Peças de computado de graça :)

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# jan/06


Me mandaram esse site e, apesar de a princípio eu não acreditar muito, me convenceram de que pode ser verdade. Um amigo me garantiu que funcionou. É assim: você cadastra nesse site, depois cadastra no ebay com o link do cara e da um lance qualquer (pode ser algo muito barato, e nada te obrigará a pagar). Aí você manda o seu link para seus amigos e eles fazem o mesmo sistema, com isso você ganha "referrals" e quando atingir um mínimo de 3 já pode ganhar um HD, por exemplo.

Bom, aqui está o meu link com o meu referral: http://www.yourfreepcstuff.com/index.php?r=1234

Eu preciso de 3 referrals, mas depois que você cadastrar, coloque o seu link aqui também assim vamos dividindo pra todos poderem ganhar algo.

Mas e então? Como o cara ganha dinheiro com isso? É simples: pra cada cadastro no ebay pelo site dele, o cara ganha 30$. Aí ele simplesmente repassa uma parte do lucro dele pra você com essa peça.

1. Peço aos moderadores que não fechem isso, pois como da pra perceber eu não estou enganando ninguém, falei o que é e não tenho certeza de que vai funcionar. Mas se a galera não levar nada, eu também não levo. Não custa nada tentar.

2. Isso não tem nada de ilegal

3. Não usem emails @hotmail ou @gmail pois pra cadastrar no ebay com emails assim eles pedem confirmacoes chatas. Use @jesus.com.br que é melhor hehehehe :)

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Já funcionou como você?

lagwagon
Veterano
# jan/06
· votar


Não oras, eu preciso de referrals pra testar hehehe :D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


voce precisa morar nos estados unidos =]

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Duvido..

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


eh confiavel isso?

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
eh confiavel isso?

Vc confia em algo vindo dos EUA com o padrão de "qualidade" eBay?

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Eu quero o processador ='(

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


eu ja ganhei um automovel nesse site

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar



Vc confia em algo vindo dos EUA com o padrão de "qualidade" eBay?

ahahah
apesar de que o ebay movimenta milhões(de dinheiro, dã) por ano o_O

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


aff tem besta q acredita...

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Sei lá... Por incrível que pareça eu tô acreditando. Depois eu vejo isso melhor.

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
eu ja ganhei um automovel nesse site

E está esperando ele chegar até hje?

EduSlash_o_Retorno
apesar de que o ebay movimenta milhões(de dinheiro, dã) por ano o_O

Ebay é uma bosta. Amazon r0x a lot.

pagode nem morto
Sei lá... Por incrível que pareça eu tô acreditando. Depois eu vejo isso melhor.

Você vai se aborrecer man.. nunca vi algo do eBay dar certo..

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun
Qual é o máximo que pode me acontecer? O produto não chegar?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


ah, tentem ae, eu ja fiz uns negocio desse ae (não esse) só que era só pros estados unidos, ai fudeo...

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
eh mesmo?

lagwagon
Veterano
# jan/06 · Editado por: lagwagon
· votar


Como não ghost of the sun? O criador do ebay ficou apenas podre de rico! aushus eBay é igual o Mercado Livre gente, não é um site de compras apenas.

E outra: eu não disse que acredito totalmente. Mas, em vez de ficar discutindo se funciona ou não, gastei meu tempo melhor e em 10 minutos me cadastrei lá. É possível que não de em nada, mas não custa nada tentar :D E como eu disse, faz sentido.

E NÃO, NÃO É SOH PROS EUA. Só não sei quanto ao frete e tal. Então tenham bom senso e não vão pedir coisas gigantes como o desktop... Eu também não sugiro o iPod logo de cara pq a receita federal adora cobrar imposto em iPod.

pagode nem morto
Veterano
# jan/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


lagwagon
Pode escolher mais de um produto?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


lagwagon
é, como eu disse, ebay movimenta milhões de dolares por ano.

yuri_slash
eu tava num site, acho que no ign.com, ai apareceu tipo aquelas promoções que vc escolhe oque quer ganhar, lógicamente de graça, ou pega outras coisas com um desconto, eu fiz tudo certinho, parecia não ser fake, só que ai eu vi que tava escrito: "Only EUA" alguma coisa assim...

lagwagon
Veterano
# jan/06
· votar


pagode nem morto
acho que depois que você completar os referrals, você pode pedir outro...

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


lagwagon
Eu não entendí direito como cadastra...

lagwagon
Veterano
# jan/06
· votar


Você escolhe o produto naquele link que eu postei la em cima, aí clica em "next" la embaixo. Ele vai te levar pra uma sequencia de registro. Voce registra, confirma no email, e depois loga. Aí você vai no "offers" e clica no link do eBay (eu acho que eh o mais facil...) e cadastra também, depois da um lance e confirma pro site free de novo

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


lagwagon
Valeu.

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Eu preciso desse HD!!! Eu tinha um de 40 GB que foi pra bosta e daí eu só tô usando um de 2 GB e agora tá uma merda... É o que eu mais preciso no momento.

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


up!

Quero ver se esse negócio funciona...

GUGABATERA
Veterano
# jan/06
· votar


Ghost Of The Sun
Cara comprei um pedal Tama Iron Cobra pelo E-bay em 2004, como optei pelo frete por navio demorou 2 meses para chegar, mas chegou economizei em torno de 250,00 reais por ter comprado lá ao invés daqui.
Acho que o E-bay é um site sério.
Agora sobre isso ai de ganhar coisas de graça eu não sei não, deve ser mais um jeitinho de pegar teu e-mail e encher tua caixa de spam.

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


GUGABATERA
Você lembra quanto foi o frete?

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


c isso der certo me avisem

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem ai acredita em papai noel?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
vai fala que tu não acredita?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peças de computado de graça :)