Fui assaltado!!Que merda!!!!

Autor Mensagem
yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


vc eh mais um entre milhoes!!

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Pior q num dá pra reagir, pq devem ter mais 2 só de sniper.

Hehe, tá jogando muito CS hein!


Modo de falar huahua só na tocaia pra dar cobertura huahua

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
e fikam msm, uma vez quase me tomaram, era 2 chegando pra me abordar e + 3 de longe.

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Tudo esquematizado, por isso essas armas de choque nem sei se influem muito. C continua podendo morrer se reagir. Num acho tão boa idéia...

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar


Geralmente eu sento a mao neles!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, eu só fui assaltado uma vez. Mas nem era assaltante pra valer, eu tava enrolando ele mas qdo chegou mais perto de casa eu dei 1 conto pra ele e o cara vazou

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/06
· votar


flavio
quando comprar me avisa se é bom, isso faz me lembrar de um cara aqui do bairro que dava choque nos gatos com capacitores.heheheh

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


putz q foda

flavio
Veterano
# jan/06 · Editado por: flavio
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu ja encomendei!!!Deve chegar amanha pelo Sedex10

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


flavio

fez bem kra, parabens

Pedroppl2
Veterano
# jan/06
· votar


Tudo esquematizado, por isso essas armas de choque nem sei se influem muito. C continua podendo morrer se reagir. Num acho tão boa idéia...
(2)
Tu pode derrubar um, mas na proxima esquina pode haver mais tres.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


man o legal de quando a pulicia pega quem te roubou e esquentar a orelha dos malandros, os pulicia adoram e os caras não podem te fazer nada haha esquenta a oreia dos vagabundos man sem dó

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


é na hora é bom nõa reagir mesmo, foi só um celular mesmo, só reaja quando quiserem roubar sua guiatarra

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


flavio

Tu fez certo cara, chamou a policia, muitos manes são assaltados, e deixam pra la, agora indo ate numa delegacia, mesmo que não pegue os caras na hora se pintar de prender futuramente os caras a chance deles serem trancafiados é maior.E aí em Salvador a policia não alivia não desce a burracha na bandidagem, os dois vão ficar roxo ate o carnaval!!!!!!!!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


just to waste my time with you

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


flavio
Segundo os assaltantes eles haviam repassado o meu celular.

Putz! Que "logística"...
Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


hahaahha...tem que ser homem bomba...se vierem te roubar vc se explode.

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
hahaahha...tem que ser homem bomba...se vierem te roubar vc se explode.


Pior q eh o jeito mais efetivo de fazer justiça com as próprias mãos, eu morro mas vcs tb huahuhua

Ou instalar umas mini-bombas nos celulares, carteira, ai explode depois com controle remoto uhahuauh zuera huhua

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


nao eh a seguranca que esta cada vez pior...ela sempre foi merda...mas so agora essa porcaria te atingiu.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


na idade media talvez você fosse alem de roubado degolado pra não deixar suspeitas.

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


Pior foi comigo, q eu tava voltando do ensaio da minha banda e levaram meu baixo, meu amp e outras coisas, como minha pasta de músicas, pedestal do baixo, cabos, cordas... Deu um conto de preju, por baixo... :(

codec
Veterano
# jan/06
· votar


saiu correndo?



puta que pariu eu jogava o trombadinha em baixo do onibus

dancastro
Veterano
# jan/06
· votar


uma vez eu vi um cara parado, qndo chego um mulekinho com uma pistola, pedindo tudo do cara, soh vi o cara olhando calmamente pra ele e de repente deu uma porrada na cara do mlq, e seguro o pescoço dele, qndo eu fui ver a pistola era de papelaum, puta q pariu... o cara foi levando o mlq ateh a delegacia

codec
Veterano
# jan/06
· votar


um pivete tentou assaltar um conhecido.. ele tipo ficou com o canivete apontado pra costela do meu colega, e ele entao com uma mao puxou o braço do pivete e com a outra meteu um soco na costela do trombadinha, ainda pegou 1 real do muleke huahuauhe

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


hahahahahh estagio com o grandaum ... cara... comigo foi a mesma coisa !!!

eramos 3 e saiu 2 de uma viela !!! ai os dois chegaram mandando a gente tirar o tenis e passar a grana ai eu nem dei ideia e fiz cara de que naum era comigo ... ai da mesma viela saiu mais 2 cara do meu tamanho com 4 pistolas ... 1 em cada mao mandando a gente tirar o tenis e passar a grana !!!

dancei em 10 raul ... um cel de 600 reais que eu tinha acabado de pagar a 1º prestaçao e umas balinhas !!!

dos meus outros 2 amigos foram mais 2 celular , 2 tenis e 1 relogio

dei sorte que eu tava de bermuda e chinelao se naum o prejuizo era maior !!!

deu sorte que vc pego seu cel de volta!!! e u pior de tudo . os cara que me roubaram taum me ameacando de morte por aqui ... mandando umas minininha me da o recado ... aquele bando de fresco !!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


codec
uahuahuahuahau SEU AMIGO EH UM LADRAUM ... robou 1 raul do trom ... badinha !!!

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


É, ta foda, maluco.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
· votar


uaheuahe que merda

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


os cara que me roubaram taum me ameacando de morte por aqui


pelo sumiço, não foi so ameaça.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


nem fale, uma vez fui fechar a janela do quarto, dei de cara com o ladrão pulando o muro de casa, gritei e ele ficou parado, 'ce acredita que ele só correu quando peguei uma faca na cozinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltado!!Que merda!!!!