Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
O que ocorre é que a mairia desses misterios são ridicularizados em publicações oportunistas ou em filmes trash qua acabam com a reputação de tais fenomenos como se fossem contos de ficção cientifica modernos, o que gera descredito em alguem serio que tenta investigar tais fenomenos, afinal de contas com isso tudo arranjar verbas para financiar um estudo sobre o Triangulo das Bermudas, ou sobre a Atlantida acaba sendo considerada "extravagancia" e perda de dinheiro, poucos arriscam sua reputação nisso!
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06
· votar
André_Decathlon
Não é que eu não acredito, não posso opinar no momento. Nunca pensei nesta hipótese, apenas isso.
Posso começar a pensar em pedras levitando, pelo domínio dos elementais, mas deveria ser estranho um fato de pedras levitando da Etiópia até o Egito e ninguém ter notado. Embora eu não descarte nada.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
teuabreu
Disse tudo!
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.xr.pro.br/FC/ANTI-GRAVIDADE.html
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
André_Decathlon
Explique-me como funciona a levitação e talvez eu acredite nela.
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
teuabreu
Isso ae!
|
# jan/06
· votar
flea fan
Levitação? Pelos elementais.
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
Lê ali o site que eu coloquei
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
So pra nao passar despercebido:
Sobre Atlântida, leiam aqui http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=950870&tid=2423516716463712032& start=1
A maioria dos posts apresenta como argumento dados cientificos. Bem interessante mesmo.
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Esse site aí parece até coisa de exoterismo.
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
Então é mais fácil acreditar que eles levitaram pedras do que acreditar que foram arrastadas? Agora sim faz sentido...¬¬
pensando caretamente sim...
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Esse site aí parece até coisa de exoterismo.
Tente ver outras possibilidades! Por mais absurdas q possam ser!
|
# jan/06
· votar
teuabreu
O que ocorre é que a mairia desses misterios são ridicularizados em publicações oportunistas ou em filmes trash qua acabam com a reputação de tais fenomenos como se fossem contos de ficção cientifica modernos, o que gera descredito em alguem serio que tenta investigar tais fenomenos, afinal de contas com isso tudo arranjar verbas para financiar um estudo sobre o Triangulo das Bermudas, ou sobre a Atlantida acaba sendo considerada "extravagancia" e perda de dinheiro, poucos arriscam sua reputação nisso!
concordo completamente....
perfeito...
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Sparkle
Até eu acabar de ler geral do tópico já foi embora.
AgemiroValadão
E o que são os elementais?
|
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
Bem, foi bom achar pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu, coisa muito difícil sem ser tachado de louco, mas só quem estuda esse tipo de coisa sabe o quanto é bom, agora vi que são quase 3 horas, vou indo nessa, de manhã dou uma passada aqui pra ver como tão as coisas, boa noite ai pra vocês!
|
adolfo Veterano |
# jan/06
· votar
Falou ae pra vcs, depois do almoço de hoje vejo se da tempo pra dar uma postada aqui, falou!
|
# jan/06
· votar
flea fan
São forças que atuam sobre a materia física.
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Explique concretamente como você faria para sua cama começar a levitar.
|
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Posso começar a pensar em pedras levitando, pelo domínio dos elementais, mas deveria ser estranho um fato de pedras levitando da Etiópia até o Egito e ninguém ter notado. Embora eu não descarte nada.
e se todos fossem "esquisitoes" e isso fosse normal pra eles???
|
# jan/06
· votar
flea fan
Nunca fiz a minha cama levitar.
André_Decathlon
hehehehehehehehe ou acreditam que foram os deuses que trouxeram. Essa é a possibilidade mais lógica.
|
# jan/06
· votar
flea fan
Eu não preciso ser formado em odontologia e nem mesmo curtir o assunto pra falar que precisamos escovar os dentes. Tá querendo me pegar?
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Por isso eu perguntei como você fariz. Oras, você entendeu minha pergunta, quero saber de que forma essas "forças" atuam, o que elas significam.
|
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
bom.... tem varias possibilidades... homens do futuro, ets, deuses, escravos....... tomara que descubrimos tudo ateh 2012
huauhauhuahuahuuaha
|
# jan/06
· votar
flea fan
cara, se ele soubesse como, nao acreditaria que foram os escravos que arrastaram as piramides....
|
# jan/06
· votar
flea fan
Mas eu sei sair do corpo. Depois desta experiência você certamente mudará muitos pontos de vista em relação a ver pra crer. Tem coisas que não é legal ver.
André_Decathlon
Ou antes :P
|
codec Veterano |
# jan/06
· votar
desculpa te revelar mas nao existe só um universo, e sim 7, um ao lado do outro formando camadas, estamos na 5 indo pra 6.
portanto sao finitos
:)
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
De qualquer maneira você continuou sendo inconclusivo nas suas respostas. Com ou sem elementais, certamente não foi levitação que fez as pedras pararem lá onde estão.
|
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Ou antes :P
ehhhh... ou ja descubrimos e nao sabemos :P
|
# jan/06
· votar
codec
onde ouviu sobre isso???
|
# jan/06
· votar
flea fan
Com ou sem elementais, certamente não foi levitação que fez as pedras pararem lá onde estão.
para com isso.... vc afirma isso da mesmo forma que afirma que eh filho dos supostos pais.... talvez vc eh adotivo e nem sabe.... desencana... =D
|