorado e ficou gritando que era preconceito quando a professora mandou sair do colo....

    Qual o direito que um homossexual tem a mais que um heterossexual, pra casar de graça? Ainda mais com uma iniciativa da administração pública....

    Um aceno de longe!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/17
    · votar


    sallqantay
    brunohardrocker

    Olhem a oportunidade dando com a bunda na cara de vocês!

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Viciado em Guarana

    O Bruno é favorável à adoção como forma de se constituir uma nova família? HB20 eu sei que ele já providenciou. Só falta o bebê de proveta.

    sallqantay
    Veterano
    # set/17
    · votar


    bebê de proveta

    nao precisa, eu vou mudar de sexo

    st.efferding
    Membro
    # set/17
    · votar


    Acho digno, finalmente alguém pegou a FT.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Eu também quero casar de graça, oras... Casar tá caro pacas.... rsrsrs. Mas não posso porque sou heterossexual... Quanta discriminação!!
    Del-Rei
    Bem no fundo, existe uma voz que diz que você não deve casar, e quer ficar solteiro, mas aposto que a patroa vê oque você escreve aqui no fórum, por isso você disse "Eu também quero casar"
    Kkkkkkkk brincadeira amigo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/17
    · votar


    A nossa ditadura tá chegando, se preparem.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Del-Rei
    Na minha época de escola, nunca sentavam no meu colo só porque eu sou 1/10

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    mas aposto que a patroa vê oque você escreve aqui no fórum, por isso você disse "Eu também quero casar"

    Esse cara era o Feliz Natal...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    O mais daora é que eles dizem que aceitam doações e estipulam um prazo. Vai financiar quem quiser aparecer no jornal, e será aceita a doação somente se for generosa, e tem que ser porque vai aparecer no jornal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a convido todos do OT para meu casamento