Nova religião 15

Autor Mensagem
Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
eu não vou em baile funk
e se fosse não iria sem calcinha pronta pra liberar pq eu tenho mais o q fazer do q ficar dando prum bando de cara fracassado ^^

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


É no pinguelo que resiste o verdadeiro amor, nenhuma mulher resiste a uma lambida nele, é como se o amor de uma mulher fosse quão maior for a sensibilidade de seu pinguelo!
Falei pouco mas falei bonito hehe!
E viva a Jenny Pingueluda!!!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


E viva a Jenny Pingueluda!!!
ihaaaa
\o/

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


Coldplay
boa noite! ^^
bju...té +

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Na verdade elas nao querem saber se o cara é fracassado, só querem sentar e pronto.


teuabreu
Esse é um verdadeiro seguidor da religião! Bem vindo irmão!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Na verdade elas nao querem saber se o cara é fracassado, só querem sentar e pronto.
por isso eu sou taum diferente delas ^^

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Ainda não acredito que a Jenny voa!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Mas a semelhança permanece, vc gosta tanto do rocambole quanto elas

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Ainda não acredito que a Jenny voa!
o q eh voar? não entendi ^^

22222 oirartnoc oa
minha mãe faz um de carne maravilhoso

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
E usa o pinguelo pra aerodinamica!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
minha mãe faz um de carne maravilhoso

Oha aki mais um indicativo!! Rocambole de que?! Tinha que ser DE CARNE!! BEM VEIOSA E QUENTE!! Podia ser de doce de leite ou de goiabada mas não, tinha que ser de CARNE!!!

vc se entrega a cada post

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
nããããããão
se fosse de doce-de-leite assim sim seria comprometedor

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Mulher que não gosta de dar voa, ate hoje eu nunca vi uma voando talvez tu Jenny seje a unica!!

"Campanha por um sexo melhor

Em corroboração ao movimento do amigo 22222 oirartnoc oa uma cartilha de novas teorias sobre o sexo e como melhorar-lo!!!!!!

Teoria nº 1

Devassa: se não foi, será. Se não é....deveria. Chega de hipocrisia!!! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Aquele papo de que os homens querem mulheres certinhas pra casar e devassas pra transar, já era. Nós queremos é uma "lady" na sociedade e uma "puta" na cama. Sempre. E as mulheres têm que acabar com aquele papo: "O que será que ele vai pensar de mim?".
Chega de bobeira. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça.

Teoria nº 2

"Não existe amizade entre homens e mulheres.... (só se a mulher for feia)".
As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da natureza humana. Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por "mulheres", as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza. Toda e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente. Entende-se pôr "homens" os que não sentam pra urinar. A suposta amizade entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos homens, mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta à mulher dar uma brecha e CRAU, já era. Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele papo: "mas ele é só meu amigo", prepare-se. É o código feminino que quer dizer: "É isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar". E se você é uma mulher que acha que têm um "amigo" de verdade, pergunte a ele: "Estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha"???

Teoria nº 3
Não existe mulher feia, ou é mulher, ou é feia. Mais uma pérola de sabedoria a ser estudada. Já dizia o poeta: "me perdoem as feias, mas beleza é "fundamental"l!! Eu tenho que admitir que a mulher é o ser mais belo que foi elaborado pelo nosso criador". Uma perfeição além de tudo, lavam, passam e cozinham. Isso me lembra uma frase popular que define casamento: "Uma maneira muito cara de ter suas roupas lavadas de graça".....Mas voltando a teoria, como todo homem falha de vez em quando, nosso criador também falhou e criou a mulher feia. Nós, pobres mortais, estávamos findados a conviver com a mulher feia pro resto dos tempos, mas a sabedoria masculina acaba de resolver esse problema dividindo as mulheres em dois grupos distintos: as mulheres e as feias . De agora em diante, eu, você e todos os homens de bom gosto do mundo sairemos única e exclusivamente com mulheres, deixando as feias pros APELADORES de plantão.

