Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/06
· votar
medo do q?
medo de ter medo de sentir medo
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
hahahaAha compriendi, to lerdo pra carao hoje :P
a guras..
eu tb tenho isso.
quando vou até a Augusta começo do início e vou descendo e fazendo programas com todas as prostitutas q tem por lá ...
porrada de Mano Pepa Detected
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
NiLLaKettY
agora não dá pra pensar qual foi mais arrogante, ou qual começou, pq isso não vem ao caso. Só q eu não achei legal vc falar mal de uma profissão... acho q qualquer profissão é boa.
vc acha q qualquer profissão é boa, eu não acho
Agora se vc quer ficar discutindo comigo por isso, tudo bem, 2 feira eu te atendo, pq já to saindo do trabalho
|
# jan/06
· votar
Rato
hahaha a galerinha curte esse negocio de eu sou louco diferente ou problematico
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
Pete Magrelo
quase qualquer profissão né ahahahauaha
Agora se vc quer ficar discutindo comigo por isso, tudo bem, 2 feira eu te atendo, pq já to saindo do trabalho
poxa vida, como vc é flexível hein?
eu peço desculpa, assumo meu erro e vc não assume o seu
tudo bem, não preciso de atendimento segunda-feira não
|
# jan/06
· votar
\o/ 18 horas
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
Srta Killer
eu ja tive disso quando criança, depois voltou um pouco, hj posso dizer q 90% das manias q tinha pararam, comigo parou naturalmente... ate hj sem eu perceber ainda tenho umas manias dessas como por exemplo: esses dias mesmo percebi q sempre q vou mudar o volume da tv eu sempre deixo em numeros de 5 em 5.. tipo 40, 45, mas nunca 43, mas nada comparado a pensamentos persistentes. Vc tem toc?
|
lula_molusco Veterano |
# jan/06
· votar
tirando a parte de lavar a mão eu fasço tudo
|
olkol_ Veterano |
# jan/06
· votar
nas calçadas eu nao posso pisar nas rachaduras... ou nas cores...
e tipo... sabe o estacionamento, q tem a divisão de carros pela aquela faixa amarela ou branca? nunca posso pisar naquela reta, nem q seja quando ela acaba, mas dai eu faço uma linha imaginaria
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# fev/14
· votar
- Lavar a mão compulsivamente. - Tocar em algum lugar ou alguém com a necessidade de fazer outras vezes para completar numeros pares ou ímpares. - Mania de alinhamento, tudo tem que estar em perfeita simetria. - Verificar portas diversas vezes antes de sair de casa ou antes de dormir. Gestos repetidos em lados diferentes (por exemplo: passar a mão em uma perna e ter que ir com a mesma mão e passar na outra..) - Pensamentos intrusivos e ofencivos.. Eu tenho esses lances aí. É mó sinistro.
|
Tmusic Veterano |
# fev/14
· votar
Eu tenho TOC sim u.u
|
Antoine Roquentin Membro |
# fev/14
· votar
passar a mão em uma perna e ter que ir com a mesma mão e passar na outra..
tinha muito essa porra. hoje em dia melhorei.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
coisa de gente afetada
|