Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay cala-te v4dia
na verdade, tem uns fiapinhos...
é tipo quando começa a criar pentelho sabe, a gente fica naquela de "putz, será que vem mais?" heheh
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
é tipo quando começa a criar pentelho sabe, a gente fica naquela de "putz, será que vem mais?" heheh porra. aeaheuha, é só começar a fazer que nasce, certeza
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Eu faço no chuveiro, durante o banho logo cedo. Água quentinha do chuveiro facilita o corte. Nem me incomoda mais, mas eu também não faço todos os dias não.
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
é só começar a fazer que nasce, certeza
obrigado pela dica haha...mas não nasce mais não...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
maquina de barbear ruleia
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
é só começar a fazer que nasce, certeza
obrigado pela dica haha...mas não nasce mais não..
hauheuahu, bom, na maioria dos casos, se começar a fazer nasci mais mas tem gente qua não nasce nem se arrancar no alicate...
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay bom, na maioria dos casos, se começar a fazer nasci mais
pois é...mas eu já to com 25 anos e só tenho uns pelinhos perdidos, que por sinal eu raspo todo dia senão fica feio só alguns pelinhos...mas não aumenta em numero...só cresce mais rápido...
|
Coldplay Veterano |
# jan/08
· votar
Certeza depila?
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay depila?
não, figura...na cara...o tópico é sobre barba...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu gosto de fazer a barba :)
|
spainEL Veterano |
# jan/08
· votar
Muito mais chato é aparar os pêlos pubianos...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/08
· votar
Ah é?..experimentem depilar ò.ó (corpo)
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Po eu keria deixar minha barba que nem a do Zakk Wylde mas minha namorada nao deixa nem fodendo rsrsrsrs
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Detesto fazer a barba.
Ainda mais porque tem mulher que não gosta de homem com barba. Dai a gente tira a barba, chega uma outra e diz: "Ah, pq vc cortou a barba? Tava tão bonitinho..."
¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
Eu odeio fazer a barba pq eu prefiro mt mais eu com barba do que sem... O problema eh que com mt barba n rola, aí ja n curto e imcomoda tb, gosto qnd fika ralinha, soh pra dar uma de "eu ja tenho pêlos!"... Além disso, qnt maior fika a barba, fika mais dolorido de faze-la (pelo menos na gilete...), no meu caso até chega a aprecer sintomas de espinha...
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/08
· votar
Eu detesto ter q raspar a barba. O pior q ela ta nascendo muito rápido, e se deixar crescer muito, quando raspa da umas inflamações. Foda também são uns fios q nascem internos e são muito dificeis de tirar, mesmo com pinça.
|