Teoria nº 4 (Teoria Credicard)

Carro importado: R$ 110.000,00, Jantar a luz de velas: R$ 150,00, Motel de primeira linha : R$ 280,00. Ter ao seu lado uma mulher que realmente GOSTA de sexo: não tem preço. Meus amigos, depois de anos de pesquisa cheguei a seguinte conclusão: não é fácil achar uma mulher que realmente goste do negócio. A maioria engana. Temos que usar de muitos artifícios pra conseguirmos nosso único objetivo, SEXO. Carros importados, jantares, presentes, flores, tudo pra convencer nossas parceiras que somos legais, vamos nos casar com elas, seremos felizes para sempre e por isso merecemos aquela maravilhosa noite de prazer. Não é mole não.É por isso que eu digo, se você é um dos poucos sortudos que tem uma mulher que gosta do ofício ao seu lado, transa com você pelo simples prazer do sexo, agradeça e muito.

Teoria nº 5

Mulher que não dá, voa. Caros amigos e amigas, esta fabulosa constatação feita ao longo de mais de trinta anos de vasta observação do comportamento sexual, resume a vida das pessoas na virada do novo milênio. Nos dias de hoje, o que vale é BOLA NA REDE. Não existe mais aquela estória de casar virgem, mulher direita, o que vão pensar de mim. O negócio agora é explorar os prazeres da CARNE, sem medo de ser FELIZ . O jeito "Sandy" de encarar a vida só funciona pras candidatas a TITIA SOLTEIRONA. As mulheres de verdade têm que LIBERAR, senão VOAM.

Teoria nº 6

Transar é bom, PUXAR UM RONCO depois é FUNDAMENTAL!!!!! Começo aqui o Movimento do Sono após o Gozo. Sem essa de beijinhos e carinho. Conversar então, nem pensar. Após o Gozo, nós homens queremos DORMIR. Não há exceção. E de preferência SOZINHOS. Por isso o MHF (Movimento dos homens Felizes) acaba de lançar a CAMA-CATAPULTA. Logo após ato sexual, é só puxara alavanca e a sua companheira será EJETADA a vários metros de distância. Favor manter as janelas FECHADAS pra evitar danos à saúde. Faça já sua reserva da CAMA-CATAPULTA, pois o sucesso é grande e a tiragem é LIMITADA.

Teoria nº 7

Todas merecem a primeira, poucas merecem a segunda e nenhuma merece a terceira!!!!! Mais uma constatação verídica do cotidiano sexual dos homens brasileiros. Sexo é muito bom e eu gosto, agora OLIMPÍADAS é só de 04 em 04 anos. O Sexo foi feito pra relaxar e não pra emagrecer. Quer manter a forma???? Entra numa academia!!!!! Quer ficar bonito????? Ganhe dinheiro!!!!! Lembro de quando era garoto, vários amigos e conhecidos contavam suas aventuras sexuais: Ontem, eu dei 05!!! Ela não me agüentou, foi a noite inteira!!!. Comigo é assim, 03 de manhã e 04 à noite.. Eu ficava me perguntando como é que eles faziam. Depois de algum tempo eu aprendi: É só MENTIR.!!! Relaxe goze e seja feliz. (Lembrando sempre da teoria nº 6). "

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Olha o desespero!! Calma, o segredo já está revelado, agora só resta a vc relaxar e gozar. Vc gosta, vc sabe, nao negue.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
hauahuah se eu gosto de dar não sei
mas vai demorar muiiiiiiiiito tempo pra eu descobrir ^^

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Vc que pensa que vai demorar, jah jah vc tah na ativa

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


Bem q eu tava desconfiando..... tópico com "religião" no título aberto até agora só assim mesmo.. XD

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto

Nova campanha contamos com vc Olha aqui Jenny!!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
O povo já tah nas ruas!! o Jenny, jah tah mais que na hora, até seu pai acha

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Aqui procê huahuh

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
É no pinguelo que resiste o verdadeiro amor, nenhuma mulher resiste a uma lambida nele, é como se o amor de uma mulher fosse quão maior for a sensibilidade de seu pinguelo!

ahuahuahuahauhauhau

isso eh ciências!

Jenny naum sei qto

minha mãe faz um de carne maravilhoso

ó meu deus, q horror!!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
Fica keto ae o emo da porra, num consegue ver um dedo de pe jah fica todo assanhado

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
huahuah sexo virtual seu ai comédia, no tópico todo ahuhaa
Cuidado pra não dar pro microfone do pc ahuahua

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Flw, emo-mor, divulgador oficial da moda huahuhua

Vo sai fora uhahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova religião 15