convite do orkut

Autor Mensagem
slash bsb
Veterano
# jan/06


ae por favor alguem me envia um convite para eu poder entara nu orkut todo mundo tem menos eu



hehehehehehe
obrigado pra quem enviar

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


slash bsb

Se tu fosse um cara Joinha, eu até mandava!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Pronto, mandei o convite

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
óoooo parabéns
atitude boazinha ^ ^

teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Agora espera uns 5 dias, tem gente que mandei o convite e ta esperando ate hoje!

slash bsb
Veterano
# jan/06
· votar


valew ae

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Nao entre nessa furada....


fique feliz por nao estar la

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


slash bsb

orkut é só mais uma moda

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse

Que nada mano, orkut é bom.
É só não se tornar um viciado compulsivo que dá pra tirar altas coisas boas de lá.
E encontrar gente, é claro.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
q nada...galera fica sabeno da sua vida...eh uma merda..

quase tive de fechar qnd namorava etc

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


GuitarHouse
hahaha já tentei fechar o meu tb... não consegui pq o bicho travou... daí larguei ele lá.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
Admin

Vc não é obrigado a colocar um portfólio da sua vida lá, se alguém põe é porque quer... eu ponho dados verdadeiros, mas meu nome é falso, assim ninguém me acha, eu acho as pessoas que eu quero.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
hahaha já tentei fechar o meu tb... não consegui pq o bicho travou... daí larguei ele lá.

Clica em perfil > editar > excluir conta

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Orkut ja acabou com varios casamentos e namoros, varios amigos quando a coisa tava começando a sujar fecharam logo, afinal tem mensagens e mensagens, ja descobriram que um conhecido tava traindo a namorada por lá, agora tem um lado bom apesar de não curtir muito, conheci um irmão que nunca tinha visto pelo Orkut.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

cara, nao eh isso

o principal: SCRAPS...e a preguica de ficar apagando? nao da pra entrar todo dia

Ai chega alguem la falando coisa q nao devia..ai vc se fode!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Orkut ja acabou com varios casamentos e namoros

Pra isso acontecer, o indivídio tem que ser muito, mas MUITO retardado, pra ficar enviando scraps comprometedores pra outras e vice-versa.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
Ai chega alguem la falando coisa q nao devia..ai vc se fode!

Idem o que eu disse pro teuabreu...
Agora sobre mandarem pra vc é questão de bom senso da pessoa, se ela não tem ignore as mensagens dela, simples.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

mas eh coisa simples q rola..por exemplo chamando pra sair etc etc...dependeno do caso sabe onde vc vai..coisas banais sobreo q vc fez...sempre tem aqueles q fucam...to com scrap pra kcete..preguca de apagar um por um e tb de ler algumas coisas desagradaveis, lembrancas etc...mas sei la
eh bom tb pra vc desviciar, sumir do Pc

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

O pior que não a namorada do cara fez altas investigações, a mina mandou mensagens amigaveis, a ex-namorada investigou essa mule e as todas as amigas dela ate descobrir uma foto do sujeito abraçado com umas minas numa festa no Orkut das amigas da outra, ela descobriu a data da festa e bateu com o dia que ele deu uma desculpa e escapou pra outra cidade, ate chegar na mina que tinha mandado um recado foi um pulo, ele ficou solteiro na hora!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


será que todo mundo menos eu quero o orkut?

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Jack Holland
vamo supor q c ta com um rolo...ai c num dia nao sai com a pessoa e da uma desculpa;..seu amigo sei la posta "ow ontem la nao sei onde eskeci de te devolver tal coisa'...po...dependendo pode dar confusao..isso eh classico

ate com amigos rola isso.."po nem xamo pra sair la hein" uhahahua

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Tem um amigo que não tinha Orkut, a galera então criou um pra ele botou uma foto dele bebado, e todas as comunidades eram sobre cerveja, alcoolismo e derivados, ele so descobriu porque alguem falou que tinha adicionado ele no orkut, ele ficou desesperado, teve que abrir uma conta na hora pra desmentir o falso Orkut dele!

Minha irmã entrou em uma comunidade, depois o dono mudou e botou umas coisas bem escrotas no titulo e na foto , mudou completamente, e ela não conseguiu sair da comunidade por uma semana!

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


todo mundo tem menos eu
aonde a vaca vai...

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


aonde a vaca vai...
..pode seguir q tem comida?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


putz eu acho que deviam fechar esse orkut, vai que criam um pra mim falando que sou emo :|

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse

É, tem isso tbm...
Bom, pelo menos pra mim até agora não rolou nada desse tipo... e eu nem sou viciado não, entro mais pra pesquisar algumas coisas em comunidades quando eu preciso. Quase nunca mando ou recebo scraps. E pra marcar alguma coisa ou falar sobre algo particular, uso msn ou telefone.
Mas a galera faz isso pelo orkut pra "ficar com mais scrap"... maior burrice.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Tem um amigo que não tinha Orkut, a galera então criou um pra ele botou uma foto dele bebado, e todas as comunidades eram sobre cerveja, alcoolismo e derivados, ele so descobriu porque alguem falou que tinha adicionado ele no orkut, ele ficou desesperado, teve que abrir uma conta na hora pra desmentir o falso Orkut dele!

Minha irmã entrou em uma comunidade, depois o dono mudou e botou umas coisas bem escrotas no titulo e na foto , mudou completamente, e ela não conseguiu sair da comunidade por uma semana!



HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


voces que tem orkut, nem são true.

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
aonde a vaca vai...
..pode seguir q tem comida?


hahahhaha =P
ok. Tentaremos novamente.
aonde a vaca fica...

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


aonde a vaca fica...
..em minutos comecara a feder?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a convite do orkut